• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários e ALL BLACKS

  • Iniciador do tópico juliobamberg
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É bem alemão, assim é que é! mostrar o que é ter uma boa ally pequena mas unida xD
eu tirei uma cidade a um dragon e limpei mais algumas e ja começam a cair em cima de mim xD, até já recebi ameça de um jogador de top menor que 10 lol, recebo alguma medalha?
eu só sei que recebeste umas quantas alemão... recebeste tanta bonita xD
 

DeletedUser2972

Guest
elitepc conquistar uma cidade a um jogador que so tinha apenas duas
acho que nao e um feito tao grande para te gabares :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não é gabar, é cortar o mal pela raiz, o meu objectivo era o jorge pega, mas como o espantoso o estava a ajudar, conquistei-o para depois atacar directamente da ilha percebes?
E não sei que moral tens para falar, tens conquistado sempre abandonadas, inactivos e um aliado lol
 

DeletedUser

Guest
nelsonm

-Eu se fosse a ti nem falava ter jogadores de 4 cidades com 20,000 pontos a mandarem bocas.
ze maria a 28/07/10 às 21:54 horas
JÁ FOSTE kekekekekekekekekekeke
kekekekekekekekekekek já foste
mas há mais héééééééé´´eé´´

-Quando fizeram me um cerco de 10min e triste e vocês só mandam letra quero ver e só para avisar o bonito já deixou de jogar já o conquistei 4 cidades por isso ja podes expulsar já e o 6 que desiste.

-Depois de ser atacado por nos e uma pena assim nem da para nos divertir.:D
 

DeletedUser

Guest
lol?????
alemao tem cuidado que já foste.... lol
um bom jogador tbm se tentou vingar de mim, mandou 2 ataques
o 1º pa limpar os barcos
o 2º pa limpar as tropas

1º, durante bonus nocturno -> 5 farois
2º -> muitos barcos de transporte com carradas de tropas de defesa la dentro e centauros...

perdi 1 birreme ao todo e deu pa fazer mais alguns desfiles :p
 

DeletedUser

Guest
elite pc

isso e o menu diario dos dragons mal atacam aml defendem xD
 

DeletedUser

Guest
é que a única coisa que faltava era vir a seguir um 3º ataque com uns 2 colonizadores, 1 arqueiro, 1 barco de transporte e 1 farol
aí sim, partia-me mesmo a rir xD
 

DeletedUser2972

Guest
elitpc

então sao esses os teus ataques contra o jorge pega
deixa-me disser-te que nao foram nada de mais

E não sei que moral tens para falar, tens conquistado sempre abandonadas, inactivos e um aliado lol

pelo que eu vi tambem nao fizeste nada de muito de diferente disso
 

DeletedUser

Guest
lol, mas tu nem sabes do que falas xD
ao menos eu, sei respeitar aliados, não conquisto inactivos, e so conquistei 2 abandonadas por isso cala te ok?
e caso não saibas, so conquistei 2 jogadores fracos, o espantoso(que andava a apoiar o jorge pega e joga há tanto tempo quanto eu, tinha o dever de ficar bem mais forte do que aquilo que estava, o ninetaless, que começou a ter muitos pontos ao pe de mim, o resto das conquistas ou foi por vingança ou porque simplesmente tinham cidades que eu queria
informa-te antes de vires para aqui falares ok?
 

DeletedUser

Guest
elitepc

olha o elitepc se querem discutir façam-no in-game.
este tópico esta aberto desnesseçariamente pois a All Blacks desapareceu apos a fusao com a dragonS elite.
por isso...
 

DeletedUser

Guest
entendido :)
E se o jogador tiver algum problema contacte-me para o resolvermos, é desnecessário levarmos isto para o fórum, e peço desculpa pelo ter feito

E sim, a All Blacks desapareceu, este tópico já não é necessário
 

DeletedUser

Guest
Segundo as últimas informações, a guerra terminou e o tópico encerra uma história do mundo Beta.

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo