DeletedUser
Guest
É a tal coisa. Os "ões" que lhes faltaram foram os colh... para utilizarem as suas tropas!
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
~a meu ver só existem 3 alianças capazes de dominar este mundo, sendo que uma delas tem demonstrado ser uma aliança unida quer a defender quer a atacar...daí os inimigos colocarem férias ou se retirarem do jogo quando se aproximam deles...
1º exodus
depois tanto a pirates como a supremacy estão bem...
Os multi-contas é que levaram a pirates abaixo!Quando faltam pessoas chave numa aliança esta depressa vai ao fundo ^^
Prova isso...Seus Noobs que não tem outra desculpa para uma aliança que ataca sincronizado...![]()
N00b é no counter strike por isso tenta isso por lá ok?!! Não sei se reparastes mas estão vários jogadores da antiga Pirates bloqueados e por alguma coisa foi! Se não sabes das coisas não fales...
NOME PONTUAÇÃONºJG/MÉDIA DE PONTOS
1 EXODUS 83056006 115 722226
2 Supremacy 53421969 84 635976
3 - Illuminati Lusitanos - 46179244 178 259434
4 New Messengers 26790808 193 138812
5 DINASTIA 7067481 154 45893
6 SEGUIDORES DA SUPREMACY 3768079 169 22296
7 PHALANX 3298114 36 91614
8 Seguidores de Exodus 2639304 18 146628
9 Academia Elite Hell 1849119 26 71120
10 GHOSTS PIRATES 953398 3 317799
11 -0- Império Epsilon -0- 934279 38 24586
12 DINASTIA II 915767 148 6188
OS PEOES SE MOVEM....A TERRA SE ESTREMEÇE..SEUS SOLDADOS ENFURECIDOS GRITAM E IMPLORAM POR SANGUE...
QUE COMEÇE A ULTIMA BATALHA DO MUNDO EPSILON!![]()
Viva os pactos!![]()
concerteza.. ainda mais que sua aliança tem tantos pactos certo salaza?
pactos da iluminati
DINASTIA
New Messengers
DINASTIA II
Ac.Illuminati Lusitanos
PHALANX
Os DeuseS SupremoS
PHALANX ACD
-----------------------
eu vo eliminar um por um tanto new msgers como iluminati
tudo casinhas... vão jogar fazendinha ^,^
colher cenourinha hahaha
E atenção que não quero arranjar desculpas para nada, são fortes e organizados temos que lhes reconhecer o mérito e eu sou o primeiro a fazê-lo mas também há que dar o braço a torcer quando a 1ª e a 2ª do top têm um pacto o que facilita muito a evolução das duas já que estão nos mesmos oceanos (embora a exodus está presente quase neles todos) e se não tivessem pacto não era assim tão fácil as coisas, já que iriam ter de batalhar entre si!
Cumprimentos e continuação de bom jogo![]()
Que alianças top foram "destruidas" pela supremacy?
não destruida apenas pela supremacy
mas as unicas que estiveram batalhando com eles era nós e a exodus..
ceifadores... warriors of hell... oblivion.. pirates... lord embrishe...
templarios...armada invencivel...neverdie
TODAS QUANDO ELAS FORAM ESTINTAS.. TODAS ESTAVAMOS EM GUERRA E ATACANDO QUANDO FOI FEITA A DELETAÇÃO OU A FUSÃO
se foi feita fusão.. ou alguem parou de jogar pra min não é desculpa de que não eliminamos... se elas cairam foi por algum motivo, de eles terem casinhas e nós soldados, e vai ser igualzinho a iluminati e a new msgers pode esperar
pra min todos da iluminati e da new menssegers sempre estiveram escondidos e a procura de pactos... por exemplo
a iluminati e a new msgers direto vieram chorar por pacto para a supremacy...
e não aceitamos... a mesma coisa com a exodus... e não aceitaram...
porque? porque são alianças noob's que preferem quantidade do que qualidade ^,- mas nem adianta discultir com voce... voce será apenas mais um que defende uma aliança por agora... e depois q ela cair... vai parar de jogar e se esquecer no passado ^.^ ja vi muitos tipos de vc .. discultir comigo
e no final ainda estou aqui... com a mesma aliança.. e meu mesmo
cargo
FUNDADOR
Amigo decco vou ter de te desmentir numa coisa, onde é que voçes chegaram a sequer dominar um "bocadinho" da:
Lords British Empire? (Foi aliança que nunca ninguem conseguio meter mão)
Templários(ninguém dominou, pois era uma aliança com o dobro dos pontos da segunda classificada, em pontos, e em ataque em tudo... Ela foi dissolvida por um dos fundadores)
Não tenho nada haver contra estes assuntos, mas quando se fala de nomes fundados por mim e por colegas meus, eu falo.