• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

TOP ally's

-NoNameboy-

Member
sorte ?? as tuas palavras são balas que atingem ou ferem alguem??? eu falei do jogador em causa de vir meter um post de classifcaçao de pts ( casinhas ) mas como disse nao podemos retirar essa alegria de quem leva isso a sério . . pois pra mim essa classificaçao de nada vale seja vós ou outra ally que esteja em primeiro . . se me mostrasse classificaçao de combatentes ,defensor ou atacante isso sim merecia o verdadeiro destaque . . agora ao publicar isso no FE ainda por cima com um oopss cai um bocado no ridiculo . .

Olha ritmz....se é editado ou apagado por alguma coisa é...
Aconselho que leias; http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?6-Regras-do-Fórum&p=9#post9
Quanto as casinhas isso nao sei se o são...nao sou da Seita K e nem Estou em algum conflito com ela...
So sei é que voces pelos vistos fizeram uma fusao com os Ver e Vencer que esta por sua vez tinha feito uma fusao com a Sun Tzu...que por sua vez tinha feito uma fusão com a destruidores miseraveis...
epah uma ally tao recente com uma história ja tão longa . .

Última edição por um moderador:

Eu sou mau

Member
Respondo-te de maneira diferente.
Muito pessoal não quis seguir na VER E VENCER.. Razão: Abre os stats deles e vê as 2primeiras páginas.

Já que não quiseram seguir com as fusões, nós simplesmente aproveitamos o seu potencial :)
Se eram VV antes, acredita que talvez todos eles são SeitaK a 100% agora

Abbes

Guest
Ohhh Eriko, desculpa,mas desta vez não concordo com teu quadro :(... Metesses top 10 em vez de 5, e pessoal veria que a Fake II está mais perto da Seita K que a mesma da Fake hahahaha

ritmz

Guest
1º não fizemos fusão nenhuma nem muito menos vamos fazer.
2º Eriko já respondi ao huginho77 relativamente a comentários desse género..
3º Lê bem o meu post, não falei de "alianças atacantes" penso eu, mas não te preocupes que também vos apanhamos nesses ranking, alias é o único que me importa, quanto ao geral até podiam estar á frente com o dobro de diferença..

kabanau

Guest
Respondendo ao tópico Top Ally´s, terá de ser mesmo as Fake Rules, o resto ainda cheiram a leite

Huguinho777

Guest
2º Eriko já respondi ao huginho77 relativamente a comentários desse género..
Mano ritmz, peço desculpa se não me soube explicar.. Eu argumentei de forma irónica ( Como sempre costumo fazer lol ) porém falei no Geral, não falei de Aliança A, B ou C..

Por isso, tranquilo.. Tamos cá, é para o que der e vier!

Fake Rules até ao fim, seja em 1º, 2º ou em ultimo.. ;)

leao de fogo

Guest
ha por ai pessoal que ainda acredita no pai natal ....ainda estamos em modo noob logo passamos para o modo fake...o sitema é o mesmo porrada pa cima !!!

✰✰✰ƒลям иã๏ קэяƬµяbล ✰✰✰

Última edição por um moderador:

ritmz

Guest
Mano ritmz, peço desculpa se não me soube explicar.. Eu argumentei de forma irónica ( Como sempre costumo fazer lol ) porém falei no Geral, não falei de Aliança A, B ou C..

Por isso, tranquilo.. Tamos cá, é para o que der e vier!

Fake Rules até ao fim, seja em 1º, 2º ou em ultimo.. ;)
Hugo, eu percebi bem o que foi dito. E não vim aqui de forma alguma para glorificar ou me gabar, vim apenas constatar factos, os quais estavam a ser vistos e tratados de forma errada.
Não quis, de forma alguma retirar mérito á fake, porque esse vocês já o têm e está bem marcado no próprio mundo..
Assim como a seita k tem o seu mérito e vai provar o resto que tem a provar daqui para a frente até ao fim do mundo, e aqueles que não conseguem ver o que há para ver, mais tarde nem os vou ver no fórum..

Um abraço e um bom jogo para todos.

Caront3

Guest
Mantenham-se no tópico.
Conversas paralelas serão apagadas e punidas.

Rododini

Guest
Não jogo neste mundo, mas uma imagem vale 1000palavras...

SEITAK parabéns estão em 1º!
Mas se fosse para contar mesmo os pontos...e isso tudo, a FAKE tava em primeiro :eek: Comparem a média com os Fakes...eles têm mais 5000 que vocês...e como referiram, eles têm um jogador de TOP na Academia, se estivesse na aliança FAKE I vocês não escreviam nada etc...

Vocês SEITAK estão muito felizes por estarem em 1º mas daqui uns dias estão denovo em 2 :)
Não lancem foguetes! Prevejo vossa derrota :)

-Hugo continua aí és um grande líder >.<

lamp69

Guest
Boa noite camaradas!!

No meu 1º mundo do grepolis tive a sorte de apanhar um bom grupo, chegar ao top e ganhar.

POR ISSO MESMO VOTO: GANG

ritmz

Guest
Vocês falam-me de coisas que estão em constante mudança..
Falamos daqui a 1 mês. Quanto ao 1º lugar, nunca falei nele sequer, não são os pontos gerais que me interessam..
Antes de mais nada reconheçam o inimigo e nunca o subestimem é essa a principal causa da derrota.
Melhor ally neste momento ? sim, até pode ser a FR mas ainda falta muito para se poder decidir ou anunciar potenciais vencedores.

Huguinho777

Guest
Eu não falei nada, só estou a acompanhar o raciociono ali do Kardigos.. :eek:

alan diones

New Member
isso é normal , quem nao esta acostumado a estar no top1 quando chega faz festa solta foguetes e se vangloria pelo feito e quer mostrar para todos que conseguiu uma ves na vida estar na frente rsrsrs.......

agora quem ja esta acostumado a estar sempre no topo como a fake rules e seus membros leao, hugo , ériko e a maioria dos demais nao precisam estar a fazer print das suas glorias no grepolis pois isso ja é natural por serem bons nesse jogo....

chegar no topo qualquer um chega , dificil é se manter la em cima e alguem ainda duvida que a fake é a melhor aliança do mundo? quem duvida aconselho a ir olhar a historia de outros mundos onde alguns fake rules ja estiveram.....

esse mundo ja estava ganho antes de ao menos começar

mrmarques64

Active Member
1ª aliança a atingir o 1 000 000 pontos de combate

Fake Rules

PS: desculpem o atraso... :)

Última edição: