• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Unidades: Navios de demolição (ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser8206

Guest
Porque não a criação de quinquerremes (existiram na Grécia) em que poderiam funcionar como barco de ataque e transporte (levaria cerca de 50 soldados) eliminando os barcos de transporte? Claro que seria um barco caro pois teria 2 funçoes!

Eu acho boa ideia.
 

DeletedUser5765

Guest
Porque não a criação de quinquerremes (existiram na Grécia) em que poderiam funcionar como barco de ataque e transporte (levaria cerca de 50 soldados) eliminando os barcos de transporte? Claro que seria um barco caro pois teria 2 funçoes!

não é boa ideia...
o objetivo é reequilibrar as coisas de maneira a que as unidades e pesquisas e edificios etc. tenham mais ou menos um rácio de uso semelhante entre si, se tu vais fazer barcos desses, não se faz transporte rápidos, não se faz transportes normais, não se faz farois, muito menos trirremes... a ideia não está má de todo, mas vai contra o que se pretende, que é promover o uso de todas as unidades por igual...
 

DeletedUser8101

Guest
acho q alguem ja disse isso mais foi a ideia q gostei,uma pesquisa q se colocasse as catapultas nos faróis por exemplo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10217

Guest
quanto aos navios incendiários, deveriam diminuir recursos, populaçao e tempo ao máximo possível e deveria ser a primeira defesa de uma cidade , não a ultima
 

DeletedUser

Guest
como esta afalar de tira o navio encendiario eu nao acho tao necessário.mais como esta pensando en tirá-lo tenho uma sugestão noque pode colocá-lo para substitui lo.

A Garra de Arquimedes - Talvez tenha sido uma arma de cerco projetada por Arquimedes para defender a cidade de SiracusaConsistia num braço de guindaste a partir do qual pendia um grande gancho de metal. Quando a garra caía sobre um navio inimigo, o braço era usado para balançar o navio para fora da água e e quem estando dentro cairia no mar .

O beneficio dele pode ser que quando os navios que transporta tropas perdem sertãs porcentagem de tropas.
Mais nao sei oque pode ser ussa do contra ele.

http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?7593-Tecnologia-Conquista-Riqueza-Desastre-Guerra&highlight=
 

DeletedUser10217

Guest
como esta afalar de tira o navio encendiario eu nao acho tao necessário.mais como esta pensando en tirá-lo tenho uma sugestão noque pode colocá-lo para substitui lo.

A Garra de Arquimedes - Talvez tenha sido uma arma de cerco projetada por Arquimedes para defender a cidade de SiracusaConsistia num braço de guindaste a partir do qual pendia um grande gancho de metal. Quando a garra caía sobre um navio inimigo, o braço era usado para balançar o navio para fora da água e e quem estando dentro cairia no mar .

O beneficio dele pode ser que quando os navios que transporta tropas perdem sertãs porcentagem de tropas.
Mais nao sei oque pode ser ussa do contra ele.

http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?7593-Tecnologia-Conquista-Riqueza-Desastre-Guerra&highlight=

e quem tirasse os barcos dos outros ficava com eles ?
 

DeletedUser8681

Guest
Boas, de repente surgiu-me esta ideia:

Que tal os navios incendiários passarem a em vez de se incendiarem, terem um daqueles "espelhos de Arquimedes" que incendiavam os inimigos?
Seriam lentos e custavam mais do que agora, mas não se incendiavam e só eram destruídos depois de serem atacados.


Que vos parece?
 

DeletedUser8846

Guest
Para mim, o único defeito que os navios incendiários têm é o elevado custo em termos de população. 8 pessoas para um barco suícida não faz sentido nenhum!!!
 
Topo