• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Upsilon, quem vai?

vankxr

New Member
Eu vou... Agora calhou mesmo bem, o Sigma a Terminar as Maravilhas, agora vamos para novo mundo =D Boa Sorte a Todos :D

Frozen07

Guest
acho q esse mundo só vai abrir dia 14
Eles agora dizem que abre dia 14, mas visto eles estarem a ficar peritos em dizer uma coisa e à ultima da hora mudarem, não ficaria muito espantado se só abrisse dia 15...

Abbes

Guest
vou entrar, se vir que tem malta conhecida ainda me aguento, á muito que não jogo (em revolta)

100querer20ver

Guest
por acaso sim conheço te in game .. ja te saquei cidades e nao foram poucas quando dizias que querias ser top 1 ( vá tu dizes isso em todos os mundos ) mas chega sempre uma altura que nao ha tempo pra jogar né . . ferias e tal e o slowly la desaparece do mundo . .

El Kapitano

Guest
Acho que vou entrar neste Mundo, espero que valha a pena =)

Bom jogo a todos

FernandoCarronda

Guest
Se alguém quiser entrar na minha ally, mande pm. Mas só aceitamos pessoal dentro de um alcance de apoio bom e com alguma experiência

-Espeon

Guest
Este mundo está rápido de mais ou é de mim de não estar habituado às missões?

Tiamad

Member
Já estava com saudade dos amigos de jogo. O vicio não me permite ficar muito tempo afastado de voces. Espero revê-los no jogo.
Estou dentro!!