Boa Noite a todos os viciados em grepolis,
mais particularmente aos jogadores que participaram neste mundo.
Após o fecho do Mundo, e após uns dias de rescaldo passo aqui neste fórum para deixar o meu testemunho.
Primeiro de tudo uma palavra de agradecimentos a todos os jogadores que contribuíram para que a CDT ganhasse o mundo, quando digo todos, é mesmo todos, mesmo aqueles que foram desistindo ao longo do jogo. Muito Obrigado pela ajuda a vencer o mundo.
Depois um agradecimento ao Adversário Nº1 (VA) pois sem eles, este mundo não teria este sabor especial de vitória, pois foram um bom adversário, tentaram de tudo para travar o crescimento desta aliança vencedora..mas como se tem dito neste fórum, esta aliança quis mais, foi mais família, foi mais aliança. Assim, Obrigado VA!
Foi um desafio e pêras este mundo, quando o Edu me enviou uma sms a desafiar para ir à luta e eu a negar..que não podia, blábláblá...mas o vicio foi mais forte e voltar a jogar com velhos conhecidos foi de topo...
As palavras de apreço particulares já foram dadas em forum certo, gostei muito de jogar este mundo, e até uma próxima.
Grande Abraço a todos.