empolion2 - Sem duvida uma das maiores e melhores amizades que posso tirar proveito deste jogo. E para somar isso tudo um grande jogador.
A tua presença em qualquer mundo é sempre inpactante. Tu dizes que nao, mas eu realmente espero poder dizer isto por muito mais tempo.
perfil - Sao monstruosamente inpensaveis os momentos que ja vivemos juntos neste jogo. Igualmente uma das melhores amizades. És um jogador que
se quissesses ser o melhor o conseguias, acho que todos sabemos, mas que atualmente continuas a jogar o jogo pelas amizades e nao pelo jogo
em si.
MrYellow - Fizemos uma amizade que de longe estava a espera. És uma pessoa que posso dizer que te odeio e ao mesmo tempo gosto de ti. Nota se em ti que és um jogador curioso e que realmente quer melhorar, e tive o gosto de te ensinar algumas coisas, e sem sombra de duvida estas
no bom caminho. A tua prestaçao neste mundo foi apenas um aquecimento para outros diria.
Zexion - Sem duvida a melhor contrataçao que fiz desde que começei a jogar grepolis. Dei te a oportunidade de jogares comigo, e nao me fazes arrepender nem 1 sec. As tuas prestaçoes, a tua mentalidade tens tudo para seres um jogador dos melhores. És uma pessoa que converso diariamente
e que tendo ou nao as nossas discussoes, gosto muito de ti e que podes contar comigo.
xMugetsu - És uma pessoa mais reservada, o que eu compreendo. Porem fomos puxando por ti e la te conseguiste abrir um pouco mais e conviver mais com o pessoal. Tive uma experiencia otima contigo, e quero muito repetir. Um excelente lider neste modo de jogo, e um dos melhores jogadores a nivel geral. Agradecido por aturar muita coisa minha, sei que sou dificil.
fernando silvestre - Embora mais apagado ultimamente, continuas a ser uma grande presença neste jogo. És o nosso homem os tomates, e aprendi contigo a nao gostar de pizza. A tua prestaçao neste mundo foi identica a de muitos outros onde apareceste quando necessario e foste fazendo
o teu jogo. Nada mais do que o necessario para ganhar.
Mr.Pikeno - Surpreendes me cada vez mais a cada mundo que jogamos juntos. És um rapaz que dou muito valor e que prezo muito a nossa amizade. Começaste a jogar conosco pelo fun e acabaste como quase todos nos com o vicio xd. Aguenta te agora HAAHAHAH.
jjoao93 - Homem do hammster, és um jogador de excelencia, pouco tenho a dizer de ti porque nao te abres muito mais para alem do jogo. Porem nao falhas te em nada este mundo. Espero poder voltar a jogar contigo a contar com a mesma performance.
joaonunokoo - Já nao é a 1 nem 2 vez que jogamos juntos. Ja sabemos o que a casa gasta. A unica coisa que poderia acrescentar sobre ti, é que pareceme finalmente que decidiste sobre a nossa discuçao no pt 82 e ainda bem.
xozyoz - Por esta altura ainda deves estar a ver como que se ativa o microfone no discord xD, és uma pessoa participativa nas conversas de discord, bastante amigavel. E um jogador presente para todas as demandas do jogo. Espero poder jogar contigo futuramente.
VodkaPurex - Foste maioritariamente o nosso escudo o mundo inteiro. Tiveste apertado de tempo, é compreensivel. Nao conseguimos conviver o que na verdade eu desejava, mas espero que o consiga fazer no futuro.
ARDRAGON - Foste ajudando no necessario, tiveste um incio de mundo fraco, mas aos poucos fostes nos mostrar que realmente viste para jogar. Falaram me que tens connects com uma lady se quiseres ganhar um afilhado, tou cá
ribas96 - Tens me surpreendido pela positiva, aprendeste a jogar grepolis com as pessoas erradas, levar um reset mental neste jogo eu considero meio que dificil, mas aos poucos sinto que estas a melhorar, e com a ajuda do zexion que possivelmente é a pessoal que mais te acompanha de perto a jogar essa evoluçao será notoria. Uma excelente prestaçao neste mundo.
zvagan - Um dos grandes pilares no inicio do mundo. Nao se manteve devido a tua carreira profissional, o que todos nos fariamos na tua posiçao. Espero voltar a jogar contigo.
marques123 - És das pessoas mais engraçadas que conheci ate hoje, contigo a tristeza passa a alegria, marques aka o homem do roast, és um jogador que acolhemos e que eu tenho todo o gosto em jogar contigo. A tua prestaçao tem melhorado bastante mundo apos mundo.
Bernardo199 - Finalmente começas a ganhar mais vontade de jogar grepolis, durou pouco desta vez, mas temos que ver pelo lado positivo, pelo menos tiveste vontade. És uma pessoa que devo bastante no jogo porque se nao fosses tu, muita coisa na minha vida poderia estar diferente, e alem disso juntamos a tua paciencia de santo. És um bom jogador mas sobretudo um bom amigo!
Drunfs - uma prestaçao incial boa, foste caindo aos poucos, estiveste em mdf muito tempo nao ajudou, mas foste ajudando e estiveste desde inicio, por isso mereces a vitoria.
mr.messi - Segunda ou terceira vez que jogamos juntos és um jogador que embora nao tenha coseguido alcançar um numero enorme de cidades, sempre que és preciso para alguma tarefa da aliança estas cá e sempre pronto a ajudar e isso só em si, já é uma grande coisa.
Brunesco - És um jogador que nao vou mentir que deixou com falsas espectativas, via te muito ativo no discord, depois ate saiste do discord e nao voltaste mais e nem sei ao certo o porque ainda, e depois no jogo nao te via com a mesma vontade. Nunca proxima , talvez, espero que me mostres realmente uma melhor versao de ti.
-Sinn3- - Mais uma pro papai , nosso zukinha favorito. Veio da lancha. Já sao alguns mundos a jogar contigo tambem. Já sabes como e o que se tem que fazer para estar ao nivel pedido. Tens um comportamento exemplar. E que continues a me surpreender. Tens que vir mais vezes chamada, adoro.
agalapa - Já nao é a primeira vez que jogamos tambem. És um jogador das antigas. E tenho todo o gosto em jogar contigo. Quanto a tua prestaçao, é impecavel assim como todos que jogam contigo devem o dizer. Podes nao ser o top dos tops, mas es um jogador comprometido aos seus deveres.
rezas - Um persona como nunca antes visto, bebado de serviço. Estiveste numa epoca de exames e pouco ouvimos falar de ti. Ainda convivemos um pouco e desse pouco gostei, e para mim isso é mais que suficiente para voltarmos a jogar juntos.
DarkGunPT - Vieste com entusiasmo para o mundo, senti um pouco a perca do mesmo a meio do mundo para falar a verdade, mas nao falhaste nas tarefas pedidas, por isso tas perdoado. Já tenho saudades de jogar uns competitivos contigos

.
TreeW - Estava a espera de um treww diferente depois de certas conversas que tivemos. Mas a verdade é que a tua vida tambem nao ajudou. Espero que numa proxima possa contar mais contigo, que eu sei, que tens muito potencial como jogador.
pem20 - Nao "ouvi" nada sobre ti o mundo todo, mas via apoios a chegar aos cercos, e ataques aos templos, por isso com certeza alguma coisa fizeste, e mereces a vitoria.
caveiras - A tua performance foi algo que nao me agradou, e tu sabes disso. Mas a tua companhia e as nossas call intessas compensam. Espero que me surpreendas no futuro. E como é obvio, és um amigo que eu pretendo manter daqui em diante.
HERZOOO - Conforme o teu tempo e sabedoria foste fazendo os possiveis para te manteres ativo a jogar, e conseguiste chegar ao fim!
ZeDaSuper - Só de teres super e nao sagres no nome já diz muito sobre ti. Podes nao ser o melhor jogador ou o mais ativo, mas fizeste por ganhar.
thugzao- És uma pessoa que ainda tenciono trabalhar melhor se me o deixares fazer, e transmitir te o meu conhecimento de grepolis para poderes melhorar. És uma pessoa que pude conhecer melhor e tu sabes que no que eu conseguir te ajudar estou cá.