Não fazendo eu parte da lead deste projecto, apenas venho comentar e prestar os meus agradecimentos porque o marmelo do yellow chorou muito por isto <3
Sou um gajo de poucas palavras por isso não esperem grandes testamentos xD, praticamente nunca tinha jogado com nenhum destes jogadores noutro mundo, porque sou muito novato nestas andanças.
joaonunokoo - Sempre presente quer no discord para incentivar o pessoal, quer no jogo para ajudar no que fosse possível, e para ligar o hack dos favores para spammar tempestades
jjoao93 - o nosso hamster de estimação, sempre online a meter o terror nos vermelhinhos, bem sabemos nós o que eles sofreram ahhaah, dos poucos resistentes (maluco é o que é) que fez directa para apanhar aquele 2º olimpo
mr.messi - não tivemos muito contacto directamente no jogo e/ou no discord, mas sei que estavas sempre presente quanto te era possível a apoiar os cercos ou a ajudar a conquistar os templos e o olimpo, obrigado pela ajuda!
fernando silvestre - Bom começo de mundo, muita porrada nos reds e no PvE no raio dos templos, mas depois o trabalho falou mais alto e acabaste por ter menos tempo para o jogo, mas a vida profissional fala mais alto.
perfil - Bem dizer o quê do perfilsons, foi carregado até ao fim, nem sei como te aguentaste até às 7 da manhã a coordenar porcarias naquele olimpo da treta, seu velhote.
Tens bastante conhecimento deste jogo, pena já te estares a borrifar praticamente para isto, e só cá andares pelo convívio

se não ainda metias muitos nabos no bolso.
Passas mais tempo no Lost Ark do que no Grepolis hahaha.
Bons serões de filmes de terror que o amarelinho se cagou todo

Bernardo199 - Nunca tive muito contacto contigo, sei que também já não tens muita paciência para o jogo, mas não te censuro, aturar o perfil no Lost Ark e depois no grepolis deve dar umas dores de costas pqp...