Não fazendo eu parte da lead deste projecto, apenas venho comentar e prestar os meus agradecimentos porque o marmelo do yellow chorou muito por isto <3
Sou um gajo de poucas palavras por isso não esperem grandes testamentos xD, praticamente nunca tinha jogado com nenhum destes jogadores noutro mundo, porque sou muito novato nestas andanças.
joaonunokoo - Sempre presente quer no discord para incentivar o pessoal, quer no jogo para ajudar no que fosse possível, e para ligar o hack dos favores para spammar tempestades
jjoao93 - o nosso hamster de estimação, sempre online a meter o terror nos vermelhinhos, bem sabemos nós o que eles sofreram ahhaah, dos poucos resistentes (maluco é o que é) que fez directa para apanhar aquele 2º olimpo
mr.messi - não tivemos muito contacto directamente no jogo e/ou no discord, mas sei que estavas sempre presente quanto te era possível a apoiar os cercos ou a ajudar a conquistar os templos e o olimpo, obrigado pela ajuda!
fernando silvestre - Bom começo de mundo, muita porrada nos reds e no PvE no raio dos templos, mas depois o trabalho falou mais alto e acabaste por ter menos tempo para o jogo, mas a vida profissional fala mais alto.
perfil - Bem dizer o quê do perfilsons, foi carregado até ao fim, nem sei como te aguentaste até às 7 da manhã a coordenar porcarias naquele olimpo da treta, seu velhote.
Tens bastante conhecimento deste jogo, pena já te estares a borrifar praticamente para isto, e só cá andares pelo convívio

se não ainda metias muitos nabos no bolso.
Passas mais tempo no Lost Ark do que no Grepolis hahaha.
Bons serões de filmes de terror que o amarelinho se cagou todo

Bernardo199 - Nunca tive muito contacto contigo, sei que também já não tens muita paciência para o jogo, mas não te censuro, aturar o perfil no Lost Ark e depois no grepolis deve dar umas dores de costas pqp...
pem20 - Meio desaparecido durante algumas ocasiões do jogo, depois tiveste a brilhante (não muito) ideia de teres uma cidade em cada oceano ahha, ninguém entendeu bem porquê nem tu mas são coisas do jogo

o que importa é que quando podias estavas lá para ajudar no que fosse preciso
empolion2 - O nosso pokémon contabilista preferido, meteste prego a fundo e nunca mais ninguém te apanhou, mesmo só fundando cidades estiveste sempre no top1 e sempre cheio de pica para rebentar com os templos.
ARDRAGON - Bom inicio de mundo lá no meio da ally do metaleiro ainda farmaste uma boa culturinha à pala deles sim senhora, também estavas presente quando podias e ajudavas em tudo.
VodkaPurex - Excelente começo de jogo, sacrificaste a tua conta em prol da aliança e viraste maioritariamente full defesa para que os restantes marmelos pudessem se focar no ataque como gulosos que são, mais para o fim do jogo deixas-te de ter o tempo que pretendias para o jogo e isso afectou a tua prestação
Drunfs - Bom início de mundo, mas depois deixas-te a "chama" apagar, algo se passou, e deixas-te quase por completo o mundo vinhas cá fazer a visita diária e estava bom, o que vale é que tínhamos lugar na mochila e tu saltas-te lá para dentro
zvagan - O 1º alentejano da aliança, excelente entrada no inicio do mundo, ensinaste o pessoal a jogar este modo que era desconhecido para grande parte dos jogadores, mas depois deixas-te de pagar a conta da luz em casa e ficas-te sem internet para jogar

, vinhas cá de vez em quando matar as tropas dos outsiders e voltavas para a casinha sem luz xD
Tivemos de abrir espaço na mochila para ti, que com falta de luz ficaste bem pesadito xd
marques123 - Grande Marques (PIIIIIP), as calls contigo são uma alegria!!! o nosso roaster profissional, ninguém te escapa é chapada por tudo o que mexe, sem dúvida um dos grandes entusiastas da aliança que alegrava sempre o chat cada vez que aparecia no jogo.
DarkGunPT - O trabalho levou a melhor de ti, ficas-te atolado de trabalho e não conseguiste mostrar a tua melhor performance, saltas-te para a mochila e pronto temos sempre um cantinho para ti.
Treew - Bom inicio de mundo, andavas empolgado e com o fogo no cu, mas depois tiveste algumas adversidades na vida pessoal que te levaram a não ter muito tempo disponível para o jogo, no próximo carregas-me tu que te lixas.
Mais um que saltou para a mochila, está a ficar pesada a mochila porra...
xMugetsu - Mug, muguilas ou para os amigos mais distantes xMugetso, o nosso segundo alentejano

nunca tinha jogado contigo mas deu para perceber que gostas muito do jogo e dás sempre o que podes e não podes, foste arrastado para a Lead mas desempenhaste o papel na perfeição.
Mr.Pikeno - Só por seres afilhado do perfil já ficas com pontos negativos mas pronto..., o que importa é que estavas lá quando era preciso!
xozyoz - Sempre disponível para tudo o que era pedido acerca do jogo, fosse a defender ou atacar, nada a acrescentar a nível de jogo, apenas a nivel social, que tens de arranjar um microfone para falares com o pessoal
Brunesco - O que dizer de ti senhor Brunesco, foste comprar o tabaco e o arroz e nunca mais voltaste, ficas-me a dever um mundo não te esqueças, que a mochila já tava cheia e tivemos de encaixar mais um ahhaha.
Rezas - Minha querida, o careca da ally, já te conhecia do Pandosia e sei que conseguias ter dado muito mais cartas que aquelas que deste neste mundo, estiveste um pouco aquém das tuas capacidades e tu sabes disso

mas o raio do pokemon levou-te para os maus caminhos.
agalpa - Estavas presente quando importava e sempre que te era possivel, obrigado!
-Sinn3- O fã número 1 do perfil, o zuka mais acarinhado na ally, estavas sempre pronto para a porrada e sempre disponível para ajudar, obrigado pelo teu contributo.
HERZOOO - Espero que tenhas gostado do teu primeiro contacto com o jogo e que tenhas aprendido algo, caso não tenhas é chatear o mug ahha
ZeDaSuper - Estavas presente quando importava e por isso foste-te mantendo na ally, até um próximo mundo.
MrYellow - Amarelito o professor do dodge, aquelas calls em que demonstravas como se dava dodge eram épicas.
Lá para o meio do mundo lá te conseguiram convencer a ver filmes de terror, borraste a cueca mas lá viste uns quantos, ficaste foi amaldiçoada
u mo tchi tchi lai lau, u mo tchi tchi lai lau.
Apesar de seres extremamente tímido lá vinhas para as calls do discord e foste-te "libertando" e começando a dar flame no pessoal, mas continuas muito coração de manteiga e tentas sempre agradar a todos.
thugzao - Espero que tenhas curtido de jogar conosco e que o amarelo te tenha ensinado alguma coisa, ver se nos próximos mundos tens mais tempo disponível porque sei que tens muito mais para mostrar ao pessoal
caveiras - Caveirinha de fogo, nosso "estrangeiro" tiveste um bocado apagado no mundo quando te lembravas lá davas log in mas pronto ahhaha, grandes anime music quiz que fizémos e jogos de amongus, que se lixe o grepolis o que importa é conviver.
Tokyo - Grande padrinho, o gajo mais bipolar que conheci no jogo, num dia está a dar o try hard da vida dele a abrir slots, e no outro já não quer jogar, o gajo que sugere filmes para vermos e acaba a roncar passados 10 mins de filme ahahah
Lá me descobriste no Pandósia através das nossas trocas de pm's hilariantes ahha, desde que me decidiste acolher como afilhado que me ensinaste bastantes coisas acerca do jogo, sinto sinceramente que a minha prestação do pandósia para este mundo foi muito diferente, de forma positiva, graças aos teus ensinamentos e à tua ajuda.
Tiveste de me "puxar" as orelhas no inicio do mundo porque andava meio apagado mas lá consegui corresponder às expectativas.
Sei que nem sempre temos as mesmas opiniões sobre alguns temas, mas é a vida se fossemos todos iguais, estávamos todos solteiros

Sabes que sou chato, por isso ainda vais ter me aturar muito tempo porque ainda tens muito que me ensinar.
ribas96 O meu afilhado que ainda não consegui mostrar o que aprendeu durante este mundo

ainda tem de levar uns puxões de orelhas para começar a atinar e começar a ficar melhor posicionado.
Acho que não me esqueci de ninguém, caso tenha esquecido é a vida e estavam dentro da mochila xD
Um especial agradecimento ao MrYellow, Perfil, Caveiras, Marques, empolion2, Xmugetsu e Tokyo, não pelo que me ensinaram a nível de grepolis, que foi muito visto que este era o meu segundo mundo e não pescava nada disto ahahah, mas sim pelo companheirismo pelas nossas calls até às tantas quer seja fall guys, anime music quiz, among us ou outras porcarias quaisquer, ver filmes de terror que são os favoritos do yellow, ou apenas a falar de porcaria.
O que se leva do jogo são as amizades e o convívio, um obrigado a estes nabos.
Ribas não chores, que também estás incluído

mas contigo já jogava outros jogos há mais tempo xD