magno Alex
Celebridade
Parabéns aos vencedores !!!
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Foi quanto de ouro?Parabens Ana!
Mereces certamente mais uma estatua!
Falam em resilência? Então e eu? Tb cheguei ao final e ganhei mais q vós garantidamente....
Quanto a recordes valem o q valem sem querer desvalorizar, o q importa foi conseguido q era vencer, pese preferir que se vença com a camisola inicial não deixa de terem o mérito de saberem jogar as cartas certas nos timings certos e nisso o Vot foi eximio e não foi por falta de aviso...
Parabéns pela leitura vot...![]()
Foi quanto de ouro?
ele vai usar a lingerie que eu pedi a pata emprestado , vai ficar qualquer coisa fora do comum , depois eu gravo e mostro teparabéns pessoal , não tive o prazer de acabar o mundo devido a doença mas grande trabalho nas maras .
abraço ao SERRAS , e ao boyolas do VOTBOI , não é facil aturar mas sempre k fica bravo o pedrão faz lhe um exame da próstata fica logo como novo .
parabéns PATA XOKA , k mais uma vez foi obrigada a ganhar um mundo , mas quando o chefedelas pede , não existe NÃOO
abraço ao resto do pessoal pelo excelente grupo e trabalho k fizeram .
não esquecer k tem jantarada na AMADORA , tudo pago pela Lícinia , de mariscada a porco no espeto tem de tudo ,e com final da noite no elef....branco ...
e não esquecer dança no varão do votboi , em trajes menores , EVIL ... vais ter sorte no final da noite ....
Grande Edu, vitoria tambem é tua, espero que esteja tudo bem contigoOs meus parabéns pessoal!
Foi um prazer enorme ter feito parte desta aliança, para quem não achava possível uma vitória... aqui está ela!
Foi pena a minha prestação não ter sido a melhor, mas as condicionantes da vida não deixaram, e só tenho de enaltecer e agradecer aos que ficaram até ao fim. SÃO GRANDES!
Para a minha malta Chosen, um grande abraço e principalmente ao precsoga e ao Mr.Alex, são sem dúvida o grande motor da aliança CHOSEN, seja em que mundo for... são incriveis!