• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gentleman´s

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Amigo The Flash :)

Para já tenho que ver se as configurações me agradam!! Depois ainda não sei para onde vou!!! Sei que se for não vou sozinho!! ehehehe

Apenas postei no tópico da Gentleman´s por ser o mais visto e por ser o tópico com mais respostas!! Para além disso existem alguns jogadores que tive oportunidade de defrontar noutros mundos mas não com este nick! E tb me pareceu malta porreira que no fundo é extremamente importante!!!

Mas ainda vou falar com os TOPS do IOTA para ver quem se quer juntar á festa..Digo festa porque vejo que vai ser uma festa :p eheheheh

E ja sabes qual é o lema...PORRADA NELES!!!!!

Se vieres para este mundo com os tops que estou a pensar era altamente que te juntasses aos gentlemans :) Além de muito canalha que andava no iota, tinha pessoal 5* , autênticos gentleman's !
 

DeletedUser7641

Guest
Boa Sorte!! :)

Acho que vai ser das poucas allys que vai valer a pena neste mundo, enfim.

como já disse, boa sorte!
 

DeletedUser4797

Guest
Bem.. estou a ver aproximar-se outras "batalhas" sobre Pré-Mades...

Quanto à ally em questão vejo que se está a formar uma ally forte... e desde que se consiga manter unida não será contrariar
 

DeletedUser

Guest
besteiras... mais e mais

pra que discutir sobre a pré - made, depois da vergonha do xi eles deviam ir para casa e nem ser lembrados!
 

DeletedUser

Guest
pra que discutir sobre a pré - made, depois da vergonha do xi eles deviam ir para casa e nem ser lembrados!

Não irei formar nenhuma pré-made , estive lá e sei as diferenças entre o que eles foram e o que nós seremos..
Apenas quero formar um bom grupo de pessoas que gostam de porrada..;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
se são de top, manda-os para cá, manda-me os nomes deles por MP
 

DeletedUser

Guest
Como já disse e volto aqui a dizer a Gentlemans irá ter as portas abertas..
Não vou negar a ninguem que queira entrar..
Porém espero que tenham a noção que irei esperar o vosso total empenho..pois não quero ter aqui uma mass recruit..
Irei levar algum pessoal em quem confio e sei do que eles valem..
Já tenho muitos interessados e várias Mp´s recebidas..
Não neguei a NINGUEM..
Espero que a Gentlemans não vire supermercado mas sim uma aliança de respeito..pois como disse na 1a página TODOS irão ser avaliados..
Um obrigado a todos pela atenção :)
 

DeletedUser5676

Guest
Como já disse e volto aqui a dizer a Gentlemans irá ter as portas abertas..
Não vou negar a ninguem que queira entrar..
Porém espero que tenham a noção que irei esperar o vosso total empenho..pois não quero ter aqui uma mass recruit..
Irei levar algum pessoal em quem confio e sei do que eles valem..
Já tenho muitos interessados e várias Mp´s recebidas..
Não neguei a NINGUEM..
Espero que a Gentlemans não vire supermercado mas sim uma aliança de respeito..pois como disse na 1a página TODOS irão ser avaliados..
Um obrigado a todos pela atenção :)

Viva

Se conseguires trazer o Panzer e pagares bem, eu também irei... ahahahahahahahah

Abraço
 

DeletedUser

Guest
O Abaddon anda a tentar convence-lo =D
Marques tu na Gentlemans???

Quem me dera que viesses !!
 

DeletedUser7772

Guest
Como já disse e volto aqui a dizer a Gentlemans irá ter as portas abertas..
Não vou negar a ninguem que queira entrar..
Porém espero que tenham a noção que irei esperar o vosso total empenho..pois não quero ter aqui uma mass recruit..
Irei levar algum pessoal em quem confio e sei do que eles valem..
Já tenho muitos interessados e várias Mp´s recebidas..
Não neguei a NINGUEM..
Espero que a Gentlemans não vire supermercado mas sim uma aliança de respeito..pois como disse na 1a página TODOS irão ser avaliados..
Um obrigado a todos pela atenção :)

no inicio temos de fazer mass recruit, depois é que vamos despachando o pessoal
 

DeletedUser

Guest
Ok então diz-me uma coisa..Se num ataque perderes uma cidade de full faróis quanto tempo levas a repo-la ?

A cidade tem 13716 pontos ( tudo no máximo )

Responde a questão :)
 
Topo