• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novos Deuses

  • Iniciador do tópico Lestat
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ares

:cool:PODERES DIVINOS.: VINGANÇA se perderes a batalha aumenta em 100% a força das tuas unidades de terra NA PROXIMA BATALHA *PREPARAÇÃO DE GUERRA DIMNUI EM 70% O TEMPO DE TREINO DAS UNIDADES DE TERRA e em 50% as restantes por 12 horas (tds as unidades ) não consegui postar tds ps ajudem :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:cool:PODERES DIVINOS.: VINGANÇA se perderes a batalha aumenta em 100% a força das tuas unidades de terra NA PROXIMA BATALHA *PREPARAÇÃO DE GUERRA DIMNUI EM 70% O TEMPO DE TREINO DAS UNIDADES DE TERRA e em 50% as restantes por 12 horas (tds as unidades ) não consegui postar tds ps ajudem :cool:

o hades é mesmo valente Lol.

Porque não metes antes 500% mais forte na próxima batalha e outro "Com este poder dá-te 500 moedas de ouro."

Isso sim. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ares e mesmo forte

:cool: podes dar uma sugestão melhor, kers diminuir para quanto:cool:* LOOOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por-Q?

Porque é que metes tantos smileys com óculos escuros? És cego?
 

DeletedUser

Guest
Apolo- novo deus

poder do sol :DIMUNUI UM BONUS NOTURNO DE :cool:UM JUGADOR DE 1 A 4 HORAS:cool:
 

DeletedUser

Guest
deuses

COMO ATÉ AGORA N TEMOS DEUSES COMPLETOS SÓ POSTEM QUANDO TIVEREM OS DEUSE COMPLETOS EU VOU OCUPARME DE HADES:cool:
DEUSES disponiveis para ajudar ares apolo e dionisio***** deuses a serem entregues afrodite cronos réia e hermes .....se tiverem outros metam:cool:
 

DeletedUser

Guest
Lol.
Andas praí a inventar porque queres por em prática a tua imaginação e usar o teu smile preferido, ou estás mesmo convencido que isto é uma grade ideia e que vou coloca-la em prática.

Mesmo que fosse boa ideia... Não faz qualquer sentido poderes que colocas aí lol. Aquele de aumentar o ataque a 100% na batalha seguinte caso percas a batalha anterior é totalmente cúmulo... Exemplo prático disso: era enviar 1 espadachim para perder a batalha e depois enviava a tropa decente com o suposto bónus para uma batalha a sério :cool:
Convém pensar e tentar equilibrar tudo...:cool:

Mas caso estejas apenas a fazer uso da tua imaginação então retiro o que disse :cool:

Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Apolo- novo deus

:cool:força de apolo aumenta 160%:cool: a força das tuas unidades miticas se tiveres perdido já 500 bigas

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Já ninguem o agarra...

Esta bonecada toda está prestes a dar-me um ataque epiléptico... devias ser uma unidade mítica Lestat. O teu ataque especial era atirares um batido de cogumelos mágicos para os olhos do inimigo, e colares :cool: em todo o lado da ilha. Alucinações em massa ganha batalhas. Mehee.
 

DeletedUser

Guest
"coment de jeito"

ok ok... Alucinações em massa podem, eventualmente, ganhar batalhas...

A minha opinião é a seguinte Lestat. Eu até me interesso por mitologia grega. E até acharia interessante ter mais deuses pois criava uma dinamica de jogo para ser utilizada de uma forma muito mais ampla. Principalmente nas batalhas. Como não quero cometer erros fui pesquisar e aqui vou mostrar os 12 deuses da mitologia grega e as suas "profissões".

Zeus, deus dos deuses, do céu e do mundo dos vivos, senhor do Olimpo e dos raios;
Poseídon, deus do mar, dos terremotos, das tempestades e dos cavalos;
Hades, deus do mundo inferior;
Atena, deusa da guerra justa, dos planos de batalha, da justiça, da sabedoria;
Apolo, deus do Sol, das artes , profecias e dos homens;
Ártemis, deusa da luz da lua, da castidade , caça e das amazonas;
Afrodite, deusa do amor e da beleza;
Ares, deus da guerra;
Hefesto, deus ferreiro;
Hermes, deus dos ladrões, mensageiros, viajantes e medicina
Demeter, deusa do clima;
Hera, esposa de Zeus, deusa do lar, protetora do casamento , fertilidade e das mulheres;

Não neguemos que temos deuses aqui que não interessam como a Afrodite, o Hefesto, o Demeter, a Artemis e até mesmo o Apolo. Tentar arranjar encantamentos para o deus do ferro ou unidades míticas para a Afrodite seria forçado. Seria também difícil dar atributos ao Apolo.

Mas agora. Um deus como o Hades que reina o mundo dos mortos não era mau de todo.
Um Hermes, pensando bem, também podia ser interessante, pois há jogadores que gostam de espiar, obter informação e tudo mais. Não o escolheria mas sei lá... gostos para tudo como se diz.
E resta-nos o Ares, deus da guerra... podia também ser aproveitado.

Pensava que o Dionísio estava incluído na lista mas não interessa... Pronto.

Daria mais riqueza ao jogo no aspecto mitológico. Mas será que no final do dia vale a pena dar assim TANTA importância aos deuses? Porque os deuses servem apenas para nos dar uma ajudinha. Um vento favorável de Zeus custa 250 favores, e aumenta 10% a força dos barcos, achas que isso vai ganhar as guerras de alguém? O poseidon tem a tempestade do mar, dependendo da sorte, abate 10 a 30% dos navios de guerra do inimigo. Suponhamos que o o inimigo tem 100 barcos de guerra, e suponhamos que o Sr. Marés Vivas lança os 30% contra um gajo... mata 30 barcos do inimigo o que significa que 70 barcos passam. Quem diz 100 barcos diz 1000, e 30 % num dia pode ser 10% no outro. Lá está, uma ajuda sim. Mas não é o jogo todo.E é por isso que decidi ficar com a Atena, pois anula esses raiozinhos e ondinhas numa batalha, caindo tudo o que eu tenho em cima deles todos sem distracções. Como os 4 deuses existentes conseguem dar a tal ajuda em todos os factores no jogo, não faz sentido criar mais.

Está aqui a minha opinião. E para concluí-la digo que seria só um capricho ter mais deuses. Hades é uma figura importante na mitologia grega, talvez mais que outros, mas prontshx.

Desde que o jogo funcione bem. Por mim está óptimo.

Este texto vai ser editado porque esqueci-me de agradecer ao wikipedia.org pela informação.

Obrigadinho wikipedia.org

:cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo