• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novos Deuses

  • Iniciador do tópico Lestat
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu aínda não li tudo, mas deu para perceber que estão a ter problemas com os poderes, etc....

se vão criar um novo deus que tal Marte (deus da guerra) ou assim...poderes 150 favores apoia as suas tropas no ataque 10-30% mais capacidade ofensiva; 150 favores apoia as suas tropas na defesa 10-30% de mais capacidade defensiva; 180 favares 30 tropas (á escolha do jogador) sem gastar recursos; 200 favores empede-o de ser atacado nas proximas 2 horas...


por exemplo.....existem outras possibilidades como já foi dito mas tem que ser algo que tenha haver mesmo com a sua presença na mitologia grega!
 

DeletedUser

Guest
BOMcOMENT

:cool: E assim k gosto de ouvir , se tiveres mais ideias posta :cool: , mais uma coisa marte e na mitologia romana na grega é ares:cool:
 

DeletedUser

Guest
deuses

OBrigado mavauder agora vamo-nos consentrar nos deuses k disse
e tentar arranjar poderes pra eles e unidades mititcas:cool:começando pelo hades k como diseste éuma figura importante da mitologia grega
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hades

:cool: estão aki os 4 poderes de hades:ATAQUE DO SUBMUNDO 10 a 30% das tuas tropas mortas ajudam em batalha JUIZO DE HADES 30 a 50% das unidades miticas do adversário caem por terra RÁPTO-captura e torna tuas de 20 a 40% das unidades terrestres do adversário quando és atacado ou atacas CAMPOS ELÍSEOS aumenta em 100% prudução de recurssos durante 12 horas:cool:
 

DeletedUser

Guest
hades ainda me faltam as unidades miticas

:cool: se forem lá atrás já crii um a unidade mitica pra ele o CÉRBERO MAS AINDA falta um ps.ajidem:cool:
 

DeletedUser177

Guest
Ó Lestat ...
Acho que estás a levar isto a sério de mais, comecei a ler isto a espera que no fim tivesses levado com uma "chumbada" mas não levas-te é pena.
Eu tbm gostava de ver novos deuses e isso.

Mas estares a dar ideias ridículas, perdoa-me o termo, mas é totalmente desnecessário algumas coisas que dizes.

Primeiro de tudo, porque não fazes assim:

Novo Deus:
Criatura Mitica:
Criatura Mitica:
75 favores:
100 favores:
350 favores:
500 favores:

E nada de ataques e defesa da criatura, porque o que tu querias era que Hades entra-se no jogo e como melhor Deus.


E é verdade que algo está mal e não consegui perceber muito bem.
Os "grandes deuses" Zeus, Poseidon e Hades. Mas porque raio se esqueceram de Hades? (Só assim naquela, ninguém se esquece de Hades mas enfim)

Já agora, Atena é a deusa da sabedoria, da inteligência e da guerra justa.
Criaturas Míticas:
Centauro (matador de bois)
Pegaso (espero que belerofonte tenha alguma ligação com esta deusa)

Já agora, Hera é a deusa das coisas familiares.
Criaturas Míticas:
Medusa (Muito bem, visto serem da familia - 3 Medusas)
Harpias (Feitas para punir) realmente a harpia fica mesmo bem aqui --'

Já de agora, Posídon/Poseidon deus dos mares ...
Criaturas Míticas:
Hidra (se bem me lembro, essa foi criada por HERA para matar Heracles)
Ciclope


Acho que deixem varias opiniões minhas em cima da mesa... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
coment

:cool:até pode ser desnessesário algumas coisas k eu diugo mas também temos k promenurizar as criaturas:cool:
tb acho k a tua ideia tem um bom metudo de organizaçao:cool:
 

DeletedUser

Guest
Esta bonecada toda está prestes a dar-me um ataque epiléptico... devias ser uma unidade mítica Lestat. O teu ataque especial era atirares um batido de cogumelos mágicos para os olhos do inimigo, e colares :cool: em todo o lado da ilha. Alucinações em massa ganha batalhas. Mehee.

Me encanto, parto-me do riso. Não é ironia..
 

DeletedUser

Guest
Este tópico devia estar no mercado da coscuvilhice, não encontro lá nenhum melhor que este, muito bom mesmo :D

Stay cool :cool:
 

DeletedUser

Guest
atake

será k -lhe dou um atake forte: ::cool::cool::cool: : lool mas ponham aki as vossas ideias pos deuses,ok?:cool:
 

DeletedUser

Guest
Minha sugestão é boa, acho que deveriam adicionar:

Novos Deuses como
Hades - Deus dos mortos e do sub-mundo.

Suas unidades misticas poderiam ser:

Quimera
quimera.gif

Cerberus
38912.jpg


E tbm Ares - Deus da guerra e do exterminio

Suas unidades misticas deveriam ser apenas uma

Sátiro
normal_pc_satyr1_9-24-07.jpg


Mas em troca ele poderia fazer Espartanos

Levem esta opinião a sério... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É uma boa sugestão e até já dada, penso que devia ser implementado o quanto antes, pois porque quando tivermos 40 cidades no minimo teremos 10 vezes um dos deuses, a não ser que tenham cidades que não tenhão deuses, mas penso que isso não vai acontecer, voltando com no minimo 10 vezes o mesmo deus teremos a ganhar muitos favores para só podermos ar mazenar 500, não acham?

Eassim com mais deuses podemo-los por nas outras cidades em vez de ter sempre os mesmos!
 

DeletedUser

Guest
penso que sim mas não custa mandar outra ;) mais vale não sei se eles vão aderir!
 

DeletedUser

Guest
ficaria melhor se a quimera mudasse de zeus para ares e pra zeus ia o leão de neméia
 

DeletedUser

Guest
novas divindades

sugiro a introdução de novas divindades e suas respectivas unidades mitológicas e a substituição de algumas já existentes.
aqui fica a lista:
Hades
-quimera e cereberos
Poseídon
-hydra e kraken
Ares
-ciclopes e leão nemean
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo