• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novos Deuses

  • Iniciador do tópico Lestat
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
grepolis devia ter mais um o dois deuses pr exemplo HADES: poderes divinos 1 resuchita 500(podem ser mais ou menos)tropas k tenha perdido
2 -destroi de 2 a 5 edificios de uma cidade dependendo da sorte 3 nao podes ser atacado por unidades miticas de zeus 4 ganhas 1500 moedas de prata +ou- conforme a sorte ******* ************************ unidades miticas: **** **************** CÉRBERO-AKELE CAO DE TRES CABEÇAS k tds devem conhecer-atk 820* defesa contra corte- 1000 * defesa contra arremesso 330* defesa conta impacto*-700 capacidade de carga*_400 ** VELOCIDADE-9:cool: ******** ps. eu depois posto a outra * m d prata 5000 favor divino 560 pedra 2700 madeira2500 digam a vosa opiniao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O teu teclado deve ser todo futurista... Ou isso, ou deve faltar várias teclas.
 

DeletedUser

Guest
o k e k n percebeste?

Aquilo está uma confusão :eek:

O teu post só tem ***** e mais ****** e mais uns numeros, bem, não se percebe nada

Eu acho que devias editar isso e por melhor. :rolleyes:

cumps
champagne
 

DeletedUser

Guest
De qualquer jeito me agrada a idéia de que acha mas deuses no jogo. Hades seria uma boa continuação
 

DeletedUser

Guest
postagem

postem os vossos deuses, como o meu n se percebe eu vou potar de novo:cool:
 

DeletedUser

Guest
deuses

grepolis devia ter mais um o dois deuses pr exemplo HADES: poderes divinos :1 resuchita 500(podem ser mais ou menos)tropas k tenha perdido 2 -destroi de 2 a 5 edificios de uma cidade dependendo da sorte 3 nao podes ser atacado por unidades miticas de zeus 4 ganhas 1500 moedas de prata +ou- conforme a sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
unidades miticas de hades ps ainda so tenho uma

cérbero:-:cool: atk 820 defesa contra corte- 1000 defesa contra arremesso 380 defesa conta impacto -710 capacidade de carga 450 VELOCIDADE-9 m d prata 5000 favor divino 560pedra 2600 madeira 2400
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deuses

eu n acho k 4 seja suficente mas cada um tem a sua opinião
 

Arion

Recém-nascido
Exacto.

Além de que as funcionalidades que tu referiste são quase idênticas a outros deuses.
 

DeletedUser

Guest
Nada má a ideia. O único problema é que CÉRBERO só há um na mitologia grega. Mas um Hades era bacano. Pensando bem talvez um Dionísio, equivalente ao deus romano Baco.

Encantamentos:

Bailarico: Os habitantes da cidade despacham-se a acabar as suas tarefas, pois depois de um dia árduo de trabalho, Dionísio exije borga - Produção da serração, mina de prata, pedreira, porto e quartel aumentam 20% num espaço de 8 horas

Música Dionisíaca: Dionísio gosta de música bem alta, inspirando um grupo de jovens metaleiros da época a sair dos sotãos de suas mães e arrebentar com a aquela "*****" toda. - As unidades míticas do inimigo não aguentam com o barulho, 5% caiem para o lado e morrem com um enfarte no ouvido.

Vinho Do Bom: Dionísio faz com que chova o néctar dos deuses, os soldados apanham uma tremenda buba e procriam até com as feias. - A cidade recebe 1 barco de transporte. Sim, porque depois de terem dormido com aquelas deslavadas de 200 kilos, eles querem é ir para outras freguesias.

Ressaca: Dionísio causa uma bruta ressaca nos soldados do inimigo, a vontade deles era de ficar em casa com um copo de chá a coçar os... o dia todo. - as unidades terrestres do inimigo ficam 10% mais fracas na batalha seguinte
 

DeletedUser

Guest
Fixe

é isso k eu gosto de ouvir. parabens:cool: ps. podes postar as criaturas? :cool:
 

DeletedUser

Guest
kimera

:cool:kimera atk 790 tiro def contra corte 420 def contra impacto 800 def contra arremesso 200 carga 300 velocidade 20 podem voar de ilha pra ilha digam avossa opinião eok deve ser mudado :cool:
 

DeletedUser

Guest
...as criaturas? Hum..

Ménade - Abandonada pelo seu amante embriagado, a fúria da besta de 200 kilos torna-se em força e os pelos espigados nos seus beiços em aço. A sua longa pá para pôr o pão no forno, transforma-lhe numa especie de padeira de Aljubarrota em redbull. E como a redbull dá-lhe asas, não precisa de barco de transporte para procurar os maridos noutras ilhas.

é o que eu tenho...estava a ir tão bem agora olha...faltou-me.

Abram-se as sugestões.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo