• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novos Deuses

  • Iniciador do tópico Lestat
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ya isso era fixe, e como a gente ja com muitas cidades, era da maneira que podiamos distribuir mais deuses pelas cidades.
 

DeletedUser

Guest
axo isso uma exelente ideia e devia ser considerada mas axo ke o kraken e mais de hades mas tb nao sei kual devo tirar no hades para o por o kraken,por isso!
axo uma optima ideia e axo ke devia ser respondida
 

DeletedUser

Guest
eu procurei mas não devo de ter encontrado :p
em relação ao kraken eu sugeri para o poseido porque é uma criatura dos mares.
tens razão krypto.
não dá para juntar as duas sugestões numa única?
para ser mais fácil comparar alguns pontos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim mikasa tens toda a razao mas o kraken é uma criatura ke na historia é uma criatura malvada que hades criou para derrotar os irmaos!
 

DeletedUser2833

Guest
O topico em discussão é este:

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=1736

Apenas um reparo...no teu Poseidon as duas criaturas miticas que escolhes são ambas "maritimas", o que por razões de equilibrio de jogo, se torna complicado de ser aceite. Poseidon já tem as hidras que são a exepção do jogo por serem unidades maritimas e por ele ser o senhor dos mares, passar a ter duas não faz sentido.
A meu ver, mantinhas a hidra, mas o Cyclope devia realmente de ser ou mudado ou repensado, pois como unidade terrestre, não é de muita valia...caro em recursos, caro em População, e ultra vulnerável a um tipo de dano especifico.
Com os valores actuais que lhe estão atrubuidos nem compensa fazer muitos nem poucos...!
Por exemplo, as Hárpias tb teem o mesmo problema,são super vulneráveis a um tipo de dano, mas valem pela velocidade e capacidade de carga...são optimas para as lidas diarias nas "fazendas":)

Já agora, porque falas em Poseidon, se ele já existe? Não estás a querer apresentar ideias para novos deuses apenas?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sugestão

Gostei das sugestões de todos vcs mesmo sendo algumas descabidas.
Eu concordo e apoio os que desejam a adição de novos Deuses, e por conseguinte a de novas criaturas míticas. Mas não acham que estão esquecendo de alguma coisa?
E os heróis das mitologias, filhos dos Deuses ou adorados por estes, açougueiros de criaturas míticas!
Acho que eles deveriam ter um papel nesse jogo.
Ex:

Divindade: Zeus
Respectivo herói: Hércules
Depois de evoluir o Templo ao nível 40, com estátua construída e ter no mín. 600 (ou algo assim) favores, lhe é consedido o direito de ter uma ajuda de Hércules.Como, uma ajuda em ataque ou na defesa ou na construção(devido à sua enorme força) mas somente uma vez, caso queira outra deverá ser pago a mesma quantia em favores acrescido de uma estátua.
(Isso foi só uma idéia que está aberta a mudanças)
P.S.: Sou novo aqui, desculpe qualquer estrapolação
 

DeletedUser2825

Guest
O que todos vocês se estão a esquecer é que tudo isso vai requerer ESPAÇO/POPULAÇÃO para suportar todas as novas unidades míticas e até heróis!

Para isso comentem aqui!
 

DeletedUser

Guest
axo uma boa ideia mas oo teu teclado é de 2020 onde arranjaste tb kero 1
 

DeletedUser

Guest
outros deuses

sera q tem como dar ideias de outros deuses para os fundadores.poderia ter deuses como ares,ades e mais uns monstros como cerberus sei q alguem concorda comigo sei la ate mais medalhas poderia ter.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Até que seria interessante. Ao início poderia parecer um abuso, mas chegamos a um ponto em que temos tantas aldeias que de facto seria possível acrescentar algo ao jogo pondo novos deuses com novos poderes e unidades míticas!

Que tal Ares com:

-Grifos
-Quimera

e Hades com:

-Satiros (já sei, são criaturas de Dionísio)
-Cerberos

E um poder capaz de fazer regressar 20% das tropas perdidas em combate...

Isto é bonito de se imaginar...mas seria funcional?
 

DeletedUser

Guest
Até que seria interessante. Ao início poderia parecer um abuso, mas chegamos a um ponto em que temos tantas aldeias que de facto seria possível acrescentar algo ao jogo pondo novos deuses com novos poderes e unidades míticas!

Que tal Ares com:

-Grifos
-Quimera

e Hades com:

-Satiros (já sei, são criaturas de Dionísio)
-Cerberos

E um poder capaz de fazer regressar 20% das tropas perdidas em combate...

Isto é bonito de se imaginar...mas seria funcional?

eu acho q seria funcional sempre a mesma coisa nao é legal tem q ter coisas novas outros deus pode ser uma dessas coisas...tbm ia ser legal se ganhasemos medalhas de herois tipo perseus=destruiu 5 medusas teseu=destruiu 5 minotauros hercules=destruiu 3 hidras e etc...
 

DeletedUser

Guest
estas no lugar errado este topico.. deveria colocar em propostas no forum
 

DeletedUser

Guest
Bem verdade, desculpem ter continuado sem reparar nesse pormenor.

Sendo assim é melhor move-lo, se possível...
 

DeletedUser

Guest
Poderia ter deuses como ares,ades e mais uns monstros como cerberus sei q alguem concorda comigo sei la ate mais medalhas poderia ter.eu acho q seria funcional sempre a mesma coisa nao é legal tem q ter coisas novas outros deus pode ser uma dessas coisas...tbm ia ser legal se ganhasemos medalhas de herois tipo perseus=destruiu 5 medusas teseu=destruiu 5 minotauros hercules=destruiu 3 hidras e etc...
__________________
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo