• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações do mundo Delta

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

Qual deve ser o horario do bonus nocturno


  • Total de votantes
    357
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Votei desativado, pois jogo daqui do Brasil, como muitos fazem...
 

DeletedUser

Guest
Sondagem

bônus noturno

--------------------------------------------------------------------------------

das 00:00 às 06:00 hs
 

DeletedUser

Guest
..............

Este Grepolis é de Portugal e como tal devemos nos adaptar ao que for melhor à maioria portuguesa, acredito que das 2 às 7 esteja bem a todos. No brasileiro votamos de acordo com o jogo no Brasil, aqui é outra história

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não sei porque não colocaram uma opção de bonus noturno das 04:00 as 10:00 da manhã de Portugal. Os brasileiros são prejudicados sempre com esses bonus noturnos. E desativar tbem é ruim, pois ninguem quer ficar 24:00 jogando. Votei desativado, que é a unica opção justa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opinião

Acho que o bonus tem que haver sim poisno meu ponto de vista estimula aos jogadores a ficarem mais atentos ao jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Das 00h00 às 08h00 (de Portugal)

penso que seja o horario mais acessivel a todos visto os horarios de trabalho por turnos das varias empresas portuguesas, estudos noturnos etc. realmente é o horario mais acessivel para toda a comunidade, sendo que tambem nao fica mt fora mesmo para horarios escolares, lembrando que mts jogadores sao estudantes ainda.

parabens pelo 4º mundo e que o grepolis seja grande
 

DeletedUser1564

Guest
Bonus nocturno

caros amigos, eu nao axo piada nenhuma ao bónus nocturno... Só serve para ajudar os 'meninos indefesos' que têm medo da guerra. Esta é a minha opinião:cool:
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao Bónus Nocturno , o mais Adequado é das 2 Hrs às 7hrs.

Quanto ao SISTEMA DE REVOLTAS DESCONHEÇO o que tal Significa !


Cumprimentos.
 

DeletedUser786

Guest
Bonus

Tendo em vista que o fuso horário é de apenas 4 horas, para mim é indiferente.
 

DeletedUser

Guest
Bonos Nocturno

Temos que pensar que isto é uma forma de diversão e não o nosso emprego. Na minha opinião penso que o bónus nocturno é muito bem vindo, pois assim protege aqueles que têm mais que fazer do que estar online 24 horas por dia. Já me aconteceu ter que estar acordado praticamente 36 horas para defender as minhas aldeias no tribos, a minha sorte foi que eu estava de folga. Para os que têm tempo pois claro que o bónus nocturno é uma tremenda chatice, mas temos que pensar nos que têm o seu emprego, onde não têm possibilidade de entrar no jogo (o meu caso), mas que gostam de se divertir, e que se calhar até são os pagantes das contas premium. Quanto aos brasileiros, é fácil de resolver, se não gostam do nosso horário porque ficam em desvantagem, joguem no servidor BR, para assim ficarem em igualdade de circunstancias com os demais jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo