• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações do mundo Delta

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

Qual deve ser o horario do bonus nocturno


  • Total de votantes
    357
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
caros amigos, eu nao axo piada nenhuma ao bónus nocturno... Só serve para ajudar os 'meninos indefesos' que têm medo da guerra. Esta é a minha opinião:cool:

Se calhar não achas piada ao bónus nocturno porque não fazes mais nada a não ser jogar, e podes estar ligado a noite toda. Se tivesses que te deitar cedo para ir para a escola ou para trabalhar, de certeza que não ficavas nada satisfeito de veres que te tinham conquistado uma cidade sem teres podido defende-la, já tinhas outra forma de pensar.
 

DeletedUser

Guest
boas acho que se for desactivado so vai beneficiar os zucas por isso nao concordo ....00h as 08 h:D
 

DeletedUser

Guest
Horário de Portugal ? Sou Contra isso! Porque no de Portugal? Apenas no de Portugal, e os Brasileiros? Devem procurar no Google e saber a diferença de Horários do Brasil para Portugal?

"Cada pais deveria ter seu próprio servidor, para evitar que Alguns se beneficiem mais que os outros!"
 

DeletedUser

Guest
Sou favorável ao bônus noturno em caráter temporário, ou seja, no primeiros 2 meses de operação do mundo Delta.
Agora se o critério para participar do jogo em determinado idioma, e no nosso caso para pessoas que consigam escrever em português, colocações do tipo "beneficia aos brasileiros" soam como pouco feliz, isto é um jogo e não uma arena para demonstrar que tal ou tal país é proeminente em algo.
 

DeletedUser

Guest
Por mim seria desactivado, pois conheço pessoas que só podem jogar a noite, pois durante o dia trabalham e só podem jogar a partir da meia noite, e acho injusto o bonus afecta-las. Mas isto nao deveria ser apenas num mundo, mas modificados em todos
 

DeletedUser

Guest
E os Brasileiros

Acho que o modo desativado será melhor pois não há um jogo para os brasileiros e muitos de nos somos obrigados a jogar por pouco tempo e ainda correr o risco de ataques em horário em que nao estamos conectados
 

DeletedUser

Guest
caros amigos

Na verdade, com ou sem bonus noturno, o jogo é ótimo, e ganha, aquele que tem uma boa estratérgia, vence aqueles que sao ativos.::D:D:D
 

DeletedUser

Guest
acho que deveria de ser das 00:00 as 8:00 hora de Portugal por uma simples razão pois tal como e dever dos admin do jogo vocês devem selar pelo bem estar dos jogadores e o tempo ideal para dormir e de 8 a 10 para puder-mos descansar a vontade e recompor força para o dia seguinte...

mas os admin e que sabem eu não irei perder horas de sono por causa de um jogo...

bom jogo a todos;)
 

DeletedUser

Guest
Minha escolha

Na verdade, com ou sem bonus noturno, o jogo é ótimo, e ganha, aquele que tem uma boa estratrégia, vence aqueles que sao ativos.

Esta é a pior verdade possivel. :eek:
Mas se a escolha dos Tugas ganharem que seja pra 02:00h - 7:00h, se possível, claro.
Todavia sou a favor de um servidor brasileiro, como no Tribal Wars. :)


mas os admin e que sabem eu não irei perder horas de sono por causa de um jogo...

Nem eu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que a melhor forma de ajudar os PT e BR e o Bonus Nocturno ser das 2h as 7h,pois nessa hora quase ninguém ataca e o fuso horario e 3h de antecedência logo as 23:00 de lá ter bonus nocturno está bem bom,mas e apenas uma opinião
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo