• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser6727

Guest
Boa noite a todos.

Huguinho mas tu ainda ligas ao que o METALEIRO diz para aí? LOL

O rapaz deve ter o record de ter 30 cidades em 30 mundos diferentes....nunca passa da PRIMEIRA cidade.

Ou vira farm ou é resetado e ainda vem para este fórum falar como se soubesse jogar isto.

Metaleiro entraste no mundo da PAZ? Acho que aí dá para passar da primeira cidade :D
.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Boa noite a todos.

Huguinho mas tu ainda ligas ao que o METALEIRO diz para aí? LOL

O rapaz deve ter o record de ter 30 cidades em 30 mundos diferentes....nunca passa da PRIMEIRA cidade.

Ou vira farm ou é resetado e ainda vem para este fórum falar como se soubesse jogar isto.

Metaleiro entraste no mundo da PAZ? Acho que aí dá para passar da primeira cidade :D
.
LOOOOL
Olha-me este...
Tenho uns pontinhos para ti mr.noob...
1º-O Facto de como tu dizes eu nao saber jogar disto impede-me de falar é?É que pelo tas a dizer quem nao sabe jogar nao pode ter opiniao
2º-Posso ser resetado 100000 vezes e farmado 100000000 vezes mas ainda assim serei melhor que tu...sabes porque?
Porque nao jogo sujo...Porque jogo com honra e dignidade...Porque nao digo que nao uso mt ouro(so 300 moedas) e num com velocidade 3x na segunda semana desse mundo ja tar a conquistar uma cidade...é do sprint é...deve ser...loool
3º-O teu sprint entao deve ser muito á frente porque no server en a tua lead foi bloqueada nehh?e vieram todos recambiados po server br e estranhamente no server br ocorrem rumores DO TEU INCRIVEL JOGO LIMPO kkkkkkkkkkkkkk....E no pt nem se fala....
Prefiro ser NOOB DO QUE SER COMO TU....
Ah e nunca me calaras,
sabes tenho opiniao
e como sou um casmurro e tenho um pouquito de cultura(muito pequenino) sei que tenho direitos;
Um deles a minha liberdade de expressao E PENSAMENTO...

Oh Metaleiro, para que tanto bitaite sobre a Fake Rules?

Alguem já se gabou? Tamos na nossa, tranquilos a fazer o nosso jogo..
.
Rele o topico ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epa eu estava a ler o que escreves-te o metaleirog e apenas pensei numa coisa:
depois do que o huguinho e mr.noob dizeram, epa eu falo por mim, mas parece mal andares a dizer "E uma das primeiras a ter academia ahahah
Onde ta aquele papo de
"Academias é para fracos?" "Academias?Nao conheço essa palavra" "
quando tu nunca tiveste a sensação de ter mais do que 50 cidades num servidor.


tu ate podes comentar o que achas de cada ally, como tu dizeste no ultimo post, mas agora a mandar boquinhas e indirectas a dizer mal dos fake rules? tipo deixa-os jogar como eles querem.

liberdade de expressao E PENSAMENTo , claro que tens direito a isso, mas também tens os direito de agires como uma pessoa decente e nao andar aqui a atirar postas de pesca, quando tu nem és o melhor exemplo de jogador, PELO QUE VEJO, dos stats e do eles 2 dizeram.



2º-Posso ser resetado 100000 vezes e farmado 100000000 vezes mas ainda assim serei melhor que tu...sabes porque?
Porque nao jogo sujo...Porque jogo com honra e dignidade...Porque nao digo que nao uso mt ouro(so 300 moedas) e num com velocidade 3x na segunda semana desse mundo ja tar a conquistar uma cidade...é do sprint é...deve ser...loool


uma pergunta.
tu estás á beira deles para ver se eles fazem batota? andas para aqui com acusações e ideias tuas, que nem sabes se são verdade ou não, Ouviste rumores pelo que dizes lol, tem lá calma

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Tantos tops a falar de mim...sinto-me mimado ehehehe
Vamos la eeheh
"quando tu nunca tiveste a sensação de ter mais do que 50 cidades num servidor."- Pois não mas passei 2 anos no gamma em guerra total e sei o que isso é...Podes perguntar aos meus companheiros que esses sim eram bons jogadores; Firecar,ninatosca,chelsea,osgaworld,felipeft,jorgeramos,xil13,hcarvalho,jp.tri...etc... se mantem o respeito por mim ou nao...Melhor pergunta ai ao opositor que eu tive no gamma; rykardu fylype se me respeita enquanto jogador ;)
=======================================
"tu ate podes comentar o que achas de cada ally, como tu dizeste no ultimo post, mas agora a mandar boquinhas e indirectas a dizer mal dos fake rules? tipo deixa-os jogar como eles querem."
Onde é que eu disse mal da fake rules?Isso é calunias meu caro...Nunca disse mal da Fake alias ate os considerei uma das potenciais vencedoras...
Agora mandei algumas indirectas mandei...

1liberdade de expressao E PENSAMENTo , claro que tens direito a isso, mas também tens os direito de agires como uma pessoa decente e nao andar aqui a atirar postas de pesca, quando tu nem és o melhor exemplo de jogador, PELO QUE VEJO, dos stats e do eles 2 dizeram.!"
Quanto a comportar-me com uma pessoa decente,bem eu nao te conheço cara colega de jogo por isso para ti,o que é uma pessoa decente?Quanto a segunda parte da resposta nao percebi,sobretudo o final,edita please

" uma pergunta.
tu estás á beira deles para ver se eles fazem batota? andas para aqui com acusações e ideias tuas, que nem sabes se são verdade ou não, Ouviste rumores pelo que dizes lol, tem lá calma

cumprimentos"
Ouço rumores?loolol
1º O proprio mr.noob confirmou-me que a lead foi bloqueada no en
2º-Tenho um testemunho andre ;)...É uma pessoa pela qual meto as maos no fogo...mas admito que me expressei mal... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Podes ter cultura....pensamento....tudo o que quiseres mas falta-te o mais importante, EDUCAÇÃO.

Não andei contigo na escola portanto agradeço que me trates com respeito, se é que conheces o significado dessa palavra.

Nunca joguei sujo e não te admito que venhas com isso para cima de mim, quando o fizeres agradeço que tenhas provas do que dizes até lá lavas essa boca antes de falares de mim e ganha vergonha em vir ao FE dizer que és melhor que eu ou que alguém.

Porque tu não és melhor que ninguém a partir do momento que vens com faltas de educação para o FE.

Responder-te é mesmo perder tempo com quem não merece.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
ohh metaleiro, perdes-te mais uma boa oportunidade para estares calado, tu andas em todos e porque nunca te vejo a fazer algo como deve de ser? porque começas-te logo a defender-te que jogas-te com a b e c em outro mundo? Serve de muito jogares com os ditos melhores mas não aprenderes nada -.-!

Quanto ás acusações que fazes ao André, desculpa,mas mais uma vez metes os pés pelas mãos, já o conheço desde o ETA e nunca foi tido como batoteiro, sabes isso é dores de cotovelo, o Noob rouba-vos as cidades e depois a desculpa é que ele faz batota, enfim, se neste server for eu a roubar-te a cidade não venhas depois aqui para o FE falar mal de mim tb :p

O que vejo são os FAKE a ir buscar cada vez melhores nomes para seu lado, e já são acusados de mass recruit? com nomes daqueles rico mass andam a fazer xD, mantenho o que disse antes sobre o que são para mim as duas melhores allys, Fake e Trolhas
 

DeletedUser8101

Guest
o q eu to vendo é q um determinado jogador mt famoso apenas no FE me parece absurdamente aziado pelo fato da FAKE conseguir reunir tantos bons jogadores,mais como disse bons jogadores,sendo assim pelo fato dele não ter recebido convite só lhe restou ficar de mimimi no FE,acalme-se o mundo só está no começo,se tem mts jogadores afim de aderir ao projeto é pq vale a pena,é pq confiam no projeto,existe um ditado q diz,QUEM DESDENHA QUER COMPRAR,mais enfim,não tem vaga pra todos
ABRAÇOS
 

DeletedUser

Guest
Metaleiro, vamos começar com estas intrigas no Forum Externo? Há necessidade disso?

Estamos num novo Mundo.. Porque não falar dele mais lá para a frente?
Mandar bitaites pro ar sobre a melhor ou a pior de nada serve nesta altura, isso é coisa de putos! É coisa de pessoal que acha que o inicio do Mundo é que é fixe!
Olha isto para mim é uma seca! Fixe é ter pra lá de 20 Cidades e andar a distribuir e a levar pancada! Ai sim podes falar do que quiseres e da Ally que quiseres!

Fala por exemplo na fase das primeiras conquistas, até fazia apostas que cá continuasses mas desde que vi um porco a andar de bike já acredito em tudo..

Ora, quanto à Fake Rules, não me quero fazer de menino ofendido.. Mas pensa duas vezes antes de falares, somos uma Aliança não somos noticia a cada passo dado.. Faremos o trabalho que tivermos a fazer e se tivermos 50 Alianças tu e todos só têm de gramar.

Quanto à cena do Mr.Noob.. Só tenho de dar os parabéns pelo jogador que demonstra ser a cada dia que passa. Pois não precisa de viver de memórias dum Mundo para dizer que é bom jogador.
 

DeletedUser

Guest
Só azia :eek:
fake rules tem um grande plantel de jogadores, por isso é uma forte candidata a ganhar o mundo, mas é muito cedo mesmo para prever isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
1ª aliança a atingir os 3000 pontos de combate


Gangue do Multibanco
 

DeletedUser2999

Guest
Imaginaçao fertil porque o nome da tua ally ta la ;P Ficaste aziado ne mano?ahahhahaha
Mas continuo no meu palpite xDDDDDDDDDD

Afinal junto mais uma ally;
Mafia...
"se eu fosse a ti ia para uma aliança que esteja em maioria na tua ilha senão vais ser dos primeiros a ser atacado forte e conquistado, é só a minha opinião..."
Mensagem que um mafioso me mandou ehehehe
E visto que tenho 9 mafiosos na ilha tou com medo ;(((((((
Huguinho mostra-lhes uma foto tua que assim eles assustam-se ahahhahahaha kkkkkkkkkk



E uma das primeiras a ter academia ahahah
Onde ta aquele papo de
"Academias é para fracos?" "Academias?Nao conheço essa palavra"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Alpha,Beta,Gamma,Delta voltem e ensinem ao pessoal o que significa guerra ahahahha

Salve^^

Caros amigos tenho andado afastado do FE, mas quando vejo aziados criticarem alianças do qual eu estou inserido eu vou intervir.
Em primeiro lugar, visto que estás um pouco incomodado de termos academia, eu passo a citar o porque de ela existir. Este foi um projeto iniciado por mim e por hugo, em que tentamos falar com todos os grandes jogadores que já jogaram connosco. Se não foste inserido na lista de convites, peço desculpa, é porque não fazes parte de jogadores de qualidade. Lamento. No entanto se estamos com academia, é porque tivemos ao bem dizer uma adesão total aos nossos convites, como podes verificar estão de voltas nomes que já tinham deixado o grepolis.

"Alpha,Beta,Gamma,Delta voltem e ensinem ao pessoal o que significa guerra ahahahha" --> Esta é a parte que eu digo, quero ver quem me vem ensinar o que é guerra, e joguei no mundo Gamma para que saibas e não achei nada de especial.

Criticas construtivas aceita-se, comentário aziados não.
Enquanto escreves no FE, deixo te a aqui o link para aprenderes noções básicas de grepolis --> WIKI GREPOLIS.

Felizmente o Grepolis até já dá uns grandes tutoriais no inicio do mundo para jogadores como tu conseguirem evoluir mais ou menos bem, só que depois acaba-se e lá ficam a deriva na praia!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cinjam-se ao tema em discussão no tópico.

Se continuarem a divergir do mesmo e a divagar, punições serão aplicadas.
 

DeletedUser1384

Guest
On topic; Melhores allys Gangue do multibanco
Fake
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Este mundo tem mt qualidade , tanto em jogadores como em allys , são mesmo os melhores dos melhores , gostava de ver a JKS neste mundo... ahahahah ;)

Na minha opinião as melhores allys são:
- Fake Rules ( não conheço a ally , mas sim os jogadores )
- GANGUE DO MULTIBANCO
- Mare Nostrum

Acho que o resto são apenas allys que so se safam nos 1ºs dias do mundo XD

PS: DESCULPEM SE ME ESQUECI DE MAIS ALLYS BOAS!
 

DeletedUser5676

Guest
1ª aliança a atingir os 10 000 pontos de combate


Fake Rules
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos,
já não jogava grepolis á bastante tempo e vi que fizeram umas mudanças,grandes mudanças que por sinal a meu ver estão muito boas,sons imagens etc,parabéns pelo excelente trabalho.
Vejo que há pessoal que na minha altura ainda não faziam parte do suporte e agora são Semi-divindades ( continuem com o bom trabalho)
quanto ao tópico,a melhor aliança como muitos dizem,ainda é muito cedo para falar,a todos um muito bom jogo
 

DeletedUser7245

Guest
Vamos ver , vamos ver, muita malta a dar palpites, o que é aceitável, isto está tudo no inicio ainda, mas garanto-vos uma coisa, o Erico e o Huguinho são muito bons lideres, e quando assim é pode-se trocar um ou outro jogador mas o jogo vai ser ofensivo de certeza, e eu quero lá estar.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

A guerra vais ser OC44 vs OC45 vs OC54 vs OC55... quais são as alianças melhores posicionadas (neste momento) para assegurarem o controlo dos respectivos oceanos?

OC44 - Fake Rules

OC45 - GANGUE DO MULTIBANCO

OC54 - IMPERIVM ROMANVM

OC55 - Os Bairradinos

Vamos ver se isto se concretiza... da minha parte uma ou outra aliança não irá conseguir...

Abraço e bom jogo a todos
 
Topo