• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser

Guest
Viva

A guerra vais ser OC44 vs OC45 vs OC54 vs OC55... quais são as alianças melhores posicionadas (neste momento) para assegurarem o controlo dos respectivos oceanos?

OC44 - Fake Rules

OC45 - GANGUE DO MULTIBANCO

OC54 - IMPERIVM ROMANVM

OC55 - Os Bairradinos

Vamos ver se isto se concretiza... da minha parte uma ou outra aliança não irá conseguir...

Abraço e bom jogo a todos


Concordo plenamente marques, acho que sao alianças muito boas e bem posicionadas geograficamente mas mais para a frente é que se pode discutir isso, ate la coisas devem de mudar de certeza.
 

DeletedUser

Guest
Marques, referir tambem a Aliança que se encontra na Fronteira Oc 45 / Oc 44 -> Fúria de Nêmesis

Encontra-se muito bem posicionada ;)
 

DeletedUser5676

Guest
Marques, referir tambem a Aliança que se encontra na Fronteira Oc 45 / Oc 44 -> Fúria de Nêmesis

Encontra-se muito bem posicionada ;)

Hugo

Normalmente essas alianças de fronteira estão sempre numa posição difícil... são atacadas pelas outras alianças dominantes... no entanto, nunca se sabe o que pode acontecer...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Atenção ás seguintes alianças
*AUG* e EXODUS
não sei quem fundou a AUG mas se tiver alguns membros do ETA e XI cuidado com eles
quanto á EXODUS têm toda uma longa história
por isso acho que muito em breve estarão entre os primeiros
 

DeletedUser6806

Guest
Atenção ás seguintes alianças
*AUG* e EXODUS
não sei quem fundou a AUG mas se tiver alguns membros do ETA e XI cuidado com eles
quanto á EXODUS têm toda uma longa história
por isso acho que muito em breve estarão entre os primeiros

as do mundo xi..... QUEM LA GANHOU????????????
 

DeletedUser9449

Guest
Obrigado pela consideração Huguinho, esta ainda não havia sido falada e de certo vão ouvir falar mais vezes....alguns já nos conhecem...muitos ainda não!!!

Bom jogo Huguinho e restantes combatentes.
Marques, referir tambem a Aliança que se encontra na Fronteira Oc 45 / Oc 44 -> Fúria de Nêmesis

Encontra-se muito bem posicionada ;)
 

DeletedUser

Guest

nem sabia disso,parabéns

as do mundo xi..... QUEM LA GANHOU????????????

uma ally não precisa de vencer todos os mundos,vê o exemplo do ETA,vencido pela AUG,tudo vai depender se os jogadores têm resistência porque vir a jogo passar 3 ou 4h no pc só para dar a volta ás cidades é complicado.
depois ainda faltam as alianças que têm por hábito entrar no jogo passados 3 meses de o mundo começar para poderem estar mais afastados e evoluir de uma forma mais rápida
 

DeletedUser3533

Guest
Por favor.... So daqui a 4 meses é que temos uma ideia dos melhores
 

DeletedUser

Guest
Por favor.... So daqui a 4 meses é que temos uma ideia dos melhores

Ora nem mais.

Já agora, não se dá os Parabéns aos primeiros a conquistar neste mundo tão competitivo?

PARABÉNS ao VladimirPacheco e Pedro Merlini ^^

PS: Acho que não vale a pena abrir mais Tópicos, já existe Spam que chegue xD
 

DeletedUser9125

Guest
Tipo , eu sempre achei engraçado , alguns jogadores que em vez de se prepararem , fundam ou conquistam cidades que é a mesma coisa que fundar...
Os que ja teem 2 cidades no mundo Upsilon são o ex. disso , 1 deles conq. uma cidade abaixo dos 2K e o outro fundou ... lol
E aposto que esses vao ser os 1ºs a perder as cidades... XD
A ally Nemesis nao vai longe... tenho 100% de certeza!
E outra que nao vai longe vai ser a que esta atualmente em 1º no rank atacante.. todos sabem quem é
 

DeletedUser9449

Guest
És o meu herói...mas só a seguir à abelha maia!!! 1º de tudo nem jogas neste mundo por isso os teus comentários de estratega ( como se soubesses o que isso quer dizer... ) são dispensados....Em segundo lugar não sabes o que é um mundo tão competitivo como o PT22 e por isso é melhor estares caladinho mas se quiseres conhecer estás à vontade em entrar para "conversarmos in game"....Em 4º lugar essas palavras vindas de um jogador com o teu excelente historial ( 3 mundos...máximo de 4 cidades...2 das quais fundadas no Hyperborea!!! )....Por último não conheces minimamente esta aliança nem a sua história passada....O mundo ainda agora começou e não há favoritos....mas não subestimem o que não conhecem!!!

Bom jogo a todos e boa fortuna para todas as alianças neste mundo super competitivo.
Tipo , eu sempre achei engraçado , alguns jogadores que em vez de se prepararem , fundam ou conquistam cidades que é a mesma coisa que fundar...
Os que ja teem 2 cidades no mundo Upsilon são o ex. disso , 1 deles conq. uma cidade abaixo dos 2K e o outro fundou ... lol
E aposto que esses vao ser os 1ºs a perder as cidades... XD
A ally Nemesis nao vai longe... tenho 100% de certeza!
E outra que nao vai longe vai ser a que esta atualmente em 1º no rank atacante.. todos sabem quem é
 

DeletedUser9170

Guest
Tipo , eu sempre achei engraçado , alguns jogadores que em vez de se prepararem , fundam ou conquistam cidades que é a mesma coisa que fundar...
Os que ja teem 2 cidades no mundo Upsilon são o ex. disso , 1 deles conq. uma cidade abaixo dos 2K e o outro fundou ... lol
E aposto que esses vao ser os 1ºs a perder as cidades... XD
A ally Nemesis nao vai longe... tenho 100% de certeza!
E outra que nao vai longe vai ser a que esta atualmente em 1º no rank atacante.. todos sabem quem é


quem fundou cidade?

se vamos longe o tempo dirá
 

DeletedUser9449

Guest
Esquece parceiro, comentar com quem não sabe o que diz não vale a pena. Acho que a intenção dele passa por mandar uns tiros para o ar a ver se consegue matar algum coelho hehehehehe
quem fundou cidade?

se vamos longe o tempo dirá
 

DeletedUser9453

Guest
Este mundo é muito competitivo e acho que é muito cedo para dizer qual é a melhor aliança, nem definimos quais são os critérios para dizer isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Menos conversa e mais ação ;)

O mundo ainda agora começou ... vamos lá a acalmar!

Bah, e menos spam aqui no tópico faxabor ... Se o nome do tópico é Top Ally's é para discutir-mos as melhores alianças etc... e não para andarem aí a mandarem bocas uns aos outros ...

Por mim este mundo será muito competitivo, como foram os outros ... e como estão a ser muitos dos mundos ativos de momento, por isso penso que ainda não dá para tirar quais quer conclusões sobre quem é a melhor aliança.

Mas, mesmo assim, espero que a minha aliança no fim seja a vitoriosa :D

Cumprimentos,

N3w10k

E que ganhe o Benfica <3
 

DeletedUser

Guest
Pois é, também não entendo o que esse povo fala tanto sobre direitos, constituição.

Bora jogar e aê vocês se enfrentam no jogo ai sim descobrimos que é o melhor.

Agora ficam enchendo o forum de spam.
 
Topo