• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser10027

Guest
Melhores alianças;
Gangue do Multibanco
Fake Rules
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para mim, a meelhor ally nao é aquela com 80 jogadores... mas sim a que ataca melhor e defende entre top 10.
 

DeletedUser5365

Guest
Nao te esqueças Theta que foi onde eu comecei :D

Confirmo Russ0.. ainda me lembro de ti lá, penso que eras na altura da ally: TEMPLARIOS!

FAKE RULES - tá com os melhores jogadores, sem duvida. Muitos jogadores que voltaram a jogar, grandes guerreiros, estao la todos.

penso que a fake, nao dara hipoteses, :)
"We will see brother's"!
 

DeletedUser

Guest
Ainda cedo para se dizer quais são as melhores e piores alianças porque daqui a uns meses muitas vão abaixo e vão-se erguer outras que até podem vir a ser surpresas para muitos... Mas neste momento julgo que as melhores são a Fake Rules e a Gangue do Multibanco pela qualidade tremenda de muitos jogadores que estão lá metidos...
 

DeletedUser9125

Guest
Ah e vocês da FURIA DE NEMESIS teem mt que falar , quando o vosso melhor atacante ate agora esta em 51º do rank ...
Ahahahah e depois o noob sou eu...
Eu no HYPERBOREA tive 1000 no 1º dia depois da proteção acabar...
 

DeletedUser5676

Guest
1ª aliança a atingir os 50 000 pontos de combate


Fake Rules
 

DeletedUser10027

Guest
Confirmo Russ0.. ainda me lembro de ti lá, penso que eras na altura da ally: TEMPLARIOS!

FAKE RULES - tá com os melhores jogadores, sem duvida. Muitos jogadores que voltaram a jogar, grandes guerreiros, estao la todos.
R; Tas-te a referir aos jogadores do Upsilon em especifico ou estas a generalizar ao server pt?
De qualquer das maneiras nao concordo...Gangue,Trolhas,Stray Dogs,Excalibur squad,Imperio Romano...enfim este mundo esta muito repartido...nao é so a Fake que tem jogadores de qualidade...
Quanto ao " Muitos jogadores que voltaram a jogar, grandes guerreiros, estao la todos."
Dou-te os seguintes nicks: Vanially;Dragon Red; Parasyte; Redtuga; NeftisPP; ALI SULEMAIN; jp.tri; Lencastre; xil13; Aroo; Felipeft; Cabecaa; Osgaworld;...
São excelentes jogadores ao melhor nivel do pt que nao vejo na Fake...


penso que a fake, nao dara hipoteses, :)
REu não tinha tanta certeza, e nao estou a desmerecer a Fake,apenas acho que muito coisa pode acontecer e penso que tambem Huguinho e Eriko sem o ruben..acho que não fica uma lead muita completa...
Não...Não Estou a desmereçer o Huguinho ou o Eriko,Apenas estou a dizer que eles funcionam melhor quando tem tambem o ruben a ajudar...ficam mais completos

"We will see brother's"!
Bem...continuo a apostar que a Gangue Do Multibanco ganha este mundo ;)
 

DeletedUser7871

Guest
é engraçado como existem alianças mass recruit até msm quando o limite de membros é 80, parabéns IMPERIVM ROMANVM engordem bem as ovelhas pois os lobos as esperam... parabéns a fake rules muitos grandes jogadores merecem a posição q estão, a imagem q nos passam e que irão durar muito nesse mundo, mas quanto ao ambiente interno? são 74 jogadores e mais uma academia q deverão caminhar rumo ao msm objetivo o q me parece ser um trabalhão para a LEAD... parabéns também pela volta da gangue do multibanco, uma aliança q já mostrou o seu potencial em outros mundos e que agora apresenta um formato diferente com mais membros do q o de costume... outras alianças parecem q ainda vão surpreender a todos como a Fúria de Nêmesis, ==Morte100Medo==, Stray Dogs e principalmente a Família Falange...
 

DeletedUser1384

Guest
nao vos percebo
JURO QUE NAO PERCEBO
A Fake contado com a academia tem 101 jogadores e contando os pontos de ataque das duas alianças tem um total de 48049 pontos de ataque ou seja 475,32 pontos de ataque por jogador
A IMPERIVM ROMANVM contando com a ally tem 158 membros; Contando os pontos de ataque das duas alianças tem um total de 43571 de ataque ou seja 275,77 pontos de ataque por jogador...Nada mal para uma suposta mass recruit...e que esta a ser comparada com uma aliança de jogadores de topo ;)
 

DeletedUser

Guest
por favor...
acredito que sejam boas allys, mas ja disse que o que estao a dizer é so especulação, daqui a uns dias desaparecem algumas allys, ha fusoes por medo de uns....
lembrem-se que uma ally de verdade tem nunca o numero maximo de players...
nao interessa ter 70 e so sao muito ativos 40...
sim sao 70 ativos nas primeiras 2 semanas...
por favor, uma ally para ganhar tem de ter uns 15 jogadores que ja se conhecem de mundos anteriores...

temos grandes jogares neste mundo.
vamos la ver no que da
 

DeletedUser1384

Guest
bzanhax69 nao concordo quando dizes que uma ally de verdade nao tenho o numero maximo de players...
dou-te um exemplo...
A JKS iniciou o pi com 120 jogadores e penso que ainda mantem um numero aproximando e sao das melhores senao a melhor ally do server pt(para mim e a melhor pa voces nao sei)
visto que venceram o lambda 1º mundo das maravilha quando eram eles contra as restantes allys do top 5/top 10 nao tenho a certeza
e no Pi nem se fala looooll
alem disso tem o recorde de construçao de maravilhas em mundo 2x no server pt....
 

DeletedUser

Guest
Demasiado cedo para especular alguma coisa. Em 2 meses ou menos ate, muita coisa muda. De momento, para mim, as aliancas que parecem ter mais futuro sao a Fake Rules, IMPERIVM ROMANVM e GM.
 

DeletedUser7871

Guest
nao vos percebo
JURO QUE NAO PERCEBO
A Fake contado com a academia tem 101 jogadores e contando os pontos de ataque das duas alianças tem um total de 48049 pontos de ataque ou seja 475,32 pontos de ataque por jogador
A IMPERIVM ROMANVM contando com a ally tem 158 membros; Contando os pontos de ataque das duas alianças tem um total de 43571 de ataque ou seja 275,77 pontos de ataque por jogador...Nada mal para uma suposta mass recruit...e que esta a ser comparada com uma aliança de jogadores de topo ;)

ainda e uma alianca de quase 160 jogadores logo irao aparecer os encostados e aly caira de rendimento..n digo q ela ira desaparecermas n devera ser uma concorrente forte as maravilhas
 

DeletedUser

Guest
nesta fase do jogo até que é bom ter muitos jogadores,ganha-se automatica/ posição a nivel geografico e têm-se mais facilidades na evolução das citys,o facto de se ter jogadores experientes que já jogavam juntos noutro é muito bom sem duvida,mas será que para aqueles que entraram agora nessas ally, vão deixar os novatos aprederem com eles e inclusive ser integrados no seu nucleo?
muita coisa está dependente,mas tendo em conta as férias escolares que estão aí a chegar acho que vamos ter muita acção nos próximos 4 ou 5 meses.
neste momento a fake está em 1º parabéns continuem o bom trabalho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3533

Guest
bzanhax69 nao concordo quando dizes que uma ally de verdade nao tenho o numero maximo de players...
dou-te um exemplo...
A JKS iniciou o pi com 120 jogadores e penso que ainda mantem um numero aproximando e sao das melhores senao a melhor ally do server pt(para mim e a melhor pa voces nao sei)
visto que venceram o lambda 1º mundo das maravilha quando eram eles contra as restantes allys do top 5/top 10 nao tenho a certeza
e no Pi nem se fala looooll
alem disso tem o recorde de construçao de maravilhas em mundo 2x no server pt....

é verdade que no PI estao a dar coça...
mas eles sao 88 por agora e ja foram 60.
a razao deveria de ser por haver muito pessoal incostado as cordas.
FAKE REULES=160 JOGADORES.
daqui a 2 semanas serao menos.
é normal haver uma ally que queira "tentar" ter o maximo de jogadores, mas vejam o que interessa.
JOGADORES COM EXPERIENCIA.
vamos imaginar que a JKS vinha para ca.
para começar seria uma corrida para todos entrarem la, e voces iriam ver que eles so aceitavam jogadores com historico.
ninguem quer jogadores sem experiencia e "corriculo".
esses sem bagagem sao espias ou daqueles que so veem 1X semana
 

DeletedUser

Guest
é verdade que no PI estao a dar coça...
mas eles sao 88 por agora e ja foram 60.
a razao deveria de ser por haver muito pessoal incostado as cordas.
FAKE REULES=160 JOGADORES.
daqui a 2 semanas serao menos.
é normal haver uma ally que queira "tentar" ter o maximo de jogadores, mas vejam o que interessa.
JOGADORES COM EXPERIENCIA.
vamos imaginar que a JKS vinha para ca.
para começar seria uma corrida para todos entrarem la, e voces iriam ver que eles so aceitavam jogadores com historico.
ninguem quer jogadores sem experiencia e "corriculo".
esses sem bagagem sao espias ou daqueles que so veem 1X semana

Fake Rules = 160 jogadores? Eu só conto 111 certos, e ainda estamos no início do jogo, depois de certeza que o número vai baixar.
 

DeletedUser6806

Guest
Demasiado cedo para especular alguma coisa. Em 2 meses ou menos ate, muita coisa muda. De momento, para mim, as aliancas que parecem ter mais futuro sao a Fake Rules, IMPERIVM ROMANVM e GM.


lol ainda vais ver os trolhas que so querem obras publicas e E sempre a chapar!!!!....... zimbbbbbbbbbbbbora pessoal.........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9722

Guest
só vejo asneiras ai.....muitos de vcs nao conhecem o perfil dos jogadores da fake rules.........a maioria é experiente rodado no grepolis e se conhecem de muitos mundos.......é muito cedo para falar ainda pois logico muitos desistirao logo como eu mesmo pois ja vim do sigma onde o desgaste foi enorme e muitos tbm vao querer descançar um pouco... mas da grande maioria dos fake rules estao ai para ir ate o final......

a nivel tecnico da fake é a melhor do server e sera ate o final....tem grandes jogadores e lideres que percebem muito disso...
a uniao é grande a situação geografica é boa com inimigos colados isso logo facilita na evolução.


EU LOGO ME DESPEÇO DO UPSILON E DA FAKE RULES MAS TENHO A CERTEZA QUE O PODER DESSA ALIANÇA LOGO FICARA EVIDENTE CADA VES MAIS.
 
Topo