• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser

Guest
A guerra já estalou por estas bandas ^^

1º Colono enviado aos Fakes -> Titanic In The House xD

Go Go!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A aliança Destruidores Miseráveis vai arrebentar com o oceano 55
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Primeira aliança a ir ao fundo: Os Bairradinos... praticamente desapareceram do OC55...

Já começa a haver mexidas no mundo...

Bom jogo

PS: especial saudação à Fake Rules... estão a jogar a 110%...
 

DeletedUser2999

Guest
Viva

Primeira aliança a ir ao fundo: Os Bairradinos... praticamente desapareceram do OC55...

Já começa a haver mexidas no mundo...

Bom jogo

PS: especial saudação à Fake Rules... estão a jogar a 110%...

Salve^^

Será uma questão de tempo... Ainda só passou uma semana e pouco e as mexidas são se notam...
Muitas alianças a apostar 100% na defesa também, é estratégia nada a acrescentar!

Saudações também a GM, certamente vai trazer grandes guerras a este mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
é verdade que no PI estao a dar coça...
mas eles sao 88 por agora e ja foram 60.
a razao deveria de ser por haver muito pessoal incostado as cordas.
FAKE REULES=160 JOGADORES.
daqui a 2 semanas serao menos.
é normal haver uma ally que queira "tentar" ter o maximo de jogadores, mas vejam o que interessa.
JOGADORES COM EXPERIENCIA.
vamos imaginar que a JKS vinha para ca.
para começar seria uma corrida para todos entrarem la, e voces iriam ver que eles so aceitavam jogadores com historico.
ninguem quer jogadores sem experiencia e "corriculo".
esses sem bagagem sao espias ou daqueles que so veem 1X semana


Pra encerrar o Papo, os inativos da fake são conquistados e expulsos e os bons e ativos convidados, perdemos jogadores mais nunca cidades, para já muita gente vem falar oque não sabe, mais se conhecerem o passado do eriko e do huguinho, vão ver que a fake vem pra fazer historia. no gp, parem de falar oq não sabe...
 

DeletedUser3533

Guest
Pra encerrar o Papo, os inativos da fake são conquistados e expulsos e os bons e ativos convidados, perdemos jogadores mais nunca cidades, para já muita gente vem falar oque não sabe, mais se conhecerem o passado do eriko e do huguinho, vão ver que a fake vem pra fazer historia. no gp, parem de falar oq não sabe...

Fúria dos imortais é muito boa ally e a mare também.
Teem história recente e nao passada.
 

DeletedUser

Guest
Fúria dos imortais é muito boa ally e a mare também.
Teem história recente e nao passada.

Amigo, coom queres criticar uma aliança, top, estável, lider de atacantes, com muitos amigos a jogar juntos, e com jogadores top de mundo, acho que tu nem sabes oque falar, Fake Rules, é o top do Upsilon, é oque há de melhor, muitos de nós, assim como eu tem um nome a cuidar e leva este jogo bastante a sério.... se vais falar algo com base fala, se não te cala, Fake Rules é top e acabou, somos os melhores mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Bom, como velhos hábitos não mudam, viva mais uma vez aos tradicionais Pactos!

Desejo felicidades a todos aqueles que se forem juntar à extreminação Fake Rules, embora isso fique um pouco mal no curriculo de "intitulados" a potencial Aliança ao trono!

Lembrem-se aqueles pertencentes às Allys Top, que o mérito vem da Aliança em si e não da ajuda diplomatica que só desvaloriza o colectivo!

Para bom entendedor meia palavra basta ;)
 

DeletedUser8790

Guest
Que saudades de jogar Grepolis, lá vou eu reaprender tudo que eu mal sabia =/

Mas só para não levar um aviso na minha caixinha de entrada, eu aposto muito na ally que eu entrei :p DEUSEUS DO MUNDO Ironic

Beijos do CleanthoG
 

DeletedUser

Guest
Bom, como velhos hábitos não mudam, viva mais uma vez aos tradicionais Pactos!

Desejo felicidades a todos aqueles que se forem juntar à extreminação Fake Rules, embora isso fique um pouco mal no curriculo de "intitulados" a potencial Aliança ao trono!

Lembrem-se aqueles pertencentes às Allys Top, que o mérito vem da Aliança em si e não da ajuda diplomatica que só desvaloriza o colectivo!

Para bom entendedor meia palavra basta ;)

Quem fez pacto?
 

DeletedUser

Guest
Já se começa a perceber quais as Alianças mais coesas deste Mundo ;)
 

DeletedUser8651

Guest
A GM e a Familia Falange estao a fundir-se... claro que ja se sabia que a falange era academia da GM!
 

DeletedUser

Guest
A única coisa que eu consigo dizer é "hum?!"

Se tem pacto, acho que os líderes esqueceram de avisar o resto da ally.

E a unica coisa que eu consigo dizer é "Claro, não esperava eu outra resposta que não essa" :eek:
 
Topo