• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser5676

Guest
1ª aliança a atingir os 100 000 pontos de combate


Fake Rules

PS: já agora, se não for pedir muito, não sejam tão enigmáticos nos posts que aqui colocam... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
GM evoluiu muito! de 4º para 2! so com 65(arredondando) membros!

GM será um bom adversário para os Fake xD
 

DeletedUser6806

Guest
Por acaso o vosso nome aqui é mais fixe do que Trolhas of Darkness. Boa escolha desta vez, gosto! :)
lindo o nome nao !!! E SO MALANDROS CA QUE GOSTAM DE ANDAR NAS OBRAS ZIIMMBOOOORA TROLHAS TOCA A CHAPAR MASSA!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
simples. a melhor aliança é... *cof cof*...perdão, será a mistura/fusão de algumas alianças/jogadores de algumas alianças.
 

DeletedUser1384

Guest
Pelo menos temos o mesmo nome.. Que dizer de -> Fúria de Nêmesis / IMPERIVM , hum?!

Secalhar, a tua curiosidade foi traiçoeira ^^



hehe mesmo :rolleyes:
Não te percebo mano...
Tu criaste um projecto TOP com o objectivo de ganhar o mundo e dar porrada...
E queixas-te que façam pactos para tentar acabar convosco?
Penso eu que seja normal duas partes mais fracas(não desmerecendo a qualidade das allys que se juntaram...mas simplesmente nao estao ao nivel da Fake) juntarem-se, quando existe uma outra parte mais forte e superior as duas,com o intuito de derruba-la...
Bem...
Continuo a pensar que a Gangue ganha o mundo...
A Fake vai dar show isso e garantido
e a Trolhas e a Stray Dogs podem ter uma palavra a dizer na discussao do mundo...
Mafia; =T.N.T=,Excalibur squad tambem poderao ter uma palavra a dizer,mas destas a Mafia tem melhor posição geografico e maior dominio territorial,mas esta no que me parece o oceano mais competitivo ou pelo menos o que promete mais porrada neste inicio de mundo; 54...
Att;
Metal...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não te percebo mano...

Tambem não percebo muita coisa, tal como teres ainda 1200 Pts quando foste um dos que mais barafustas-te quando atrasaram a data de Abertura do Server ( Upsilon )

Tu criaste um projecto TOP com o objectivo de ganhar o mundo e dar porrada...
E queixas-te que façam pactos para tentar acabar convosco?

Mas em que post estás tu a ver-me queixar de alguma coisa?
Ao contrário de ti, sei apimentar o Fórum Externo e se falo é porque tenho alguma moral para isso.

Penso eu que seja normal duas partes mais fracas(não desmerecendo a qualidade das allys que se juntaram...mas simplesmente nao estao ao nivel da Fake) juntarem-se, quando existe uma outra parte mais forte e superior as duas,com o intuito de derruba-la...

Como podes falar de Allys mais fracas se nem as conheces? Como podes falar seja do que for por aqui se nem jogas?

Bem...
Continuo a pensar que a Gangue ganha o mundo...
A Fake vai dar show isso e garantido
e a Trolhas e a Stray Dogs podem ter uma palavra a dizer na discussao do mundo...

Lá estás tu a fazer o melhor que sabes fazer no Grepolis.. Dar numa de vidente.

Mafia; =T.N.T=,Excalibur squad tambem poderao ter uma palavra a dizer,mas destas a Mafia tem melhor posição geografico e maior dominio territorial,mas esta no que me parece o oceano mais competitivo ou pelo menos o que promete mais porrada neste inicio de mundo; 54...
Att;
Metal..

Faz um favor a esta comunidade.. Joga mais e fala menos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não te percebo mano...
Tu criaste um projecto TOP com o objectivo de ganhar o mundo e dar porrada...
E queixas-te que façam pactos para tentar acabar convosco?
Penso eu que seja normal duas partes mais fracas(não desmerecendo a qualidade das allys que se juntaram...mas simplesmente nao estao ao nivel da Fake) juntarem-se, quando existe uma outra parte mais forte e superior as duas,com o intuito de derruba-la...
Bem...
Continuo a pensar que a Gangue ganha o mundo...
A Fake vai dar show isso e garantido
e a Trolhas e a Stray Dogs podem ter uma palavra a dizer na discussao do mundo...
Mafia; =T.N.T=,Excalibur squad tambem poderao ter uma palavra a dizer,mas destas a Mafia tem melhor posição geografico e maior dominio territorial,mas esta no que me parece o oceano mais competitivo ou pelo menos o que promete mais porrada neste inicio de mundo; 54...
Att;
Metal...

Entende uma coisa, estamos no início do mundo, provavelmente muitas alianças e arrisco-me a dizer quase todas que referiste em cima vão desaparecer. E vão aparecer outras novas que se calhar até vão ser as decisivas. O jogo tem muitas surpresas, não se decide num mês, nem em dois...
 

DeletedUser5676

Guest
1ª aliança a atingir os 500 000 pontos


Fake Rules


PS: vira o disco e toca o mesmo... :)
 

DeletedUser

Guest
Há dias que não venho ao Forum, estive a ler o que perdi, gosto da azia que o Huguinho anda aqui a meter hahahaha. Mas reparo que ninguem mencionou a AUG, bons jogadores e experientes tb pelo menos a maioria deles, falta lá grandes nomes como Precsoga, Aegir entre outros,mas continua forte. Enfim tamos abaixo do top 10 mas continuo a apostar nos Trolhas :p,mas Fake em 1º com todo o mérito e justiça.

Quanto a pactos para "acabar" com determinada ally isso já se mostrou ser uma pessima opção, 1º a ally atacada ao ver tantas allys em cima concentrasse mais, apoiam e atacam mais ainda. 2º se forem persistentes fazem pontos de cultura para consolar mais tarde a conquistar desistentes e inactivos. 3º pactos só se a ally com que se tem pacto não venha conquistar na mesma ilha que poderiamos dominar,nao venham com aquela conversa de ficar mais perto do inimigo, isso mais tarde, no fim dos pactos, virasse contra nós.
 

DeletedUser5676

Guest
Como é que é malta? Não pode ser só Fake Rules...

Ribeiro

É a aliança que está em 1º lugar, está tudo dito... irei "cozinhar" um post para falar das alianças nos respectivos oceanos principais (44, 45, 54 e 55)... pode ser que assim, o pessoal se sinta tentado a comentar o tópico... caso contrário, isto morre... :(

PS: Força GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANGUE...
 

DeletedUser

Guest
infelizmente daki a uns dias vou ter de deixar de jogar mas só digo uma coisa do pouco tempo que estive na ally deu pra ver a enorme qualidade que abunda na fake rules tenho muita pena de nao continuar a jogar neste mundo e principalmente nesta grande ally sem duvida os melhores preparem se pk aqui nao se brinca aqui a profissionalismo em tudo o que se faz grande lead grande grupo

Força fake rules sois grandes manos :)
 

DeletedUser

Guest
Ribeiro

É a aliança que está em 1º lugar, está tudo dito... irei "cozinhar" um post para falar das alianças nos respectivos oceanos principais (44, 45, 54 e 55)... pode ser que assim, o pessoal se sinta tentado a comentar o tópico... caso contrário, isto morre... :(

PS: Força GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANGUE...

As outras têm de dar luta... Realmente, isto ainda agora começou e já está assim tão morto? Animem isto...
 

DeletedUser

Guest
Realmente, falto aqui eu a discutir com alguém..

Aceito candidaturas..

Melhor Ally: A nossa =)
 

DeletedUser

Guest
Anda cá Huguinho vem brigar cmg, tenho poucos pontos mas meto rapidamente (peço a ally) 500 farois para defender todos teus ataques, deves te achar rei do Upsilon -.-

:p
 

DeletedUser

Guest
Oh Abbes podes ser tu mesmo, vamos discutir um pouco então xD

Eu não sou Rei, sou Principe.. Por isso bota ai o dobro dos Faróis a defender essa esplunca.. Mas olha, sem Pactos ok?! :cool:
 
Topo