• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Edifícios] Quinta - População máxima

  • Iniciador do tópico Teen Spirit
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Resposta Simples

Se sua Quinta, estiver no nível 40 não poderá mais ser expandida pois já está no Máximo.
 

DeletedUser

Guest
Isto significa que não posso mais treinar unidades? pois preciso da quinta para treiná-los;
Minha população livre so tem 1.
 

DeletedUser

Guest
Foi como te disseram. Se ja tens quinta a nível 40, não podes subir mais de nível, logo, ter mais habitantes(soldados).
 

DeletedUser

Guest
pop.

gente, população max. de uma aldeia e so 3200???
minha cidade ta com 6k pts e ta logada, nao posso ter mais soldados e nem evoluir mais edificios, e vi gente com cidades de 10k

e ae, oq faço?

então quer dizer q eu tenho bem mais tropas que essas grandes cidades? n entendi mto bem isso agora...
 

DeletedUser

Guest
para poderes ter mais tropas tens que evoluir a quinta, se não podes evoluí-la, é sinal que não tens recursos que cheguem...

espero ter ajudado,

atenciosamente, Messinho
 

DeletedUser

Guest
se já chegou ao limite de população da sua cidade.
o melhor a fazer para ter mais tropas é conquistar novas cidades.
assim as tropas podem ser criadas na outra cidade e encaminhadas a sua cidade principal.
 

DeletedUser

Guest
puts --' mas entaum vo te q mata tropas pra pode evolui o poto e faze o barco colonizador....


fmz, vlw ae!!



so pra confirma, qual e o nome do barco pra coloniza outras cidades?
barco colonizador?
n ne?
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo.

É esse barco mesmo.

Para poder cria-los vc tera que infelizmente ir matando um pouco das usas tropas para sobrar espaço na sua quinta.

E não se esqueça, antes de enviar um barco colonizador é necessário enviar barcos de transporte para fazerem a limpa na cidade inimiga.

Caso seja em uma área abandonada, somente o barco é necessário...

Espero ter ajudado...
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes:

Sou noviço nestas andanças, parece-me a mim que este jogo é muito completo como complexo (Agrada-me), mas as procuras pelas as respostas que me vão surgindo ao longo do Jogo são algumas, e parece-me, perdão pela a critica, que nada fáceis de se encontrar..

Eis que ando tentando Localizar o numero máximo que cada Aldeia possa possuir em termos de População, entre outras questões..

Engraçado é onde diz ajuda não consigo obter uma resposta clara e eficaz, o que muitas das vezes sou direccionado para páginas inexistentes..

Ora então aqui deixo a primeira questão que me ocorre, qual é o máximo

População que cada Cidade pode ter??


Esta será certamente a primeira questão de muitas pois a complexidade do Jogo é enorme ao que venho percebendo, logo aqui levanto a questão para se refazer as ajudas afins de as simplificar, não faço ideia se sou caso isolado nesta (Entre outras questões) mas aproveito para deixar a questão no ar..

Obrigado / Sem mais
El
 

DeletedUser

Guest
Boas caro amigo.

Vc deve consultar o WIKI do jogo.

Lá tem TODAS as respostas para qualquer iniciante.
Um exemplo disso é a resposta para o total de população: 3000
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Quinta

Podendo obter um acréscimo de 200 com a pesquisa do ARADO na ACADEMIA totalizando a população em 3200
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Pesquisar

Caso queira ainda pode aumentar ainda mais com a construção das TERMAS para 10%:
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Termas
Caso não tenha pesquisado ARADO, o total de população passa a ser 3300
Com a pesquisa ARADO, a população passa a ser 3520.

Espero ter ajudado, para mais detalhes para quaisquer outras dúvidas, por favor consulte o WIKI do Grepolis:
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/P%C3%A1gina_principal
 

DeletedUser

Guest
Muito esclarecedor, obrigado, detalhada e simplificada..

Como transcrevi amigo, por vezes ao carregar nesses Links (Ainda não experimentei os teus) dava-me página não encontrada, que revolta, dai ter decidido perguntar..

Agora estranho é que me alteraram o titulo do Post, eu não o especifiquei, pelo facto de querer manter aberto uma serie de perguntas que possam vir surgindo e alguém para além de mim interessado em debater aspectos mais técnicos / tácticos de uma forma madura, e não encher o Fórum com Lixo / o dito Spam..

Quem sabe conhecer Jogadores tão agradáveis que nem o companheiro dtsantoro.. E a discussão destes detalhes faz com que um Jogador, espero que todos os Jogadores, mais qualificados para os futuros confrontos...

Qualificados pelas futuras excelentes respostas como a que eu obtive..

Esta questão aqui por mim colocada foi levantada no momento em que estava dispondo na minha visão (Ainda reduzida) de como especializar cada aldeia, não deve ser Novidade que devemos especializar uma para atacar, outra para defender,..

Como dizia dei conta na diversidade enorme de Unidades, ao dar uma geral nas suas funções (Defensivas; Ofensivas & Mistas) deparei-me com o problema dos habitantes máximos para cada aldeia, já esclarecido e agradecido. Nunca é demais agradecer uma boa acção, resumindo:

Na primeira Cidade, que rumo devemos tomar???

Ora sendo que temos 3 tipos de Unidades pelo que me apercebo, defensivas, ofensivas & mistas, certo? Ora:..

Defensivas: Fazendo assim a primeira aldeia com tropa defensiva a modos de prevenir futuros (Ingratos) ataques..

Ofensivas: Treinando ofensiva correndo riscos mas logo mais agressivos...

Ou como deparei temos várias unidades em Jogo com ambas as funções..Tropa mista, e ao que torna assim a aldeia mais equilibrada, parece-me...

Também deparei que podemos converter trabalhadores em Milícias, dai me perguntar qual é a função dela? Certamente será para defender, sim é obvio, mas é eficaz?? Como dispor as Unidades em função das Milícias???

Enfim trocar impressões com alguém experiente & adequado afins de me preparar da melhor forma para os Futuros confrontos...

Sei que todas estas questões também pode surgir outra disponibilidade temporal para jogar, o bonito deste tipo de jogo é esse, ter que conjugar todos os factores afins de sermos Jogadores bons,..

Para finalizar ou depende das respostas.. Como dispor a segunda e a terceira..

Obrigado El
 

DeletedUser

Guest
Amigo, vc possui muitas perguntas de iniciantes que são respondidas claramente pelo wiki.
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

Se eu ficar aqui respondendo todas as perguntas, estarei escrevendo um livro, ou melhor transcrevendo item por item do dicionário feito pelos moderadores do GAME GREPOLIS.

Leia o Guia de Iniciantes 3:
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Guia_de_iniciantes_3

Lá vc saberá tudo sobre quais unidades são melhores pra ofensivas e defensivas.

Como começar seu jogo, até que level deve evoluir os edificios.

Quanto a como começar o jogo, depende do perfil do jogador, se vc ksier ser ofensivo crie unidades ofensivas, se kiser começar o jogo na retranca, seja mais defensivo.

Aconselho o defensivo se na sua ilha tiverem jogadores MUITO mais fortes que você.

Caso contrário, seja ofensivo e pilhe os jogadores ao seu redor para crescer mais rápido.

Espero ter ajudado...

*Quanto a mudança do título do seu tópico deve ter sido feita pelos moderadores que possuem permissão de alterar quando acharem necessário sem aviso prévio vide regras do fórum:
http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?p=9
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando os soldados morrem em combate, a população da quinta aumenta correspondentemente ao nr de mortes?

se numa situação limite, não tiver mais soluções para aumentar a população da cidade, poderei destruir a quinta e começar a reconstui-la? ou com essa destruição perco tb os soldados q tenho?
 

DeletedUser

Guest
Quando os soldados morrem, vc recupera o que eles ocupavam na Quinta.

Se vc destruir a Quinta, vc não perde seus soldados, mas se eles forem morrendo, vc não irá conseguir produzi-los novamente pois não haverá mais Quinta para entregar população livre para ser utilizada na produção de exército.
 

DeletedUser

Guest
Quando os soldados morrem, vc recupera o que eles ocupavam na Quinta.

Se vc destruir a Quinta, vc não perde seus soldados, mas se eles forem morrendo, vc não irá conseguir produzi-los novamente pois não haverá mais Quinta para entregar população livre para ser utilizada na produção de exército.

mas se por exemplo eu tiver intenções de aumentar a minha tropa e não tiver mais habitantes disponíveis (por já ter alcançado o numero máximo de habitantes possíveis), posso demolir a quinta, sem prejuízo dos restantes edifícios, com o intuito de voltar a construi-la e dessa maneira ganhar mais habitantes.. correcto?
 

DeletedUser2278

Guest
Errado.
Se quiseres ter mais habitantes com a quinta totalmente evoluída o que podes fazer é demolir, por exemplo as minas, e aí ganhas mais população disponível para fazeres tropas mas perdes alguma produção de recursos que depois podem fazer falta para alguma coisa. ;)
 

DeletedUser

Guest
Errado.
Se quiseres ter mais habitantes com a quinta totalmente evoluída o que podes fazer é demolir, por exemplo as minas, e aí ganhas mais população disponível para fazeres tropas mas perdes alguma produção de recursos que depois podem fazer falta para alguma coisa. ;)

entao mas se ao demolir a quinta não perco os soldados q tenho, ao recontrui-la não volto a ganhar a população correspondente por cada nível?
 

DeletedUser2278

Guest
Ganhas mas isso não te vai adicionar mais população livre. Essa população vai fazer com que se tu perderes tropas fique população livre para voltares a fazer tropas.
 

DeletedUser

Guest
Aumentar a população livre

Olá!!!
Mina quinta já atingiu o nível 40! Como faço para aumentar minha população livre? Não consigo mais?????:rolleyes:
 
Topo