• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Edifícios] Quinta - População máxima

  • Iniciador do tópico Teen Spirit
  • Data de início

DeletedUser88

Guest
Se a sua quinta já atingiu o nível máximo, só poderá liberar população perdendo tropas ou demolindo os edifícios já construídos.
 

DeletedUser

Guest
Podes construir as termas que te da + 10% de populaçao

Isso é uma medida provisoria, póis quando acabar esses 10%, como fica, pra fazer mais???

Acho isso um absurdo imenso!
deveria ter alguma coisa que fizesse a população crescesse sem que precisar destruir algo!
alem do mais...não quero destruir a minha biblioteca pra fazer termas!
 

DeletedUser

Guest
tao mas o jogo e assim. a jogadores que preferem pontos e evoluem os edificios ate ao maximo, coitados deles que depois vem se a rasca, outros que gostam de poder militar para que estejam preparados para eventuais guerras, se a populaçao estivesse sempre a crescer atravez de algum mecanismo acho que o jogo perderia a piada
 

DeletedUser

Guest
falta de pessoas

boa tarde,minha quinta atingiu o nivel maximo e agora nao tenho pessoas para contruir o navio colonizador o k posso fazer?
 

DeletedUser

Guest
ou constrois termas ou senao vais ter de demolir edificios, aconselho o senado
 

DeletedUser88

Guest
Com a perda de unidades também consegue liberar mais a população.
 

DeletedUser

Guest
mas tar a destruir tropas e uma estupidez, existem edificios que nao vale a pena estarem no maximo, por isso e mais pratico demolir
 

DeletedUser88

Guest
Não estou mandando ele destruir as tropas, estou falando caso ela perca algumas em ataques ou apoios.
 

DeletedUser

Guest
pois ja percebi, mas assim davas a atender para ele destruir tropas para ganhar populaçao
 

DeletedUser2571

Guest
se eu tiver k demolir edificios os k ja estao feitos nao tem nada a ver serto
caso eu keira alguma coisa k diz senado a 24 e eu demoli tenho k fazer denovo certo
 

DeletedUser2825

Guest
População Livre

Boas,

tenho uma dúvida que precisa de ser esclarecida pois vai-me influenciar a estratégia de jogo. Como sabemos o máximo de pontos a ganhar por cidade é 13.076 se atingirmos o máximo nivel possivel por edíficio.

Mas visto que cada evolução de edifício requer população e a quinta só evolui até ao nivel 40, a minha pergunta é se ao evoluirmos até ao máximo todos os edifícios, se nos sobra população para os exércitos? Se sim, quanta? :confused:
 

DeletedUser2825

Guest
Que contas? Não encontrei nada aí...já revistei isso vezes e vezes sem conta. O meu objectivo é saber que quantidade de população sobrará depois desses 1134 de população.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Que contas? Não encontrei nada aí...já revistei isso vezes e vezes sem conta. O meu objectivo é saber que quantidade de população sobrará depois desses 1134 de população.:confused:

Na WikiAjuda podes ver a população que ocupa cada edifício no seu máximo nível. As contas é só somar...

Ora bem, a quinta no nível 40 dá 3000 de população. Se tiveres a pesquisa do Arado tens mais 200 de população (3000+200=3200, nunca se sabe).
Ora, se não tiveres pesquisa do Arado (3000-1134) tens 1866 de população livre. Se tiveres Arado tens 2066 (3200-1134).
 

DeletedUser2833

Guest
E se construir os "Banhos publicos", a esse numero adiciona +10%!
 
Topo