• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Edifícios] Quinta - População máxima

  • Iniciador do tópico Teen Spirit
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Minha quinta chegou ao nivel maximo

Ola!!!!minha quinta chegou ao nivel maximo e eu so possuo 75 pessoas disponiveis!!!como eu faço para ter mais pessoas?????
 

DeletedUser

Guest
constroi termas que aumenta 10% dos habitantes total e/ou pesquisa arado aumentando 200 habitantes espero ter sido explicito
 

DeletedUser

Guest
Se precisares de mais populaçao livre pesquisa o arado se nao pesquisaste, as termas tambem dao mais 10% de populaçao, mas uma maneira mais pratica e demolindo edificos que nao tenham grande utilidade quando tudo ja ta evoluido no seu maximo, como por exemplo o senado
 

DeletedUser

Guest
mas nao eskecer ke é sempre preciso um nivel do senado para contruir coisas axo o ke é menos importante é a gruta mas tb é para o lado ke durmo melhor
 

DeletedUser

Guest
sim, mas quando tudo estiver evoluido ja nao ha necessidade de ter o senado no maximo, pelo menos o meu fica a nvl.24
 

DeletedUser5158

Guest
quinta 40 + arado

Colegas ainda estou num dilema: construi a quinta até 40 pois precisava de população para fazer navios, já pesquisei o arado anteriormente e já usei a população que ele concedeu.
Quando pedi para construir os navios que os recursos permitiam, verifiquei que minha população zerou e agora não consigo expandir mais nada, pois não tenho mais como gerar habitantes.
Quando eu peço para demolir, ele demole um nível ou a construção inteira???

:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser4736

Guest
Demole um nível apenas. :)
Aconselho também, ao teres 60 população livre, construir termas.
 

DeletedUser

Guest
sim, mas quando tudo estiver evoluido ja nao ha necessidade de ter o senado no maximo, pelo menos o meu fica a nvl.24


Depois de construir as Termas, demulu-o o senado para ganhar população, tropas;)

Faz as Termas e o arado como já todos disseram
 

DeletedUser

Guest
Ola!!!!minha quinta chegou ao nivel maximo e eu so possuo 75 pessoas disponiveis!!!como eu faço para ter mais pessoas?????

Eu tenho quinta no maximo , e nao tinha populaçao livre ,e nao sabia o que fazer , entao eu fui guerrear contra uma cidade ,e ganhei e depois reparei k ja tinha pouco mais de 300 de populaçao livre , nao sei como , mas a certeza sei k foi de ter ganho a luta ,se alguem souber mais alguma coisa que informe, vou exprimentar mais uma vez a ver o que acontece ...
 

DeletedUser6313

Guest
Eu tenho quinta no maximo , e nao tinha populaçao livre ,e nao sabia o que fazer , entao eu fui guerrear contra uma cidade ,e ganhei e depois reparei k ja tinha pouco mais de 300 de populaçao livre , nao sei como , mas a certeza sei k foi de ter ganho a luta ,se alguem souber mais alguma coisa que informe, vou exprimentar mais uma vez a ver o que acontece ...

Certamente perdeste unidades a guerrear então aumentou a população disponível ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho quinta no maximo , e nao tinha populaçao livre ,e nao sabia o que fazer , entao eu fui guerrear contra uma cidade ,e ganhei e depois reparei k ja tinha pouco mais de 300 de populaçao livre , nao sei como , mas a certeza sei k foi de ter ganho a luta ,se alguem souber mais alguma coisa que informe, vou exprimentar mais uma vez a ver o que acontece ...

Confirmei,Fiz novo ataque e a populaçao livre aumento pra 1048 , Sera k é a populaçao maxima da quinta k esta a ser liberta?
 

DeletedUser

Guest
secalhar eram tropas que valiam mais de um de pop, como os cavaleiros, bigas, unidades miticas ou navais
 

DeletedUser

Guest
secalhar eram tropas que valiam mais de um de pop, como os cavaleiros, bigas, unidades miticas ou navais

Ao que parece , a populaçao actual da cidade substitui as tropas perdidas ,e por isso é que deve aparecer mais populaçao livre.. Vou confirmar..
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece , a populaçao actual da cidade substitui as tropas perdidas ,e por isso é que deve aparecer mais populaçao livre.. Vou confirmar..

... quando perdes um espadachim por exemplo, ficas novamente com 1 população livre, à medida que vão morrendo vais "reganhando" a população gasta nas tropas perdidas.
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece , a populaçao actual da cidade substitui as tropas perdidas ,e por isso é que deve aparecer mais populaçao livre.. Vou confirmar..
Oh...vitor...mas parece que já te tinham tentado explicar isso...não era preciso estares a testar...xD

A pop livre duma cidade serve exatamente para ser ocupada por tropas. E podes ver quanto de pop gasta cada tipo de unidade no quartel...é por isso que chega a um certo ponto e não podes fazer mais tropas...
 

DeletedUser3921

Guest
Ao que parece , a populaçao actual da cidade substitui as tropas perdidas ,e por isso é que deve aparecer mais populaçao livre.. Vou confirmar..

Opá... já experimentaste olhar para cada unidade do jogo (seja ela terrestre ou naval) e verificar quanto de população custa para produzir cada uma? :rolleyes:

E sim. Se morre 1 unidade recebes o equivalente em população.
 
Topo