• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Edifícios] Quinta - População máxima

  • Iniciador do tópico Teen Spirit
  • Data de início

DeletedUser

Guest
população

como posso fazer para aumentar o nivel de população, sendo que estou no nivel maximo da quinta, tenho apenas 1.200 aldeões, sendo que chegueia conquistar uma cidade que possuia 2350, como este jogador chegou a conseguir aumentar a população??? desculpe-me pelo incomodo....
 

DeletedUser

Guest
é poque com certeza ele possuia menos edificios que voce, sem perceber acabamos gastando masi que o necessário de colonos, pra aumentar as coisas em nossa cidade que em batalha não é de grande importancia
 

DeletedUser

Guest
aumento de população

eu também tenho esta duvida, veja conquistei uma cidade com todos os edificéis com o nivel alto e com teatro com população de 2350, sendo que eu com os mesmos edificéis e com a therma perquisa de arado tenho no maximo 1300 habitantes livres, a diferença é muito grande, já não sei mais o q fazer para aumentar a população já perguntei para muitos e ninguém sabe como...
 

DeletedUser

Guest
aumento de população

nobre amigo a pergunta foi como explica-se uma cidade com teatro tem mais população que a outra que tem thermas e os mesmos edificios, sendo que a primeira de 2350 habitantes livres e a segunda 1350, e ambas tem pesquisa de arado...já perguntei para vários e infelismente ninguém soube responder... a o nivel do senado o mesmo 24.. será que fui claro...???? e a quinta nivel 40 das duas...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem queria esclaresser uma coisa.

Tipo no Tribal Wars (Tribos), nos não evoluimos todos os edificios até o maximo do seu lével ex: o edificio principal dechamos no lvl 20 pois não sera mais util, e dara mais espasso na fazenda para construir tropas.

E no Grepolis tem disso também...:confused:
 

DeletedUser

Guest
depende das tropas em cada cidade. provavelmente a cidade que tem as termas tem mais tropas do que a outra
 

DeletedUser

Guest
Pelomenos uma coisa eu sei não presisa evoluir o senado até o lvl 25 só até o 24.
 

DeletedUser

Guest
Quinta!

Ola! Estou com uma dúvida sobre o edificio quinta!
Qual é o número de população maxima... sem nada na cidade... sem nenhuma população usada!

Grato, GabrielBarao!
 

DeletedUser3086

Guest
Com os edificios todos ao máximo irá ocupar 1134 de população, com a quinta no máximo e sem pesquisa e termas poderás ter 1866 unidades de população em tropa.
 

DeletedUser

Guest
com as minhas contas e arado pesquisado da 2211 de pop livre para fazer tropas
 

DeletedUser

Guest
Ok ai sim esta um numero bom...
Imaginem o k podem fazer com 2211 espadachins...:D

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Ok ai sim esta um numero bom...
Imaginem o k podem fazer com 2211 espadachins...:D

carlos g

carlos... e cia... obrigado pela resposta... assim poderei fazer meus calculos... e fazer uma tropa boa tanto para def e para atk... é que no tribos... tinha 20 mil população livre... isso me confundi tudo...

Eu ia falar.. que espadachin só defende uma classe... mais quando eu fui olhar... ele defende tudo o.o menos os biga... que eu acho que são mais valorizados na def... principalmente em apoio rapido!
Eu ainda vou ter que me acustumar com grepolis!

Outra coisa que esqueci de falar... e para não dar duplo post... vou editar neste mesmo aqui...
como o outros falo da para ter 2 mil e poquinho... de tropas.. poderia me dizer os níveis dos edificios que você colocou no seu calculo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim os espadachins são fracos, mas os mais equilibrados em todos os pontos...
-Baratos;
-Bom equilíbrio nas defesas;
-Bons contra praticamente todas as unidades quando em conjunto...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
uma boa defesa para mim, acho eu, e a minha opiniao

deve ter espadachins, arqueiros e pegasus (tens que ter Atena)

Um bom ataque

manticoras e cavaleiros

tenho e uma duvida

45 hoplitas equivale a 1 manticora???:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Krypto...
Você poderia me dizer quais eram os niveis de todos os edificios na seu calculo??

E uma defesa imprenetravel... é aquela que tem tenha mais ou menos assim!

Como os ataques com bigas... não é o que mas acontece... acho melhor não exagerar nos arqueiros..
tipo assim:

100% da popupalação
50% em espadachins
20% em arqueiros
30% em bigas...

eu acho que os bigas... são muito fortes faz o papel do arqueiro e do espadachins....
 

DeletedUser

Guest
senado 24
porto 20
quartel 14
mercado 10
recursos 40
edificios especias
quinta no maximo
gruta no maximo
armazem no maximo
templo no maximo
muralha no maximo
academia no maximo
e Ágora

se a tua aldeia de defesa por acaso tiver atena podes substituir as bigas pelos pegasus, eu pelo menos fiz as contas e os pegasus tem melhor defesa contra impacto, a defesa contra corte e assegurada pelos arqueiros e contra arremeso e assegurada pelos espadachins, uma defesa destas pode perfeitamente suportar uma ataque com manticoras e cavaleiros, que por mim é um bom ataque, pois conjuga o melhor do corte e do impacto
 
Topo