• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
olha quem ta ca ZzePedro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
será que a snails agora vai entrar também ? agora têm que mudar o nome da ally para um animal mais "rápido" lol

desde que não jogue com o METAL para mim é como já ter coroa (melhor é que já tenho) loooool (kidding METAL)
 

DeletedUser

Guest
A Snails é a mais forte do mundo Atenas, que os líderes são: Quelhas, AmbushSquad e I3ryI3e
 

DeletedUser1384

Guest
será que a snails agora vai entrar também ? agora têm que mudar o nome da ally para um animal mais "rápido" lol

desde que não jogue com o METAL para mim é como já ter coroa (melhor é que já tenho) loooool (kidding METAL)

Vais entrar?xD 100 Paginas numa hora...so nos os 2 juntos faziamos pra ai 40 ahaha xDD
 

DeletedUser11151

Guest
ora bem, cá vou eu
a 1ª vez aqui no forum externo( a falar)
 

DeletedUser8101

Guest
Eu até ia brincar mas ja fui kikado da ally q ia,sou mt amado
Acho q vou me reformar do grepo pt
Agora so vão me achar no br e olhe lá
 

DeletedUser

Guest
Guerra de palavras entre os Pocoyos e os ......
Piada :D

Mundo vai ser mais divertido doque pensava
 

DeletedUser

Guest
Noss o BATMAN. do AR, está cá que dahora esse mundo, mas aposto na guerra entre os .... e POCOYOU (pocoyo sz)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
a única coisa interessante até agora é skumbag e metaleiro juntinhos
tem bastante caras conhecidas por aqui...interessante
 

DeletedUser10683

Guest
a única coisa interessante até agora é skumbag e metaleiro juntinhos
tem bastante caras conhecidas por aqui...interessante

É mesmo hahahaha, mas tou a ver as vistas disseram que havia casas com vista para o mar =) ja agora kyurem manda mp no jogo que andas escondido kkkk =D
 

DeletedUser11043

Guest
Sim , fiquei admirado quando vi o Skum e o Pedro juntos ...

O amor entre eles supera tudo :D
 

DeletedUser10683

Guest
Sim , fiquei admirado quando vi o Skum e o Pedro juntos ...

O amor entre eles supera tudo :D

o skum e o pedro epaaaaa :p , foi o primeiro convite que caiu tive que aceitar para o nosso metaleiro nao ficar triste =D
 
Última edição por um moderador:
Topo