• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eheheheheheheheh 90% conkistas da propria aly ....o eriko és o maior :D ...90% ehehehè como os outros toudos coitados lolol....LOL fakefakefake.....

Calma meu menino. Andas muito perturbado pelos vistos

Ou seja disto tudo concluo...que a S.S.G so da luta a Fake quando as maravilhas ja tão terminadas e o mundo já nem interesse e objetivo tem...enfim...
E digo mais, se o Eriko é "um jogador de grepolis e não um guerreiro", vocês deviam ter ainda mais vergonha...pois ele foi capaz de liderar guiar uma aliança ao longo de inumeros meses que superou a vossa...
Ou seja...sendo apenas um "jogador de grepolis" consegiu superiorizar-se e destacar-se como lider em relação a "guerreiros".
Ai que a Lingua Portuguesa e tramada hein?xDDD Ou isso ou sou eu que faço muitos maus raciocinos :rolleyes:

Antes de mais nada, quem és no grepolis? Por nada, só consegue-se ter mais emoção em debates quando se sabe com quem se está a debater. Mas na mesma vou só te dar umas dicas.
A S.S.G. só da luta quando as maravilhas estão terminadas? Vejo que andas a interpretar mal as coisas, pois se presenciasses melhor isso, não dirias isso. Em 1º as maravilhas não estão terminadas no modo geral, pois tem-se 4 VS 3 maravilhas feitas no upsilon, e se a S.S.G. só desse luta depois das maravilhas terminadas, durante as maravilhas, as outras alianças não teriam tanta dificuldade e tanta preocupação em relação às maravilhas. E em 1.1º se a S.S.G. só desse luta depois das maravilhas, esta não estaria numa guerra competitiva com a aliança que está no 1º lugar de momento, esta não teria conseguido em momentos o 1º lugar acabando depois por perder a posição, esta não faria os adversários terem tanta preocupação connosco, esta não tiraria cidades aos adversários durante o percorrer do mundo, esta não conseguiria correr com os adversários do oceano que lhe pertence, e não estaria numa luta activa com os adver´sarios. Então vê lá é se pensas antes de escrever. E Penso melhor não ir ao 2º ponto que poderás chorar agora, e não me apetece ver choros agora, mas fica a dica.
Não sei se sabes o verdadeiro significado de ser um guerreiro, mas aconselho-te a procurar o dicionário, e para mais uma dica, na net encontrarás muito mais rapidamente. Quê alguém que pensa que não deve atacar nem defender os aliados só pelo facto de ser líder? É aí que este perde a credibilidade tanto como aliado tanto como lider que este segundo sim deveria era dar exemplo. Deverias eras tu de ter vergonha por aquilo que dizes sem pensar. Sim ele liderou a aliança e quê? E o resto? a S.S.G. não tem lideres como ele, mas esteve sempre numa luta activa com a fake, e nunca puderam mostrar ser a grande aliança pela presença da S.S.G. no mundo. Destacou-se em quê? Por estar ca a escrever até desistir ao ver que não tinha razão naquilo que dizia, ou simplesmente pelo facto de ser o lider fundador da fake? Pensa melhor nisso depois vê se consegues responder.
A lingua portuguesa é mesmo tramada nehh? Pois concordo, principalmente pelo facto de nela existirem palavras que tocam a quem os percebe. Conseguiste perceber essa? Pois imaginei, e ja agora, fica mais essa dica :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9293

Guest
Calma meu menino. Andas muito perturbado pelos vistos



Antes de mais nada, quem és no grepolis? Por nada, só consegue-se ter mais emoção em debates quando se sabe com quem se está a debater. Mas na mesma vou só te dar umas dicas.
A S.S.G. só da luta quando as maravilhas estão terminadas? Vejo que andas a interpretar mal as coisas, pois se presenciasses melhor isso, não dirias isso. Em 1º as maravilhas não estão terminadas no modo geral, pois tem-se 4 VS 3 maravilhas feitas no upsilon, e se a S.S.G. só desse luta depois das maravilhas terminadas, durante as maravilhas, as outras alianças não teriam tanta dificuldade e tanta preocupação em relação às maravilhas. E em 1.1º se a S.S.G. só desse luta depois das maravilhas, esta não estaria numa guerra competitiva com a aliança que está no 1º lugar de momento, esta não teria conseguido em momentos o 1º lugar acabando depois por perder a posição, esta não faria os adversários terem tanta preocupação connosco, esta não tiraria cidades aos adversários durante o percorrer do mundo, esta não conseguiria correr com os adversários do oceano que lhe pertence, e não estaria numa luta activa com os adver´sarios. Então vê lá é se pensas antes de escrever. E Penso melhor não ir ao 2º ponto que poderás chorar agora, e não me apetece ver choros agora, mas fica a dica.
Não sei se sabes o verdadeiro significado de ser um guerreiro, mas aconselho-te a procurar o dicionário, e para mais uma dica, na net encontrarás muito mais rapidamente. Quê alguém que pensa que não deve atacar nem defender os aliados só pelo facto de ser líder? É aí que este perde a credibilidade tanto como aliado tanto como lider que este segundo sim deveria era dar exemplo. Deverias eras tu de ter vergonha por aquilo que dizes sem pensar. Sim ele liderou a aliança e quê? E o resto? a S.S.G. não tem lideres como ele, mas esteve sempre numa luta activa com a fake, e nunca puderam mostrar ser a grande aliança pela presença da S.S.G. no mundo. Destacou-se em quê? Por estar ca a escrever até desistir ao ver que não tinha razão naquilo que dizia, ou simplesmente pelo facto de ser o lider fundador da fake? Pensa melhor nisso depois vê se consegues responder.
A lingua portuguesa é mesmo tramada nehh? Pois concordo, principalmente pelo facto de nela existirem palavras que tocam a quem os percebe. Conseguiste perceber essa? Pois imaginei, e ja agora, fica mais essa dica :p

sem palavras nem mais, nem eu diria melhor.
 

DeletedUser10683

Guest
Vocês ainda se dão ao trabalho de responder o metaleiro, o rapaz tem duas palas nos olhos, e depois fala sem ter conhecimento de factos!
Bom resta-me dar os parabéns a todos que jogaram neste mundo, não ganharam os meus amigos mas pelo que soube foi um mundo interessante, parabéns à Fake que ganhou o mundo, mas também à SSG e FMG, assim como aos meus amigos THER0CK e mostbanned!
 

DeletedUser9293

Guest
Vocês ainda se dão ao trabalho de responder o metaleiro, o rapaz tem duas palas nos olhos, e depois fala sem ter conhecimento de factos!
Bom resta-me dar os parabéns a todos que jogaram neste mundo, não ganharam os meus amigos mas pelo que soube foi um mundo interessante, parabéns à Fake que ganhou o mundo, mas também à SSG e FMG, assim como aos meus amigos THER0CK e mostbanned!

Obrigado mano:)
mais isto ainda nao acabou temos que mostrar ao fakes que podemos fazer melhor... respeito toda a ally fake jogaram limpo mereçeram a vitoria.
 

DeletedUser10558

Guest
Vocês ainda se dão ao trabalho de responder o metaleiro, o rapaz tem duas palas nos olhos, e depois fala sem ter conhecimento de factos!
Bom resta-me dar os parabéns a todos que jogaram neste mundo, não ganharam os meus amigos mas pelo que soube foi um mundo interessante, parabéns à Fake que ganhou o mundo, mas também à SSG e FMG, assim como aos meus amigos THER0CK e mostbanned!

Andas um fofinho :)

Obrigado coisa fofa :) faltas-te cá tu pá, deixa lá, tens que me aturar no outro mundo :D
 

DeletedUser

Guest
Nem uma revolta conseguem abrir e lá se foi a vantagem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Parece que a 1ª aliança a perder uma maravilha foi a aliança dos cagões!!!! Nem uma revolta conseguem abrir e lá se foi a vantagem!

Nota-se mesmo que percebes disto kkkk

Ora explica lá isto que dissestes: "Nem uma revolta conseguem abrir..."

Deu te para vires aqui comentar agora?

ahhhh e mais uma coisa só não defendemos a cidade porque eu enviei os meus pégasus e cerberos para a mesma cidade e voltaram para trás... o deus era zeus :/ pensava que com as novas actualizações eu também podia fazer isso mas afinal não é para todos... " Não é para quem quer é para quem pode" kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Oh djtuga.

Não gosto da Fake Rules mas sei ver que eles são uma grande aliança, a SSG teve de abrir muitas revoltas, esta foi a 1ª cidade que a FR perdeu!!! Lá por não gostares da aliança não quer dizer que possas andar a falar mal deles.
 

DeletedUser10299

Guest
parabens a ssg por ter conquistado uma cidade numa maravilha da fake rules e fez pum passou para nivel 9 :D

onde anda o ERIKO ? :rolleyes:
 

DeletedUser10299

Guest
De ferias...a rir-se da vossa cara...
ya ya ... parece me que devo aconselhar a tomar rennie ...LOL

é que me parece um retrocesso lol ... depois do que foi defenido ... só se ando a ver mal ahaahahah
:cool:
https://www.youtube.com/watch?v=WYwyvehGs5A

e oh metal
mas quando ?

mas quando ?

mas quando ?

mostras algo que tenhas feito , passas a vida no FE e ter que usar os feitos de outros para poderes falar alguma coisa LOOOL
:eek:
 

DeletedUser1384

Guest
Nao vos percebo...voces quebram maravilhas quando uma ally ja venceu o mundo e ta tudo de ferias..enfim..
Uau parabens...são uns verdadeiros herois loool
 

DeletedUser10558

Guest
Metaleiro,

Não faz o mínimo sentido tal comentário

A Fake Rulles também tentou destruir maravilhas da SSG para chegar ás 7 Maravilhas e ninguém lhes apontou um dedo por o estarem a tentar, faz parte do jogo, desde quando é que quando alguém faz 4 maravilhas o mundo ganha um tratado de paz?

A Fake Rulles está de parabéns pela vitória no mundo ao ter feito 4 maravilhas contra 3 da SSG, têm uma grande aliança, grandes jogadores e um grande líder que apesar de tar inúmeros defeitos fez um trabalho fantástico na liderança da Fake Rulles, estou a falar do Eriko sim que apenas falhou ao ter saído e deixado a aliança antes do fim do mundo.

Agora, também é verdade que a SSG está de parabéns tanto por ter feito 3 maravilhas neste mundo, de ter ficado, de as ter defendido e agora, de ter derrubado maravilhas da Fake Rulles, sem dúvida que foi algo que ninguém estaria a espera, da mesma forma que ninguém esperaria 3 maravilhas da SSG e mais uma vez este grupo com grande união e grande liderença conseguiu fazer então algo que ninguém esperaria.

Acho que as 2 alianças estão de parabéns e a cima de tudo, acho que estas 2 alianças merecem nada mais nada menos que um enorme respeito mutuo e também de todo o grépolis PT pelo que aqui foi feito por ambos os lados.

Kiss Kiss,

Obrigado SSG, é uma honra fazer parte desta grande aliança
 

DeletedUser1384

Guest
Engraçado a dualidade de criterios....a Patriots show fez exatamente a mesma coisa no rho "ai e tal cobardes, só depois dos outros sairem e que fazem algo"...
A ssg....faz isso no upsilon e "uau são grande aliança, merecem respeito etc.."

Most a questao é: Quantos Fakes vez aqui depois que o mundo acabou?sim o mundo acabou porque uma aliança JA O VENCEU...o resto e conversa pa consolar os perdedores.
Enfim tal como tu disseste a ssg deitou maravilhas da fake abaixo apos esta sair vitoriosa do mundo, agora eu pergunto-te:
Tu se ganhasses um mundo, entrasses no periodo de ferias irias ficar no mundo todo o dia 24/24 7 dias por semana...tu sabes perfeitamente que nao...e que como tal os ssg nao tem nada que vir pra aqui vangloriar-se no f.e. que deitaram uma maravilha da fake abaixo..é que nao sei se repararam foram precisos 3/4 meses com os vencedores de ferias e ja sem lider...
Portanto parabens...destruiram uma maravilha quando ja tinham ganho o mundo...ficam la com o chupa lol
 

DeletedUser10558

Guest
Bem... descendo então ao teu nível

Não joguei no Rho, meu primeiro mundo foi o Upsilon, cheguei ao fim numa aliança que fez 3 maravilhas, segundo foi o Chi e sabes o resultado final, terceiro e último é o PSI que está a decorrer

Nestes 3 mundos que joguei e jogo nunca mudei de aliança salvo fusões, nestes 3 mundos nunca resetei a meio nem deixei os meus companheiros na mão.

Quanto à pergunta do "tu se ganhasses um mundo" passa pelo Chi e vê se não continuo lá, estarei até ao último dia que a GSG e FB lá estiver, uns dias com mais tempo, outros com menos, a diferença é que respeito demasiado os meus colegas para lhes virar costas e ir embora.

Quanto à vitória da Fake... sim ganharam? e depois? tenho que ser arrugante e não o admitir? Tal como a medalhinha diz eles são vencedores do mundo Upsilon, apenas não são Senhores do Mundo, para isso, é preciso fazer 7 e para mim, enquanto houver objéctivo e enquanto um único colega que seja o quiser alcançar eu vou dar tudo o que tenho para o ajudar, chama-se respeito, entreajuda e cooperação, pode ser que um dia consigas perceber

Beijinhos
 

DeletedUser10299

Guest
tu se não és cromo tás lá quase lol

tal como da fake alguns desistiram na ssg tb desistiram e eu sou um deles ...


Metaleirog disse:
e que como tal os ssg nao tem nada que vir pra aqui vangloriar-se no f.e. que deitaram uma maravilha da fake abaixo
tens tu então ahahaahhahahah

Metaleirog disse:
é que nao sei se repararam foram precisos 3/4 meses com os vencedores de ferias e ja sem lider...

lol não me digas que só tinham o eriko como lider :confused:

Metaleirog disse:
ficam la com o chupa lol

fica lá tu com ela ... parece que o ERIKO anda te a dar umas chupetas loooool :cool:
 
Topo