• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
8AM, bom o que tenho a dizer, já foi largamente aqui dito, são uma excelente aly (sem desprimor para as outras) têm jogadores que se revelaram e muito, mas acima de tudo, têm uma familia, por isso e como sou um homem de familia, aqui vai o meu apoio para eles, ganhem isso, mas ganhem com honestidade até ao fim.
 

DeletedUser11037

Guest
Assino por baixo. Mas o Baionas ainda é o pior deles que estou chateado com ele! (alguém lhe mande uma print deste comentário no jogo sff!)

Ah, também lá têm um tal de LastKing que de noob também não passa :(

Boa sorte 8AM, desculpem as outras alianças mas como conhecem mais malta da 8AM estou a "torcer" por eles :)

tu e o Patrick são muito engraçadinhos mas voçês também são os meus noobs :)

Most, ele tem mdf ativo como te disse.

Phsp, só tenho pena que não estejas cá no Atenas entre nós. Mas como disse iremos ser companheiros novamente :)
 

DeletedUser9285

Guest
Só para que conste o rodinhas anda a divulgar as vossas futuras estratégias... Já o disse ao most kkk

xiiiiiiuuuuuuuuu :p
 

DeletedUser11206

Guest
gostava de jogar nesse mundo, mas já vou tarde :(

E no que toca ao topico, 8AM dão porrada em tudo e todos
 

DeletedUser11043

Guest
"Ouvi" o meu nome nessas conversas ...

Realmente Most , sou dos mais noobs da 8AM , o Fossil e o Bruno estao a tentar ensinar-me como sinctonizar ataque com uma dif para o colono de 40s mas esta dificil , falho sempre por 1min heheheh

A verdade é que eu atualmente ando muito "morto" neste mundo , ja nao faco pontos de ataque de jeito a semanas para nao dizer meses - QUERO O MEU QUELHAS DE VOLTA :(
 

DeletedUser10558

Guest
Só para que conste o rodinhas anda a divulgar as vossas futuras estratégias... Já o disse ao most kkk

xiiiiiiuuuuuuuuu :p

Coitado do miúdo... Agora andam a rifar no Rodinhas lol

Voltando ao tópico... Acho que este mundo "morreu" com a abertura do Bizas... Depois o Bizas morreu pelo que todos sabemos

E no meio de tantos "assassinatos" de mundos cercos... Revolta que é bom... Nada!
 

DeletedUser9285

Guest
Esperemos k revolta seja o próximo... E que o anunciem rápido -.-

Já deviam ter aberto tópico no inicio desta ultima semana! :mad:
 

DeletedUser10795

Guest
oh pedro ainda vens a tempo k eu tb kkkkk eles aceitam-te noobs aqui sao bem vindos eheheheh
Aqui o noob esta quase pronto para conquistar azuis *-*
 

DeletedUser11027

Guest
com as novas atualizações,qlq um é o rei das manticoras..
tou a tentar destronar o quelhas nesse titulo,ja tenho perto de 200 ;)
agora é so esperar um cerco para despejar la tudo lol

ps: o mais noob daqui sou eu!que ainda no outro dia mandei um colono á campeão,levei tempestade e la se foi ele lolol
 

DeletedUser11292

Guest
Vi agora que falaram de mim, como diz meu sensei-chato Não digas o nome de Deus em vão.
 

DeletedUser11513

Guest
zzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11513

Guest
Voltando a este tópico...

Melhores allys

-> 8AM - 1ºs em TUDO, uma ally que mercece estar em 1º, digam o q disserem.
-> MAU MARIA - Ainda nao lutei contra eles...espero para ver se merecem o 2º lugar ;)
-> UNFRIENDLY - Não liguem aos pontos... :)

De resto...pff.

tou a tua espera o nome da alianca agora e VAI TUDO ABAIXO
 

DeletedUser9285

Guest
Estás á espera de muita gente, heim?! :rolleyes:

Ha e já agora... Não desloques a defesa toda da tua aliança só prá tua city... Por isso é k todas as outras vão tão fácil!

GVhWmPU.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
kkkkkkk sim, pk ser top defensor é uma alegria... Se fosses top atacante, aí sim...
 

DeletedUser11292

Guest
Olha o WWW o jogador que lê meus pedidos para entrevistar e ignora:cool:
 

DeletedUser11043

Guest
WWW ainda gostava de saber quem te ataca para seres top1 defensor ... vendo nos oceanos onde estas , ou os teus te atacam ou nao sei :/

Mas que esse top1 defensor é meio suspeito , la isso é ;)
 

DeletedUser9285

Guest
kkkkkkkk Vai deixar de ser suspeito... Posso vir a contribuir para isso ;D
 
Topo