• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
era engraçado uma aliança do votsob contra uma do ruben para tirar as teimas!
Mas mantenham-se no topico isto é guerra Atenas nao... sobre alianças que cairam no omega ou proximos mundos
 

DeletedUser8101

Guest
Melhor ally do atenas,acredito q ainda seja snails
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Por agora a « 8AM » está no Top.
Mas a - CLANDESTINOS - foi uma aliança feita a pouco tempo para causar algumas dores aos « 8AM ».
 

DeletedUser11043

Guest
Bom ver tu ainda aqui Matos!

Nos ( 8AM ) queremos e adversarios :D
 

DeletedUser11170

Guest
Epah mano eu desisti e tu sabes, deixei isto durante 1 mesinho e quando voltei ainda tinha tudo só me faltavam aquelas que te dei a ti e ao fossil então decidi ficar, vou subir em força ai para cima e juntar aqui um pessoal valioso e ainda vais haver mais porrada do que tu pensas mano eheheh

Ah ver se este mundo volta aos Top's :D
 

DeletedUser

Guest
Epah mano eu desisti e tu sabes, deixei isto durante 1 mesinho e quando voltei ainda tinha tudo só me faltavam aquelas que te dei a ti e ao fossil então decidi ficar, vou subir em força ai para cima e juntar aqui um pessoal valioso e ainda vais haver mais porrada do que tu pensas mano eheheh

Ah ver se este mundo volta aos Top's :D

Vais fazer como da outra vez em que declaras guerra a uma ally e acabas por te juntar a ela?
 

DeletedUser11170

Guest
Pronto, já faltava alguém para discutir comigo sobre coisas antigas.
Isso aconteceu é verdade e só aconteceu porque eu o permiti. A culpa foi minha e todos podem ver que sim.

Talvez tenha cido um grande erro mas foi graças a esse erro que sei que não irei voltar a faze-lo de novo.
E agora se me permites. Jogas-te comigo?
 

DeletedUser11037

Guest
Bem Matos, bem vindo de volta, e boa sorte para ti e para a tua aliança, a ver se isto ganha mais ânimo ;)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Voltando a este tópico...

Melhores allys

-> 8AM - 1ºs em TUDO, uma ally que mercece estar em 1º, digam o q disserem.
-> MAU MARIA - Ainda nao lutei contra eles...espero para ver se merecem o 2º lugar ;)
-> UNFRIENDLY - Não liguem aos pontos... :)

De resto...pff.
 
Última edição:

DeletedUser11148

Guest
Melhor aliança =8AM= sem dúvida. Mas espero que antes do mundo acabar aconteça um milagre e alguma outra aliança vire o jogo ou que pelo menos dê alguma guerra por que do jeito que está ta muito chato hahaha.
Claro que pra eles tá ótimo assim. hahaha
 

DeletedUser

Guest
Talvez o Rodinhas apareça por aí e assuste todos :)

"RODINHAS, O GRANDE RODINHAS, ATÉ O NOME DÁ MEDO"
 

DeletedUser

Guest
Desculpem-me mas nao jogo isto ha muito tempo não sei quem ele é :(
 

DeletedUser10773

Guest
Voltando a este tópico...

Melhores allys

-> 8AM - 1ºs em TUDO, uma ally que mercece estar em 1º, digam o q disserem.
-> MAU MARIA - Ainda nao lutei contra eles...espero para ver se merecem o 2º lugar ;)
-> UNFRIENDLY - Não liguem aos pontos... :)

De resto...pff.

Falco, lá estás tu a menosprezares o pessoal... sabes perfeitamente que nós não entramos em tabelas, somos superiores a isso :p

Melhores ally´s:

-8am--- joga numa hora muito complicada, para as outras alianças... é ai que retira uma das maiores vantagens...
-Hunters---Caçam que se fartam, tem muita defesa, quase impossível fazer frente...
-Não Brinques com Estranhos---Pelo nome agressivo, mostra logo o poderio que oferem sobre as outras alianças.
 

DeletedUser11037

Guest
Caves, essa do jogarem numa hora complicada n faz lá muito sentido lol

Melhor aliança =8AM= sem dúvida. Mas espero que antes do mundo acabar aconteça um milagre e alguma outra aliança vire o jogo ou que pelo menos dê alguma guerra por que do jeito que está ta muito chato hahaha.
Claro que pra eles tá ótimo assim. hahaha

Lc acredito completamente nisso, este mundo ainda tem muito que se lhe diga, não vai ser papinha nenhuma, existem por aí muitos bons jogadores ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
A 8AM é só noobs e o maior deles o fossil kkkkkk mas o baionas e o bruno tb sao kkkkkkk

Falando mais a serio, nada está ganho longe disso este vai ser um mundo mt longo e desgastante, mas uma coisa é certa quem está perto dos "despertadores" tem de acordar cedinho kkkk
 

DeletedUser10558

Guest
A 8AM é só noobs e o maior deles o fossil kkkkkk mas o baionas

Assino por baixo. Mas o Baionas ainda é o pior deles que estou chateado com ele! (alguém lhe mande uma print deste comentário no jogo sff!)

Ah, também lá têm um tal de LastKing que de noob também não passa :(

Boa sorte 8AM, desculpem as outras alianças mas como conhecem mais malta da 8AM estou a "torcer" por eles :)
 
Topo