• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Nem precisam de ter ,basta velhas amizades perdurarem. Acredito que essas 2 alianças (Shut + CTLALTDLT) são ,até prova em contrário, "pacificadas" sem conflito entre si.

Exato Ambush , atualmente ambas as alianças não se atacam , porém não se atacam ...

Como disseste " basta perdurar velhas amizades "
 

DeletedUser3921

Guest
Tem muito mais piada quando existem 3 alianças na mesma zona a disputar o direito à supremacia do mundo, mas até ver isso não é o caso. Pode ser que o futuro traga-nos surpresas. :)
 

DeletedUser

Guest
O mundo ta cheio de surpresas, é um mundo irritante que ou estamos numa aliança top 1 do oceano ou acordamos sem cidades.
Somos quase obrigados a acordar as 7:40.

Bem...vamos ver como vai ser
 

DeletedUser10813

Guest
quem vai ganhar no 44 é aliança da morgaine la fay * Celtic Ambassadors * ou ex-dogs do mundo chi THE UNDERDOGS
 

DeletedUser11170

Guest
Até ao momento a Snails está em primeiro!
N/ existe melhor por agora... só existe melhor quando construirem as maravilhas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11148

Guest
A WOF vem se mostrando uma aliança de bom potencial.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Podemos n/ ser todos bons jogadores!
Mas ainda vamos dar muita porrada! :D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11200

Guest
Só sei que a Mythology vai dar que falar. Esperem para ver!
 

DeletedUser11043

Guest
Só sei que a Mythology vai dar que falar. Esperem para ver!

Porque dizes isso? So por a Mythology esta a ganhar a Inno?

A Myth so tem 6 jogadores no top100 de ataque ... 11º - 32º - 47º - 63º - 68º - 81º
 

DeletedUser1384

Guest
Myth chegaram atrasados a este mundo Swatgo mas nem por isso deixam de ser grande ally e que futuramente tera uma palavra a dizer no mundo.
Sinceramente essa azia tipica do tuga de mandar tudo e todo abaixo começa-me a meter nojo...custavos tanto incitar uma ally?Uma ally que esta a progredir bem ainda por cima?Nao eram voces que queriam competitividade no mundo...
Enfim....
Swatgo...ve a historia do XI e fala-me dos 100-Fobia...vai la ver e perceberas o que digo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Concordo contigo em certas partes!

Visto que a W.O.F chegou ao fim e a INNO também apenas fica a Myth e a Old para tentarem fazer frente a Snails e a CTRL.
Acredito que v dar muita luta!
 

DeletedUser11043

Guest
Myth chegaram atrasados a este mundo Swatgo mas nem por isso deixam de ser grande ally e que futuramente tera uma palavra a dizer no mundo.
Sinceramente essa azia tipica do tuga de mandar tudo e todo abaixo começa-me a meter nojo...custavos tanto incitar uma ally?Uma ally que esta a progredir bem ainda por cima?Nao eram voces que queriam competitividade no mundo...
Enfim....
Swatgo...ve a historia do XI e fala-me dos 100-Fobia...vai la ver e perceberas o que digo...

Metal eu nao estou com azia nenhuma ... ja vimos todos que nos gabar demasiado depois podemos ficar desapontados - exemplo é a SHUT > todos , incluindo eu , estavamos muito confiantes que iamos ganhar , e vejam o que aconteceu... Mas a SHUT tinha razao de se gabar na altura pois estava top1 , com mais pontos de ataque e tinha a melhor aliança , agora a Myth? Se tiver uns 4 jogadores bons ja é muito!

Ah e nao compares os Myth com os 100-Fobia ... nao ha comparaçao possivel - os Myth com mais de 50 membros levavam um excerto de porrada dos 16 membros da 100-Fobia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
Myth chegaram atrasados a este mundo Swatgo mas nem por isso deixam de ser grande ally e que futuramente tera uma palavra a dizer no mundo.
Sinceramente essa azia tipica do tuga de mandar tudo e todo abaixo começa-me a meter nojo...custavos tanto incitar uma ally?Uma ally que esta a progredir bem ainda por cima?Nao eram voces que queriam competitividade no mundo...
Enfim....
Swatgo...ve a historia do XI e fala-me dos 100-Fobia...vai la ver e perceberas o que digo...

metaleiro,sê sincero..tens moral para falar dessa "azia"?tu es dos primeiros a dizer que esta ou aquela é flop...
in topic: melhor ally,snails.tao no topo em tudo
 

DeletedUser10795

Guest
king a myth tem bons jogadores... se a lead decidir começar a reduzir e ficar-mos uns 40 acredito que nos torne-mos uma aliança interessante. Agora se iremos fazer frente há snails e ctraltdel nao sei, mas o tempo o dirá!
 

DeletedUser1384

Guest
metaleiro,sê sincero..tens moral para falar dessa "azia"?tu es dos primeiros a dizer que esta ou aquela é flop...
in topic: melhor ally,snails.tao no topo em tudo

Diz-me uma ally que eu tenha dito que era flop que nao tenha caido?
 

DeletedUser1384

Guest
A G.N. nao caiu por razoes externas mas sim internas...fui uma explosao por dentro e nao por caussa da porrada...por isso diz-me em que e que foi flop?
Mas nao te preocupos...proximo mundo revolta e em principio convenco o ruben a vir ;)
 
Topo