• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9285

Guest
Pqp são unsnabos e depois ficam culpando os outros, ganhem vergonha Lol!!

Metal é máquina, caga, mija, come, dorme, tudo com pc ao lado kkkk

Até terça tb quero conquistar... Vamos ver se não é já amanhã Lol!! kkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Nesta tenho que concordar com o Kyurem ... Obvio que quem ja tem 2 ou 3 cidades usa bot , a funcionalidade de pilhar as barbaras de 5 em 5min ajuda muito nos recursos para evoluir academias e portos!

Eu conquistar? Nem para 2020 estou pronto!
 

DeletedUser7341

Guest
Respondo -te simples. Tem vergonha e respeita como certamente te ensinaram a fazer.
Minha boa gente, existem mecanismos criados pelo jogo para estes casos. Se não é em Pt é fora. Agora virem para aqui meia dúzia de gatos pingados acusar e até insultar os jogadores, que eu considero isso um insulto, só porque querem está errado, muito errado.
Para acusares tens de ter provas, se não cala te e joga o teu jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Nesta tenho que concordar com o Kyurem ... Obvio que quem ja tem 2 ou 3 cidades usa bot , a funcionalidade de pilhar as barbaras de 5 em 5min ajuda muito nos recursos para evoluir academias e portos!

Eu conquistar? Nem para 2020 estou pronto!

Quem conquista fantasmas tbm?Ou estas a generalizar porque és um completo idiota?
 

DeletedUser

Guest
Buthurts detected kkkkkk
E tenchu antes ser idiota do que hipocrita kk tenho dito xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Quem conquista fantasmas tbm?Ou estas a generalizar porque és um completo idiota?

hhhhhhhhhheeeee calma... k violence!!!

Lá por ele ter dito aquilo não quer dizer que serve para todos né!!! E alguns conquistaram sem ser cidades fantasmas, tipo o ic3... Não estou a dizer que ele é boot nada disso, agora para k isso?! A responder dessa forma parece que a carapuça serviu '.'
 

DeletedUser7373

Guest
hhhhhhhhhheeeee calma... k violence!!!

Lá por ele ter dito aquilo não quer dizer que serve para todos né!!! E alguns conquistaram sem ser cidades fantasmas, tipo o ic3... Não estou a dizer que ele é boot nada disso, agora para k isso?! A responder dessa forma parece que a carapuça serviu '.'

Verdade manolas a mim assentou me bem..vou admitir,sou culpado ontem fiz um colono e gastei moedas,sou culpado ainda por cima foi com o cartao do meu irmao!

E ja agora admito que utilizo essa tal funcionalidade de pilhar de 5 em 5 mnts que o proprio jogo disponibiliza para todos,enfim parece que os noobs serao sempre noobs!

Passem bem e bom jogo para todos
 

DeletedUser11536

Guest


E ja agora admito que utilizo essa tal funcionalidade de pilhar de 5 em 5 mnts que o proprio programa disponibiliza para todos que pagam, enfim parece que os noobs serao sempre noobs!

Passem bem e bom jogo para todos


Ui ui, será que ele não queria dizer antes isto
 

DeletedUser7373

Guest
Estás ver... Afinal o swatgo até tinha razão :/

Manolas Eziu nao te quero ofender,mas...tu estás com graves problemas de interpretaçao de frases/paragrafos!

A tua ilha nao tem barbaras?Ou cais te em algum ilheu?
Repito pedir/pilhar é uma funcionalidade que o jogo disponibiliza para todos os players
 

DeletedUser11174

Guest
Manolas Eziu nao te quero ofender,mas...tu estás com graves problemas de interpretaçao de frases/paragrafos!

A tua ilha nao tem barbaras?Ou cais te em algum ilheu?
Repito pedir/pilhar é uma funcionalidade que o jogo disponibiliza para todos os players

kkkkkkkkk e se tiveres o capitao activo ainda mais facil é :)
 

DeletedUser9285

Guest
Manolas Eziu nao te quero ofender,mas...tu estás com graves problemas de interpretaçao de frases/paragrafos!

A tua ilha nao tem barbaras?Ou cais te em algum ilheu?
Repito pedir/pilhar é uma funcionalidade que o jogo disponibiliza para todos os players

aiaiaiaiai sério k tou?! :D não me digas Lol

A ironia é algo tão lindo!!-.-

hahahaha e eu disse algo em relação a isso?! Mas minha ilha tá toda queimada, n sei, quando peço recursos vem um ataque direto e minha city e eu PEÇO!! :/
 

DeletedUser7373

Guest
aiaiaiaiai sério k tou?! :D não me digas Lol

A ironia é algo tão lindo!!-.-

hahahaha e eu disse algo em relação a isso?! Mas minha ilha tá toda queimada, n sei, quando peço recursos vem um ataque direto e minha city e eu PEÇO!! :/

Sim deste a tua opiniao e és livre de o fazer quando queres e quando bem entenderes!
 

DeletedUser8101

Guest
Dando sequencia a minha singela opinião
Deem uma passadinha nas ilhas dos jogadores da ally q sao na maioria os 54boots do bizancio

Se virem jogadores totalmente desconhecidos nessas ilhas sao as multis a enviar recursos

Qnd puderem deem uma espiada nas citys
Acharão as minas de recursos altos e o tempoo tb

Pq o templo alto?ora bolas,pilhar os divinos e fazer voadores
Ou alguem acha q no bizancio eles faziam tantos voadores de q forma?loooool

Mas é só achismo mxm,jaja eu volto pra ver se alguém se doeu

Ps.:aqui nessa conversa tem gnt q ja foi block com varias contas loool
Vamos esperar alguem se doer em relação a isso
 

DeletedUser9285

Guest
doi-lhe e bem, pior k eles hj tão mansinhos!! :) o humeros e o cami devem estar mais concentrados a procurar os melhores boots no mercado Lol
 

DeletedUser11536

Guest
Dando sequencia a minha singela opinião
Deem uma passadinha nas ilhas dos jogadores da ally q sao na maioria os 54boots do bizancio

Se virem jogadores totalmente desconhecidos nessas ilhas sao as multis a enviar recursos

Qnd puderem deem uma espiada nas citys
Acharão as minas de recursos altos e o tempoo tb

Pq o templo alto?ora bolas,pilhar os divinos e fazer voadores
Ou alguem acha q no bizancio eles faziam tantos voadores de q forma?loooool

Mas é só achismo mxm,jaja eu volto pra ver se alguém se doeu

Ps.:aqui nessa conversa tem gnt q ja foi block com varias contas loool
Vamos esperar alguem se doer em relação a isso

Isto é muito grave, ainda mais grave de eu denunciar o outro que não me pagou ainda, mas aqui não é novidade, basta ver que o batoteiro do Ice até tem duas contas e nem se preocupa em as disfarçar
 

DeletedUser11027

Guest
doi-lhe e bem, pior k eles hj tão mansinhos!! :) o humeros e o cami devem estar mais concentrados a procurar os melhores boots no mercado Lol

ou então a dar aulas a quem entrou lá há pouco tempo e ainda n sabe trb bem com aquilo kkkkk
 

DeletedUser9285

Guest
ou então a dar aulas a quem entrou lá há pouco tempo e ainda n sabe trb bem com aquilo kkkkk

hahahahahaha andar a pedir aqui e ali e depois se juntar aos t(b)op(t)s é realmente complicado hehehehehe

Aprender é bom, se é que já não sabiam Lol

Epah essa foi feiinha!! eu a pensar que o ic3 era um player correto e pumba, mi lasquei!
 

DeletedUser11025

Guest
doi-lhe e bem, pior k eles hj tão mansinhos!! :) o humeros e o cami devem estar mais concentrados a procurar os melhores boots no mercado Lol

Se fossem só esses dois era para o lado que eu dormia melhor.

Mas outros é mais andar ocupado para que aliança sair, mas primeiro dar as cidades aos aliados e começar de novo perto do inimigo para quem teve a dar info.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo