• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8101

Guest
E esse tópico continua sendo o melhor dos ultimos tempos do forum
Pelo menus 15 paginas fora do assunto
Acusações,ofensas
Ta lindo isso
O tema do topico é mxm quem vai?lol
Eu ja fui e ja saí
Ja vi o q queria ver

Angieyoda veio trazer mais pimenta a esse tempero

Mais alguma coisa pra eu ler antes de dormir?loool
 

DeletedUser10683

Guest
E esse tópico continua sendo o melhor dos ultimos tempos do forum
Pelo menus 15 paginas fora do assunto
Acusações,ofensas
Ta lindo isso
O tema do topico é mxm quem vai?lol
Eu ja fui e ja saí
Ja vi o q queria ver

Angieyoda veio trazer mais pimenta a esse tempero

Mais alguma coisa pra eu ler antes de dormir?loool

Só não estas porque não queres ;), relativamente à angie, dado o conteúdo da mp dificilmente não seria reportada, dado que foi para muita gente e alguém se deve ter parecido mal.
Abraço aí kyurem
 

DeletedUser

Guest
Tenho andado por aqui estes dias ( com as pipocas ao meu lado,como muitos) e tenho me divertido imenso
Compreendo muita coisa que disseste Jonas, mas estou em completo desacordo no ponto em que dizes que o que se passou em outros mundos , não se deveria trazer para aqui
Sendo eu um noob nisto (nunca joguei em cerco) ,estou a gostar de saber com o que contar
E não me refiro ao " empranhar pelas orelhas".....refiro-me a que vi aqui serem apresentadas algumas "provas" que a meu vêr, são dificeis de refrutar...e inclusive...depois delas serem postadas, aqueles que as estavam a negar...simplesmente...desapareceram.
E sobre que " ladrão uma vez,ladrão sempre "ser injusto...e que " tem de se esperar para vêr "...não me parece que se aplique aqui.
Pelo simples facto de que vi coments em que a resposta a isso foi..." estão com dôr de cotovelo"
Parece-me então que, não existe qualquer arrependimento e será para continuar.


Agora o meu coment ao do outro lado da cerca
É injusto catalogar todos os restantes membros dessa Ally ,como coniventes com a situação
Eu por ex...poderia lá ter ido parar...e em vez de conivente, seria apenas...ignorante
E é uma minoria ,de todo o universo da Greco, os que frequentam o fe

PS: embora eu esteja a achar piada ás tuas notas Metal, acho que com isso acabaste de espantar o pessoal com medo da critica
Não sei se é uma mais valia lol



Nota 9. Embora seja um discurso aparentemente cordial, notam-se aqui algumas picardias,embora estejam subentendidas. Nota-se classe e rigor. Claramente um discurso bem preparado e pensado. Não dou nota 10 no entanto porque as picardias não estão tão directas ou nem sequer em tom ironico para apimentar o discurso. No entanto gostei.

P.s; Quem é que poderia ter medo das minhas notas? são inofensivas xD
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Li atentamente todos os comentários que aqui foram colocados. Obviamente que uns me chamaram mais à atenção.

Gosto de andar por aqui a ler o que se diz de cada mundo mas raramente comento alguma coisa. Mas hoje vou ter de deixar aqui uma mensagem.

Para começar vou pegar no Comentário do fantástico jogador Cami. Compreendo que salvaguarde e defenda a sua aliança e os jogadores da mesma afirmando que não utilizam qualquer tipo de ferramenta ilegal. E sinceramente acredito que não o façam.
Jogo Grepolis há bastantes anos e acredito que alguns aqui me conheçam, senão como Sushi provavelmente por outros dos nicks com os quais já joguei. Nunca em toda a minha vida consegui coordenar ao mesmo segundo 6 e 7 ataques como tenho vindo a presenciar e acreditem que tento.

Recebi ontem uma série de ataques, 244 Ataques dos meus fantásticos inimigos 54Kbps. 63 pelas 17 horas e 183 entre as 23:59:18 e as 23:59:48 . Por pouco não me tiraram a cidade.
Deixo abaixo algumas imagens referentes ao mesmos.

Ver anexo 858Ver anexo 859Ver anexo 860Ver anexo 861Ver anexo 862

Os 54 Kpbots são realmente uma grande aliança. Esforçados, experientes, 24 sobre 24 horas em jogo, e além de tudo isto, têm, tal como diz o suporte, uma velocidade de internet fantástica. Recomendo até alteração de 54kpbs para 84514432846246461 Kpbots.

E desde o início que digo que são os verdadeiros e mais prováveis candidatos ao título de Campeões do Bizâncio.
É um prazer combater contra vocês!! Vocês são umas verdadeiras Máquinas! E merecem sem dúvida o título de campeões.

E é ainda uma maior prazer vê-los todos juntos neste novo mundo. De certeza que será renhido novamente.

Estão todos de Parabéns.

Um grande Abraço
Uma vez EPIDEMIC, sempre EPIDEMIC

Sushi-n-Chips

Ps: Da próxima vez quando mandarem ataques estejam à frente do computador, que é para caso falharem os ataques ao segundo certo, os poderem cancelar. Se não batem nos vossos próprios apoios. ( não foram muitos, foram só 16 de três jogadores diferentes, que provavelmente deviam estar ocupados a criarem conta no Corinto) .

Ps's: Acabamos de conquistar a vossa cidade de Artemisia. Obrigado.

Nota 10: Clap Clap Clap. Isto sim é saber " Tretar " e ao mesmo tempo calar o adversario sem lhe dar qualquer especie de resposta.
Muito bem pensado e trabalhado este texto. Muitas afirmações completamente ironicas e com o objetivo de picar o adversario e sobretudo cheias de classe.. Para alem de que é sustentado por uns prints que servem como uma excelente evidencia e que dão ainda mais valor á opinião dada. Para alem de que pega em comentarios e situações deitas e/ou feitas pelo o adversario e que transforma nisso em algo a seu favor. Muito bom trabalho mesmo. Isto sim é uma "Treta Bem feita". Parabens.
 

DeletedUser7641

Guest
incrivel como ja ha gajos com 3 cidades, é o bot a fazer efeito :D
 

DeletedUser

Guest
Como já anteriormente tinha referido, gostei de lêr muito do que aqui foi escrito.
Por exemplo, foi aqui que fui informado que existem servidores de net Kawasaki 100000000000000
Assim já não me supreendi tanto como teria
 

DeletedUser10795

Guest
incrivel como ja ha gajos com 3 cidades, é o bot a fazer efeito :D

descordo! existe jogadores k gastam mt ouro e estao mt tempo ao pc

Antes de falarem em bots a torto e a deireito metam provas como alguns aqui já fizeram.
 

DeletedUser8101

Guest
descordo! existe jogadores k gastam mt ouro e estao mt tempo ao pc

Antes de falarem em bots a torto e a deireito metam provas como alguns aqui já fizeram.

Vc joga a qnt tempo?vc vem desde a era pré bot?se sim está se fazendo de cego,se não vc nao sabe como era antigamente

Antes do bot era raro alguem ja saindo da proteção ja podendo conquistar
Hoje com o bot são mts

Desculpa se achar meu comentario ofensivo,não é essa a intenção

Se queres ver a diferença q o programa faz
De uma olhada no forum do my...q foi um mundo 4x
Veja la qnt tempo demorou do inicio do mundo ate o inicio das maravilhas
E compare com o bizancio qnd chegar as maravilhas

Vagabond é um player pré historico e quem jogou antes do bot sabe bem nitidamente quem usa e quem nao usa somente com a assustadora evolução

Mxm quem usa ouro e fica mt ao pc precisa comer,cagar,tomar banho,namorar(a minoria),trabalhar,estudar,enfim viver o q nao deixa tempo pra pilhar de forma absurda

So existe outra forma de ficar tanto tempo on pra ter assustadora evolução

Mais de uma pessoa acessar a conta
O q tb é proibido
 

DeletedUser

Guest
Kyurem amigo, seu feio que me abandono :p
Sabes bem que à gajos que põem montes de gold e depois evoluem como loucos!

Concordo, os que conquistaram ainda a pouco também acho que "tiveram ajuda", mas nem todos...o gold ajuda imenso.
Na comunidade Brasileira, onde jogas lá muito...pelo menos achei que no Edessa e no mundo seguinte cerco que não me lembro o nome, havia alianças que me lembravam a 54kbs...tudo segundinhos...e outros que era gold e depois nas conquistas eram uns nabos.

Mas ainda bem que vieste cá comentar, tive saudades tuas :3
"O GRANDE RODINHAS, ATÉ O NOME DÁ MEDO"-Kyurem
:eek:
 

DeletedUser

Guest
Vc joga a qnt tempo?vc vem desde a era pré bot?se sim está se fazendo de cego,se não vc nao sabe como era antigamente

Antes do bot era raro alguem ja saindo da proteção ja podendo conquistar
Hoje com o bot são mts

Desculpa se achar meu comentario ofensivo,não é essa a intenção

Se queres ver a diferença q o programa faz
De uma olhada no forum do my...q foi um mundo 4x
Veja la qnt tempo demorou do inicio do mundo ate o inicio das maravilhas
E compare com o bizancio qnd chegar as maravilhas

Vagabond é um player pré historico e quem jogou antes do bot sabe bem nitidamente quem usa e quem nao usa somente com a assustadora evolução

Mxm quem usa ouro e fica mt ao pc precisa comer,cagar,tomar banho,namorar(a minoria),trabalhar,estudar,enfim viver o q nao deixa tempo pra pilhar de forma absurda

So existe outra forma de ficar tanto tempo on pra ter assustadora evolução

Mais de uma pessoa acessar a conta
O q tb é proibido

Eu tou 18/18 on kyurem xDDDDDDD so nao sou e rico xD E terça ja devo conquistar xD
Logo é normal ja haver povo a conquistar. Lembra-te que com as atualizações isto facilitou muito mais a evolução xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Eu tou 18/18 on kyurem xDDDDDDD so nao sou e rico xD E terça ja devo conquistar xD
Logo é normal ja haver povo a conquistar. Lembra-te que com as atualizações isto facilitou muito mais a evolução xD

Sim...eu ate tinha me esquecido q mudaram a forma de evoluir e o tutorial ajuda bastante
18 horas on metal?lol
Come,dorme,caga,se banha enfim...td em 6 horas?qnd tiver com 30 anos vai parecer 60,visto ser aconselhavel dormir pelo menus 8 horas por dia

Ps.:nao perguntei a parte do namorar...incluindo isso ás suas 6 horas de vida q sobra pq nao sei se namoras...se sim,dê mais atenção à moça

Metal,leia com mt antenção a mp q te mandei e preste mt antenção no q eu te disse,não falei por falar,pode ter certeza
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano eu espero para ver. Não posso começar logo desconfiado de tudo e de todos.
Kyurem eu quando cago/mijo vou com o portatil pa casa de banho kkkkkkkk durmo pelo menos 5 horas e meia kkkk
Quanta a namorada kkkk por enquanto nao quero...depois da ultima e do que aconteceu ainda tou a recuperar do trauma kkkkkkkk
 

DeletedUser10795

Guest
na era pré-bot as barbaras eram diferentes, o turorial nao ajudava tanto com recursos e nao havia o desconte de 25% de recursos nem passar o tempo de construções para metade... depois nesta altura existe mts missoes de ilha(a cada 2h) o k nao existia antes e essas mesmas podem dar lealdade forçada para poder pilhar as barbaras há vontade.

Nao considerei ofensivo o seu comentario kyurem aliàs tem certa razao antigamente demorava-se mt mais.

Mas penso ser possivel num mundo 3x qnd se tem mt tempo livre ou trabalham no pc ou outro motivo qualquer e ter bastante ouro conquistar passado 72h. Posso estar engano mas nao gosto de acusar toda a gente de bot... pk o unico humanamente impossivel de fazer é coordenar os ataques\apoios todos no segundo certo.
 

DeletedUser

Guest
Isssssh, foi o Dark?
Fogo....esse gajo....ele anda com todos, diz que é asim e assim, depois troca-nos pelo Gabi e pelo Last...deixa man...vais encontrar a pessoa ideial ;)
 

DeletedUser

Guest
Isssssh, foi o Dark?
Fogo....esse gajo....ele anda com todos, diz que é asim e assim, depois troca-nos pelo Gabi e pelo Last...deixa man...vais encontrar a pessoa ideial ;)

Achas rodinhas?
Fonix o dark é como as prostitutas
Toda a gente come mas ninguem quer assumir kkkkkkkkkkkkk
Eu quando comia o dark ja sabia no que me metia kkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo