• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11601

Guest
É uma estrategia chata passar a city a um aliado qnd se leva a revolta e vem colono

O q se pode fazer é coordenado em um unico jogador
Se ele tem 10 citys passa 5 e a ally adversária conquista as outras 5 ele leva reset e perde os slots
Assim a propria ally ajuda a resetá-lo

bem pensado ahahah mas nao creio que grandes alianças caiam nisso mas depois teriam definitivamente que começar a defender !!!
 

DeletedUser11043

Guest
Voces nao acham sujo porque nao vos bateu ainda a porta ... e quem esta mais farto disso é o Bun ... com a mesma cidade que ele meteu em revolta aos Sempre , ja trocou de dono 3x ...

Mosel nao te gabes demais ... chorao? Admito que aqueles ataques me doeram o coraçao , mas nao chorei ahahah
 

DeletedUser

Guest
Usar em demasia é loucura, na mesma city!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voces nao acham sujo porque nao vos bateu ainda a porta ...

Lol..

Sim Swatgo, nunca bateu à porta de ninguem.. Isso até só acontece neste mundo, aliás.. Descobriram isso neste mundo! São os inventores da "contra-revolta"

Lol..
 

DeletedUser11292

Guest
Hug777 o único problema deste "contra-revolta" é que é eles quase nos obrigam a usar Helena...se fazemos uma revolta sem Helena é só eles mandarem uma com nível oito acima e já conquistam a cidade.

Enquanto havia mundos sem a Helena, o "contra-revolta" é fácil de anular...(pelo menos na minha opinião)
Agora com Helena fica mais lixado. Mas tal como serve para eles se defenderem, tambem serve para nos defendermos.

Cada dia aprendemos algo novo
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Hugo nao disse que nunca vos aconteceu ou que os Sempre inventarem isso ... Quis sim dizer , que NESTE MUNDO ainda nao vos aconteceu isso com regularidade ou estou errado?
 

DeletedUser11027

Guest
Hugo nao disse que nunca vos aconteceu ou que os Sempre inventarem isso ... Quis sim dizer , que NESTE MUNDO ainda nao vos aconteceu isso com regularidade ou estou errado?

acho que ainda n nos aconteceu..confesso que tb n gosto do conceito,mas numa situação de urgência......
 

DeletedUser10795

Guest
3x vezes de dono xD? existe uma dos semper k já lhe perdi a conta XDDDD.
Enquanto há estratégia gosto muito dela! Mas nem todos a sabem usar!
 

DeletedUser11292

Guest
BO7KIuP.png


Há muitos outros, mas acordei agora e só fui ver estes.
Quando já não existe tropas defensivas isto é a única maneira de eles não perderem as cidades
cifojb85jytq5h07g.gif
 

DeletedUser11174

Guest
o meu avozinho sempre me dizia: quem tem cú, tem medo
 

DeletedUser11568

Guest
Não é só o teu avozinho... O metal tb o diz! Algo que sempre me assustou Lol
 

DeletedUser

Guest
:Não quero comentar sobre o assunto de cima... Pois acho um pouco sujo mas não deixa de ser estratégia. Considero-me um jogador limpo mas detesto perder cidades, não me parece que alguma vez a use mas nunca se sabe........ Penso que há maneiras mais fáceis de defender as cidades que não esta...
E agora umas análises:

Que tem a dizer sobre estas três alianças:
=KO= e 100 FOBIAS e Nocaute ?
E há outras alianças que podem vir a ser boas surpresas ? se sim quais ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
tanta coisa por uma estratégia valida? no cerco pode-se defender a cidade e caso nao se consiga e o colono entre partimos o cerco(2 maneiras de defender) entao na revolta podemos defender ou cortar.... tanta coisa por uma estratégia totalmente limpa k mostra união...
sujo é usar bots...
 

DeletedUser

Guest
sujo é usar bots...
isso msm..... compreendo possivel raiva por podeerem ter perdido tropas a conquistar e dpois fazerem isso, mas pronto , já não é a primeira , nem segunda, nem terceria vez q vejo isto (tb n é a quarta vez)
 

DeletedUser10777

Guest
:
E agora umas análises:

Que tem a dizer sobre estas três alianças:
=KO= e 100 FOBIAS e Nocaute ?
E há outras alianças que podem vir a ser boas surpresas ? se sim quais ?

A unica que irei falar é da = KO=. É um monte de noobs que nem merece ser mencionado aqui...
Não percebem nada disto.
 

DeletedUser

Guest
BO7KIuP.png


Há muitos outros, mas acordei agora e só fui ver estes.
Quando já não existe tropas defensivas isto é a única maneira de eles não perderem as cidades
cifojb85jytq5h07g.gif


Constou-me, atraves de algo externo ao jogo, que a cidade já caiu para o lado da minis. Verdade?
 

DeletedUser11027

Guest
:Não quero comentar sobre o assunto de cima... Pois acho um pouco sujo mas não deixa de ser estratégia. Considero-me um jogador limpo mas detesto perder cidades, não me parece que alguma vez a use mas nunca se sabe........ Penso que há maneiras mais fáceis de defender as cidades que não esta...
E agora umas análises:

Que tem a dizer sobre estas três alianças:
=KO= e 100 FOBIAS e Nocaute ?
E há outras alianças que podem vir a ser boas surpresas ? se sim quais ?

=ko= é uma ally de noobs,liderada por noobs, e o maior deles todos é o huguinho que n percebe nada disto e passa a vida a levar revoltas e a pedir ajuda no forum...
podem riscar da lista... ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo