• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10535

Guest
Eu acho a contra-revolta uma estratégia fantástica....mas isto sou eu que não percebo um ******* disto.
 

DeletedUser

Guest
=ko= é uma ally de noobs,liderada por noobs, e o maior deles todos é o huguinho que n percebe nada disto e passa a vida a levar revoltas e a pedir ajuda no forum...
podem riscar da lista... ;)

Pronto, tinha de vir o meu nome à baila :cool:

Sempre pudemos falar dos teus ataques sem escolta :rolleyes:
 

DeletedUser10795

Guest
Quero dar os meus parabens ao baionas! 6x seguidas atacante do dia é de JOGADOR! continua assim amigo :D
 

DeletedUser11292

Guest
Os Nocaute estão revelando-se ser uma boa aliança!
Acho que eles vão ser uma grande potência no oceano 55
:)
 

DeletedUser11027

Guest
Os Nocaute estão revelando-se ser uma boa aliança!
Acho que eles vão ser uma grande potência no oceano 55
:)

oc55 rodinhas?ironia ou enganaste-te?...pelo que vejo eles estão no oc56,e são o principal adversário da KO no dominio pelo oceano..
 

DeletedUser11292

Guest
Enganei-me
smiley_emoticons_verlegen.gif
smiley_emoticons_frown.gif

Tenho de estar mais atento
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser

Guest
Tambem convém estar atento ao facto da NOCAUTE ser uma "copy paste" da antiga Dark Side.. ( NOCAUTE, nome tão original para um adversário direto )

Depois de uma péssima liderança, com fundadores bloqueados, recruta em massa incluindo Academia e um estendal montado no Fórum, assim renasceu essa Aliança.. Que apenas colheu os "restos" e os medricas do OC 55/56.

Tambem há o facto de.. Não terem a minima hipótese contra a KO, verdade seja dita e que se lixe a humildade.. São só pontos, jogar que é bom tá quieto..

Uma Aliança banal que de mim não merece qualquer respeito..

Venham eles.

A verdadeira é a KO, aquela que em 1 mês está em 8º Geral e futuramente em 7º Atacantes..

Os recrutados são amigos e conhecidos.. E mais não digo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Que violência :D
Eu não estou por esses oceanos, mas vi o stats e como não perderam muitas cidades, conclui que estavam jogando bem.

Mas eles estão jogando assim tão mal? :/
E já agora porque não merece qualquer respeito? x) Fiquei curioso :p

Continuações de bom jogo a KO está fazendo um bom jogo, mas isso todos já sabem
xD
 

DeletedUser11027

Guest
digamos que ja houve algumas novelas...
pessoal a querer vir para cá espiar(felizmente foram filtrados),
pessoal que nos deu umas facadas e resetaram..enfim,o costume lol
mas la vamos fazendo o nosso joguito :)
 

DeletedUser7341

Guest
digamos que ja houve algumas novelas...
pessoal a querer vir para cá espiar(felizmente foram filtrados),
pessoal que nos deu umas facadas e resetaram..enfim,o costume lol
mas la vamos fazendo o nosso joguito :)

Têm tudo para ser uma grande aliança!
Boa sorte com isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Uma Aliança banal que de mim não merece qualquer respeito..
Qualquer aliança merece respeito.(quer dizer , se jogarem sujo ou forem más pessoas não merecem) mas por dizeres que é por não gostares da maneira de eles jogarem desorganizadamente o teu comentário vale 0 ....
 

DeletedUser11027

Guest
vá n se chateiem com a =ko=..tou farto de dizer que n fazemos mal a ninguem lol
 

DeletedUser11174

Guest
a KO foi criada por jogadores que iam desistir do mundo e tb por jogadores que iam desistir de vez do jogo. este convivio veio relançar a vontade de jogar grepolis com amigos. para mim é o mais importante (jogar com quem podemos confiar e divertir). para ja esta a correr bem onde poderemos ter um adversario a medida (StRaY DoGs)
 

DeletedUser

Guest
A KO tem tudo para ter sucesso, tem jogadores excelentes, mas tem acima de tudo uma cumplicidade entre eles fantastica e isso é meio caminho andado para o sucesso
 

DeletedUser10777

Guest
Até onde pode a = KO = chegar? Nem nos preocupamos com isso...
Para muitos (como eu) já ganhámos. Consegui voltar a sentir prazer a jogar Grepo com uns companheiros do melhor que há. E isso eu já não sentia há muito tempo...
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem, isso que frisaste é fundamental para um jogador se sentir bem
 

DeletedUser3128

Guest
Qualquer dia entro no mundo só para expiar-vos a todos! LOOOOOL
Divirtam-se, é só um jogo!
=Morpheus= pára de reclamar! :p
Bombastic85 toma conta deles que eles não têm juízo.
PHSP não devias de estar a passear? o_O
 

DeletedUser

Guest
a KO foi criada por jogadores que iam desistir do mundo e tb por jogadores que iam desistir de vez do jogo. este convivio veio relançar a vontade de jogar grepolis com amigos. para mim é o mais importante (jogar com quem podemos confiar e divertir).

Até onde pode a = KO = chegar? Nem nos preocupamos com isso...
Para muitos (como eu) já ganhámos. Consegui voltar a sentir prazer a jogar Grepo com uns companheiros do melhor que há. E isso eu já não sentia há muito tempo...

Sendo membro dos = KO =, não pude ignorar estes dois comentários, vossas palavras faço minhas e mais acrescento, jogar numa aliança de topo faz nos sentir bem, mas jogar com pessoas que vemos, sentimos e nos orgulhamo-nos de serem para nós como irmãos, é muito diferente. Em mundos antigos em todas as alianças que joguei estavamos no top1 (pontuais, atacantes, defensores), aprendi aqui que vale a pena estar em baixo da tabela... a jogar da maneira que estamos faz-me sentir com vontade de estar colado ao grepolis nao por estar no top mas sim para estar com eles, ajudar e ser ajudado. Obrigado = KO =.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo