• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
antes

2015-03-27_0914.png

agora
2015-03-27_0916.png


pelo andar nem vou precisar LOOOOOOOOOOOOOl abusooooooo
 

DeletedUser11292

Guest
És muito atacado, é normal isso.
Que vença o melhor entre nós! ;)
 

DeletedUser

Guest
seras tu amigo mais nada preciso dessa cidade kkkkkkk

acho que ja causei estragos suficientes ehehhehehe

2015-03-27_1124.png


quem rebenta isto merece ganhar e vossa e rendo-me ehehehhhe

boa luta e rendeu bem eheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
será assim tao dificil para uma aliança como a minis?...
ora bem...uma full farois neste mundo tem 330.
será que que n ha 15 jogadores da minis que mandem 2 fulls cada um para aí?birremes ao fundo.....
a tua defesa terrestre é,no minimo, "desequilibrada"..para quê tantos espadachins e tao poucos arcos?é para levares 3 ou 4 fulls mantis e isso arder tudo?...
mas isto é so a opinião de um noob ;)
 

DeletedUser9170

Guest
será assim tao dificil para uma aliança como a minis?...
ora bem...uma full farois neste mundo tem 330.
será que que n ha 15 jogadores da minis que mandem 2 fulls cada um para aí?birremes ao fundo.....
a tua defesa terrestre é,no minimo, "desequilibrada"..para quê tantos espadachins e tao poucos arcos?é para levares 3 ou 4 fulls mantis e isso arder tudo?...
mas isto é so a opinião de um noob ;)

Já nao tem nada lá, ontem já tivemos um coordenado, com sobras deu para limpar o mosel, isto que jogadores como baionas estão de férias

a defesa típica mosel logo se vê pela escolha do herói nada cidade.
 

DeletedUser

Guest
slot? ja vao em 4 ah pala disso kkk ( e ainda falta masi de metade dos festivais

vlad o deus da cidade foi alterado ah ultima da hora

o deus era atena
 

DeletedUser10558

Guest
Boas, não queria falar muito mas... Eu sou um defensor de ganhar o máximo de cultura numa cidade que sabemos que vamos perder... Mas aqui, não foi o caso.

Ora, tanta defesa junta sem Sentidos Apurados? Desperdicio...

Ora, tanta defesa mal equilibrada? (terrestres) oferta cultural

Ora, um herói que dá prata numa cidade blindada? Ainda bem, menos percas para nós :D

Falando de cultura, Mosel segundo a tua print, fizeste 25k de pontos de combate, eu sózinho fiz 50k (claro que liguei sentidos) e como eu... houve mais, melhor que ninguém sabes quem te atacou

Foi bom, mais uma bela noite na conversa depois de um coordenado onde o sucesso rondou os 120%

Bom jogo
 

DeletedUser9125

Guest
Curioso é ver o pessoal da SEMPER e ex-SEMPER a fundar/conquistar cidades no 66 ... sera que vao "mudar" de oceano para terem a "vida mais facilitada" ?
 

DeletedUser

Guest
KAKAKAKAKAKAAKA mal sabes tu quem eu sou,,, posso te dizer que tenho bem mais pontos de cultura que ai apresentas e cidades também,,, KAKAKAKAKAKAKAKA:eek:
smiley_emoticons_irre.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
mete ai fala a desenhar isso e que eu gosto !!!!!!!!!!!!!!!!!
quero coptiçao ainda tenho aqui umas cartas para votar assim fico depresa ah tua altura tenho o cartao de credito carregado de uns filmes que faço ah noite zimbora brincar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esta a acabar e eu a resacar looooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll mandate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


7xWz512.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esta a acabar e eu a resacar looooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll mandate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


7xWz512.png

não jogo nas distritais,,, KAKAKAKAKAKAKA aqui só na champions,,, esta acabar e eu a ressacar KAKAKAKAKAKAKAKA
mandate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
smiley_emoticons_candle.gif

hYjMrgi.png
 

DeletedUser6806

Guest
letra tens tu que chegue confesate la ate cria ver tanta treta fotochop so no continente cigano sou eu e nao minto tanto lol´
bj para a prima mais boa!!!!!!!!!!!!!
 
Topo