• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início
tudo tp... primeiro deixei uma explicacao do pk da minha saida... segundo so fui ao raid para tirar a conta de la e entrei no grupo so pra ver o k estveis a dzr tp....
 

DeletedUser9125

Guest
Senhores , falem menos e ataquem mais!

Dito pelo que menos ataca hehehe
 

DeletedUser

Guest
pareçe, o jornal noticias do ja foste conquistado ele devia ir para a feira da vandoma do porto vender o peixe ele e o maior mas e a falar do que nao sabe!!!!!!!!!!!!!
perder meu tempo com gente desta deixai ele montar a banca vender peixe e ainda leva para vender aos de casa lol
bom jogo
um dia saberas quem sou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



sei pork tens essa pontoaçao entrada 8-2-2015



sem batota!!!!!!!!!
e vamos jogar

é só heróis kakakakakkakakaka.
conselho free aprende a escrever,,, parece que o colega já foste conquistado tocou em alguma ferida para tanto alarido será que disse a verdade ?
que no vosso mapa apenas e só aparece meio mundo a verde ?
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pareçe, o jornal noticias do ja foste conquistado ele devia ir para a feira da vandoma do porto vender o peixe ele e o maior mas e a falar do que nao sabe!!!!!!!!!!!!!
perder meu tempo com gente desta deixai ele montar a banca vender peixe e ainda leva para vender aos de casa lol
bom jogo
um dia saberas quem sou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



sei pork tens essa pontoaçao entrada 8-2-2015



sem batota!!!!!!!!!
e vamos jogar



sou o conquisatador de inactivos mereco respeito


LOOOOl pahahahhahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
fogo,parece o que oceano 56,apelidado por muitos de secundário,afinal tem mel ;)

fabiodurao,mrmarques,ale grid....quem mais virá?kkkk
 
pareçe, o jornal noticias do ja foste conquistado ele devia ir para a feira da vandoma do porto vender o peixe ele e o maior mas e a falar do que nao sabe!!!!!!!!!!!!!
perder meu tempo com gente desta deixai ele montar a banca vender peixe e ainda leva para vender aos de casa lol
bom jogo
um dia saberas quem sou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



sei pork tens essa pontoaçao entrada 8-2-2015



sem batota!!!!!!!!!
e vamos jogar

mosel que que se ha de fzr???

eu ja sou feirante nao sei aonde tu ja usas bot!!! aonde eh que isto ja vai... se eu fosse a ti mudava mas eh o nome que ta mt obvio

amigo noskill realmente parece que ao dar a minha mera e simples opiniao magoei alguem... e muito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
lol n estamos muito perto..mas se nos cruzarmos,ele é so mais um vermelho..com certeza haverá uma troca de mimos ;)
 

DeletedUser11027

Guest
lol força.nos queremos aqui adversários.quanto mais pancada melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
pela primeira vez o mini e couratos meteram-me uma revolta , cheira-me a festa rija XD
2015-03-26_2350.png


vieram ver o porto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol força.nos queremos aqui adversários.quanto mais pancada melhor ;)

calma mano tenho de me concentrar / se perder esat cidade nunca mais bebo minis so medias :eek:


eheheehh

um homem mal conquista metem-se logo ah perna nao de deixao descansado XD

o =Morpheus= esta a falar mas depois era so amor entre nos XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
quem me conhece sabe que sim..n sou de andar a atacar.é so festivais e peças de teatro ;)
 
Topo