• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Saudações a todos,

Antes de mais quero informar que não desapareci, simplesmente fui bloqueado....acho que estava a tocar em assuntos inconvenientes, jogadores que gastam muito ouro...até se deram ao trabalho de apagar vários posts meus...os interesses da inno acima de tudo ;)

Desde o inicio deste mundo, que existiu uma campanha de difamação, da aliança Semper Fidelis. Nós eramos o alvo a abater a todo e qualquer custo. Nós eramos a aliança dos bots, multi contas, batoteiros, tudo o que o grepolis e o mundo real têm de pior.

Foram inumeras as lições de moral, sobretudo na pessoa dos lideres das alianças Minis e Couratos e Ceteri Requiem, que recebemos, ou então de paus mandados que passam mais tempo neste forum do que a jogar...

O que eu digo aqui, sobretudo aos iniciantes, é que se querem ser grandes no grepolis dispensem lições de moral....isto é tudo farinha do mesmo saco e todas as alianças têm telhados de vidro, sem excepção ;)

Existe relativamente às lideranças das alianças, uma espécie de “responsabilidade social” para com o jogo. Estas devem, de certo modo, manter uma certa justiça e equidade nos diversos mundos. Como é possível, existir uma aliança entre as alianças Minis e Ceteri (2ª e 1ª classificadas do mundo), a Ceteri tem uma aliança com a 7Mares (1ª e 3ª e 4ª respectivamente), os melhores jogadores da =bumm= (5ª classificada na altura se não me engano) foram absorvidos pela Ceteri, a Silver (5ª classificada na altura, e 2ª de combatentes) absorvida pela 7mares....e ainda sobra as Raínhas (atual 5ª classificada) que pelas trocas de kiss e elogios parecem mais academias....até a aliança =KO= que poderia tentar baralhar as contas deste mundo vêm para o FE passar a mão pelo pêlo dos mesmos de sempre, a ver se ainda apanham umas migalhas....espero bem que o vosso eterno lider volte, para vos dar umas palmadas no rabinho, pois vocês passaram de ultra arrogantes a falsos humildes num tirinho.....

enfim, praticamente não têm inimigos...estão todos entre amigos, e depois sobra tempo de sobra para aquele que era o alvo número 1 do mundo....já alguém reparou que sempre que alguém coloca aqui um mapa a Sempre Fieis aparece sempre a vermelho?? Lolllll

Realmente assim é muito dificil vencer, que grandes estrategas temos ali nestas alianças...
Vocês chamam a isto diplomacia? A sério? Para vermos o quão ridiculo isto é, basta ir atualmente aos stats, e constatar que as 4 primeiras classificadas do mundo são todas elas aliadas.....aquilo que carinhosamente apelido de comadres, e as duas grandes aspirantes a fechar o top5 para lá caminham também!

Pode ser que os jogadores das comadres se fartem de não fazer nada com o tempo....já agora eu tenho uma dúvida, talvez me possam esclarecer, vocês têm aba de defesa???

Durante a nossa ascenção ao número 1 deste mundo, tivemos propostas e mais propostas de jogadores de top de quase todas as alianças. Foi raro o caso em que aceitámos jogadores dos nosso principais adversários. Aos nossos olhos não fazia sentido. Não fazia parte dos nossos objectivos estragar o mundo. A bem da verdade a única aliança da qual não se ofereceram jogadores foi da Minis e Couratos.

De qualquer forma vou saudar a aliança Minis e Couratos, pois tem um conjunto extraordinário de jogadores, e estão muito bem organizados. É pena é as jogadas de bastidores que estragam tudo....se calhar não precisavam delas, mas assim tornaram tudo demasiado fácil para vocês....

Bem ou mal, porque já joguei com eles, deixo alguns amigos nas “comadres”, e que por motivos....sei lá....causados ou relacionados com o jogo se calhar o deixarão de ser...

Quero dedicar umas palavras aos nossos camaradas. Á liderança da Semper Fidelis, também cabe a sua cota de responsabilidade, pois todos somos competentes, até ao momento em que somos incompetentes, é o famoso principio de peter. É claro que também fomos incompetentes, quando não nos fornecemos, com o mesmo “armamento” dos adversários. Fomos incompetentes quando não conseguimos lidar com os egos dos jogadores. Fomos inconpetentes quando não percebemos alguns “interesses ocultos”. Fomos incompetentes sobre várias formas. No meu caso concreto fica o meu pedido de desculpas, em meu nome, e em nome de toda a lead, julgo eu!

Muitos de vocês (e não todos como é obvio) ficarão sempre presentes para mim, pela vossa dedicação, amizade e companheirismo.
Um muito obrigado e uma enorme pedido de desculpas a todos aqueles que ainda queriam continuar!

Por fim, quero agradecer aos nossos ex-jogadores, a todas estas alianças, a todos os papagaios do FE, lendas que saltam do cemitério, personagens do matrix e herois do planeta nameck, por toda a atenção que sempre nos dedicaram, tanto in game, como no FE.

Somos de facto até ao momento, a maior aliança que passou pelo mundo Corinto e muito dificilmente existirá outra igual. Numero 1 pontos, cidades, combatentes, ataque e defesa, comentários no FE, lideres em tudo!

A aliança “Que todos amam odiar” kkkkkkkkk

Sem nós este mundo arisca-se a ser uma seca.

Ou então as comadres vão ter que se chatear.....ups lolllllll

Bye Bye e até SEMPER
 
Última edição por um moderador:
jz falei da mesma coisa... a 7 mares por exemplo tem pacto com as aliancas de top 5 todas... nem sei quem eh que eles atacam... devem ser so os fracos e os inativos...
 

DeletedUser10281

Guest
Na minha opiniao, a "sempre fieis" tinha tudo para vencer este mundo. era a aliança com melhor conjunto de jogadores, a cultura chovia torrencialmente o que era uma benece que pelos vistos mais nenhuma aliança gozava.
a uniao por parte do resto do mundo, so demonstrou a força da "sempre".
contudo, algo de grave aconteceu no seio da liderança para o que aconteceu...
 

DeletedUser6806

Guest
jz falei da mesma coisa... a 7 mares por exemplo tem pacto com as aliancas de top 5 todas... nem sei quem eh que eles atacam... devem ser so os fracos e os inativos...

LOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

ATRAVESATE NO CAMINHO QUE VERAS JOGA MAIS E FALA MENOS!!!!!!
EU NEM CONQUISTO ESTOU AH ESPERA QUE TU ME CONQUISTES !!!!!
(pensa em antes de falares so te fica mal falares de uma aliança se nao estas ca para a conheçer))!!!!!!!!!

vamos jogar.
 

DeletedUser

Guest
Ricardorobin7

Um autentico testamento que colocaste, mas para que, afinal tornaste a dizer o mesmo, ou seja, nada, mas afinal é isso que um papagaio faz, repete sempre as mesmas coisas, olha Ricardinho, muitas mentiras repetitivas, não se tornam verdades, mas sim, tens razão, os Infieis foram e são a nº1 (em batotas) e tu estás no topo
 
LOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

ATRAVESATE NO CAMINHO QUE VERAS JOGA MAIS E FALA MENOS!!!!!!
EU NEM CONQUISTO ESTOU AH ESPERA QUE TU ME CONQUISTES !!!!!
(pensa em antes de falares so te fica mal falares de uma aliança se nao estas ca para a conheçer))!!!!!!!!!

vamos jogar.

e onde andas tu no mundo... ou es so jogador de forum externo?????... se calhar conheco melhor e ah mais tempo essa ally do que tu
 

DeletedUser11561

Guest
e onde andas tu no mundo... ou es so jogador de forum externo?????... se calhar conheco melhor e ah mais tempo essa ally do que tu

Se estamos calados e quietos a fazer o nosso jogo porque vens mandar bocas? Para um jogador que se acha tanto fazes pouco e falas muito
 

DeletedUser

Guest
jz falei da mesma coisa... a 7 mares por exemplo tem pacto com as aliancas de top 5 todas... nem sei quem eh que eles atacam... devem ser so os fracos e os inativos...

quem é tu ataques do top 5??pois...se calhar atacas os mesmos "fracos e inativos" que a 7mares ataca

p.s:corrige-me se estiver enganado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
ja foste.jpg

só para acabar, não sei se ha algum pacto entre as duas ally's mas tens 3 cidades perdidas para os 7mares. A maior parte das tuas conquistas ou são internas ou fantasmas. Fala menos e joga mais!
 

DeletedUser6806

Guest
eu ando ca no mundo sim e perto de ti acredita crias saber meu nik ahahaha agora pensa talvez um dia te darei uma dica ja que conheçes tao bem esta aliança axo que tas a fazer confusao de outros mundos que aqui tas muito mal enformado antes de falares aprende a jogar mais para depois falares tou mais perto de ti do que julgas tas ah vontade para protestar mas so te fica mal falares mal dos aliados sem saberes do que falas se nao tiveçes a verde faziate uma visita guiada lol
bom jogo
procura tolo2 podes procurar sim ja venceu alguns mundos com muitas noites e dias sem dormir nao como muitos que ganham croas ah custa dos outros mostra la ah tua aliança o que vales e deixa de protestar as outras.
 

DeletedUser6806

Guest
OSpWHcQ.png


so tenho isto ta quase nas lonas tenho de meter mais algum asendeu a reserva lol

com69TK.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
boas o já foste conquistado a ganhou a coroa nesse mundo não a custa de outros lutou por ela em conjunto com os seus colegas , não sei o pk falar disso... apenas vim referir isto vá bom jogos
 

DeletedUser6806

Guest
boas o já foste conquistado a ganhou a coroa nesse mundo não a custa de outros lutou por ela em conjunto com os seus colegas , não sei o pk falar disso... apenas vim referir isto vá bom jogos

entao que jogue mais, e que deixe de andar ai a espalhar brasas que so lhe fica mal lollllllll
bom jogo
 

DeletedUser10795

Guest
ricardo robin... penso k um erro da sempre foi convidar jogadores k ninguem gosta.... achas k as outras alianças iam deixar certos jogadores tb vir fazer o "seu jogo" em revolta como fazem no cerco? pois nao...
enquanto há defesa a Mini e Couratos sempre defendeu sozinha... a diferença era a maneira como esta defendia, com uniao e todos.
A sempre fieis foi sim uma grande aliança agora vir dizer k foi a melhor qnd acabou tao prematuramente nao concordo.
Mas fica aqui uma dica repetida para os lideres da sempre... meter certos jogadores na vossa aliaça é um erro... "eles" podem jogar mt mas sozinhos pk todos sabemos como jogam.

O mundo corinto continua.. veremos o k acontecerá
 
Acção de Moderação

Ver anexo 901

só para acabar, não sei se ha algum pacto entre as duas ally's mas tens 3 cidades perdidas para os 7mares. A maior parte das tuas conquistas ou são internas ou fantasmas. Fala menos e joga mais!

isso foi do mundo quando ja nao tinha vontade nenhuma para ir ai...

tolo2 continuo sem te encontrar no corinto, essa coroa foi ganha nao ah custa dos outros pois trabalhei tanto como todos os outros na ally... tas ai a por foto do ouro que gastas... eu nunca investi um centimo no grepolis e tou muito melhor que muitos que investem aos euros e euros por mes...


tolo quem comecou a espalhar brasas foste tu... eu so dei a minha opiniao quem nao concordou com ela comecou a espalhar as tais brasas por isso nao se queixem...

sim realmente eh uma pena nao poderes fazer a visita guiada... mas sao tantas a aliancas que tendes a verde que isso se torna um bocado dificil a qq um

http://i.imgur.com/YXxu0nV.png

eh como esta a minha e so ganhei moedas em bonus diarios desde que comecei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
como ja te disse pensa e descobre quem eu sou como se questuma dizer ( agora pensa)
meu ouro e todo gratis eles pagam para eu jogar lol ( agora pensa)
sim brasas andas a falar dos outros e de alianças que nao conheçes pork nao estas ca queres falar falas da tua o teu mal deve ser mesmo falar de mais.
quanto a bandeiras verdes temos as k sao presiso nao reclames que ai se calhar tendes mais do k nos!!!!!!
por isso nao reclames !!!
qual foi tua ultima conquista????? ja que jogas tao bem foi passada a cidade ou conquistas inactivos e o que tenho visto em ti a conquistar nada mais (por isso axo mesmo que bens para aqui falar dos outros e e o teu caso conquistar inactivos ou cidades passadas !!!!
como ja te disse fala menos e joga mais quando quegares a minha altura eu te mando mp a dizer que reseto a minha conta lol!!!

BOM JOGO
 
sim sim o teu problema eh msm flr de mais porque o meu ultimo slot foi gasto num coordenado... ´
pa nos temos 3 bandeiras verdes que eh 7 mares.. 7 mares ac e 7 mares ac ac... eu acho que se um dia existir um mundo com limite de ally de 200 membros ainda vao existir allys com academias
 

DeletedUser11561

Guest
sim sim o teu problema eh msm flr de mais porque o meu ultimo slot foi gasto num coordenado... ´
pa nos temos 3 bandeiras verdes que eh 7 mares.. 7 mares ac e 7 mares ac ac... eu acho que se um dia existir um mundo com limite de ally de 200 membros ainda vao existir allys com academias

Epah e continuas a falar da 7mares, tens problemas com o pna fala com os teus lideres agora nao venhas causar mau ambiente entre as duas allys. Ainda por cima no FE.

e quem foge tipo rato sem dizer puto a ninguém nao devia vir aqui mandar bocas! e ainda tiveste a lata de ir ao raid dizer que tinhas saudades lol
 
Última edição por um moderador:
Topo