• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11561

Guest
Rui também passei a ser o batatinha ? :)

Disseste que apenas a BA e Ervas daninhaS avançaram em grupo, logo são 162 neste momento ;) Ou não sabes fazer contas??? :confused:

Rei, era para mostrar a conta ao batatinha, tu es o companhia

Jaa agora, rui? Ok então
 

DeletedUser12278

Guest
Rei, era para mostrar a conta ao batatinha, tu es o companhia

Jaa agora, rui? Ok então

Agora fico mais descansado :)
Mas como o meu comentario a dizer que eram 160 também estava em Quote pensei que querias que explicasse como fiz as minhas ;)


What? Disse algo de mal? :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Boa noite maltinha
Então, a ver se percebo,
a VG mete férias para não perder cidades, mas elementos da VG dizem "Nós não estamos aqui apenas para participar - estamos aqui para assumir " agora pergunto, se estão aqui para assumir, é porque acreditam que a vossa força é superior a de todos os outros, então porque raio dizem que há o evento, que os vossos jogadores não têm tempo para defender os ataques de quem anteriormente não passava de lixo e comido e porquê que numa semana perderam mais cidades do que o benfica perdeu pontos desde o inicio do campeonato ?

Lá se foi a teoria do assumir talvez... Bem, depois queixam-se de pactos, mas se a VG diz que está cá para lutar contra o mundo todo e que se queixa do mundo ser pouco competitivo qual é o problema dos pactos? Não gostam? Temos pena, qual é o stress? É proibido fazer PNA's neste mundo? Curioso é que quem escreve neste fórum que a VG está contra todos no outros mundos tem PNA's e não se queixa... Então? Os pactos só são "fixes" quando vocês os fazem? Contra vocês é feio e anti desportivo? Santa paciência ...

Acho certa "graça" que o mundo sem competitividade para a VG e que tudo o que não era VG é lixo está a obrigar a VG a meter férias para não perder cidades (mesmo assim já perderam mais de uma centena... Fará se não tivessem metido MDF...), e que o grande Rei Sol num só dia perde 6 cidades e cede a companheiros dezenas delas para não as perder... E mete férias ... Agora estou curioso, quando voltar do MDF terá cerca de 20 slots... E essas 20 cidades que eram dele... mais de metade já foram... O que vais fazer? Obrigar os jogadores a dar-te cidades porque as deixaste com eles e foste embora para eles ficarem sozinhos a defender o que era teu? Ou vais meter mais alguém para CI para ocupar as slots? Estou curioso confesso

De resto, mais do mesmo, sentem-se ofendidos por o pessoal aqui falar mal da VG, mas nos primeiros 2 meses do mundo falavam mal de tudo o que não era VG. Karma is a b..... you know?

PS- No meio disto tudo, aparece um nome novo, um tal "Rei Grego" que não se identifica mas que vem aqui ofender os adversários... Realmente digno de um verdadeiro rei... Mas não é o único, do outro lado da discussão também há nicks que não se assinam e pronto, assim andamos, fazemos uma conta falsa para dizer o que queremos sem ter as consequências de ter que lidar com o que escrevemos... Realmente assim é fácil... Falta de os ter no sitio e assumir as consequências daquilo que se diz é que está quieto... Aliás... Da parte da VG, anda o Metaleiro aqui a tentar defender o indefensável pelos seus, que junto dele disseram tudo o que queriam no inicio deste mundo, e agora, fazem contas falsas para acusar quando não sabem o que fazer e dizer para se defenderem... Brutal!

PS.2- A VG é a melhor aliança do Grepolis PT ? Quando tiverem uma Lead que assuma aquilo que faz e dê a cara pelos erros e defenda os seus até ao fim pode ser que sejam uma das 10 melhores, até lá... São exactamente isto, um grupo de grandes jogadores liderados por quem não sabe o que fazer quando as coisas estão a correr mal e que a única coisa que sabem fazer é insultar e criticar os restantes para encobrir cada "percalço" que lhes acontece.

PS.3- Não me respondam por favor, o MDF da minha conta no FE entra daqui a 5 minutos em vigor e não poderei ser atacado por comentário. Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10281

Guest
vou chamar o marido da vizinha porque estou a levar porrada...

sou o maior e tal...

tenham juízo, só agora começam a dar alguma luta e tem de ser 10 para 1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Fiz umas contas rapidinho e constatei o seguinte:

2078 - VG
774 - VGII
Total: 2852
----------------
1201 - Ervas

-----------------
1758 - BA
836 - BAII
Total: 2594

Ervas + BA = 3795
VG = 2852

Dá uma diferença de 943 cidades isto apenas se as duas estiverem em conjunto caso contrário a VG tem mais cidades do que as outras duas alianças, mas se bem me recordo pelo discurso da VG isso nunca foi problema porque é agora? É pelo evento? E pelos stats essas 943 cidades são agora neste momento ou seja na realidade antes do coordenado não seriam esse número.
 

DeletedUser9273

Guest
Bem, que tareia monumental que a VG está a levar. E nem me venham com essa treta do "ah e tal, somos muito bons, somos os melhores, aguentamos com todos, mas só se vier um de cada vez." METAL, não sei se os teus comentários são encomendados, ou não, não sei se realmente jogas no mundo, ou não, mas se realmente és da VG, acho que os teus comentários afundam a aliança mais do que ajudam. Eu pelo menos se fosse VG estaria envergonhado com a tua ridícula tentativa de justificar o injustificável.

Perdi todo o respeito pela VG, honestamente. Quem acha, acredita ou proclama que a VG é a melhor aliança do server PT, e como diria o Bruno Nogueira, é porque vive numa cave escura e não costuma sair muito.

Mas alguém tinha dúvidas de que a VG cederia quando fosse atacada a sério? Basta olhar para a pontuação das cidades de alguns dos jogadores mais "conceituados" para perceber que a VG tem muitos fazendeiros, muitos garimpeiros (só ouro), mas poucos guerreiros.

Eriko, se leres este comentário, não me interpretes mal, mas esperava muito, muito, muito mais de um dos nomes mais conhecidos deste server.
 

DeletedUser457

Guest
Bem, eu por mim, penso que todas as alianças do top15 são boas até prova em contrário, e não me admira nada que as picardias feitas pela liderança da VG tenham sido para espicaçar os adversários e o servidor. Penso que foi por isso... e se foi, objectivo conseguido. Agora é o servidor sempre em revolta. :D
 

DeletedUser11517

Guest
Uma coisa é certa , a unica pré made existente neste mundo tem 90% de ferias. Como é possivel deixarem companheiros sozinhos a levarem nos lombos? A esses dou os parabens por se manterem integros até ao fim. Sou Lider e nunca , mas nunca faria isto aos meus , preferia perder as minhas cidades todas que os meus! Podemos não ganhar o mundo mas fizemos algo que nunca se viu no grepolis, mass recruit meter 90% de férias de uma pré made.
 

DeletedUser11440

Guest
Ehehe até ja me choveu um convite para a VG, eu que ate so ando a passear por lá...

Se no inicio o discurso tivesse sido outro agora não passavam esta vergonha...

Quem semeia ventos, colhe tempestades.

Um abraço para a malta rija!!
 

DeletedUser9007

Guest
vou chamar o marido da vizinha porque estou a levar porrada...

sou o maior e tal...

tenham juízo, só agora começam a dar alguma luta e tem de ser 10 para 1

krull com todo o respeito
se fores ver conversas do teu lider (ERIKO) para comigo a conversa dele é eu sou bom muito bom e o resto é paisagem mesmo antes de abrir o mundo lembraste? podem vir todos que a VG aguenta com tudo
a meter férias toda a gente aguenta lol
Agora tambem não percebo de tanta queixa de estar todo mundo a bater na VG... há alguma aliança que não tenha sido atacada pela VG?
é que se não há... nao percebo essa admiração de estarem a serem atacados por todos lloooll

ERIKO onde andas tu?
pelos vistos afinal eu até tinha razão...
agora vens com ai e tal temos vida alem disto e não tenho tempo para isto até estou a pensar em desistir lol
 

DeletedUser9007

Guest
Boa noite,

Em primeiro lugar vou dirijo-me ao Bakogan que citou várias vezes que os jogadores que emglovam este projecto eram mentira, no entanto alerto desde já para verificarem agora quem é o mentiroso. Aliás não só tem os jogadores citados, como tem bem mais jogadores top que esses citados, por isso lamento por ser assim, mas bakogan deixas-te a desejar.

Em segundo lugar venho aqui cumprir aquilo que digo, ou seja desafiei o jogador Henrique Duarte para ver quem conquistava quem, e está aqui os resultados.

YmMRk1m.png


Cidade principal(ou seja a sua primeira cidade no mundo), conquistada!

Promessas cumprida, venha o próximo!

Lamento queridos inimigos, mas estará para chegar o dia que alguém irá fazer frente!
lol parece que já nasceram lol
 

DeletedUser

Guest
Isto aqui é o Efeso?? Sapm do Efeso? É isso certo? Alguém me pode dizer o que quer dizer?

Alguém me pode dizer porque não posso escrever isto (isto foi quando éramos batoteiros, agora somos simplesmente fracos):

Mais do mesmo…..

É inacreditável, como se generaliza, e se assume a parte pelo todo, para insultar e denegrir a imagem de todos os elementos da VG.
Podem acusar esta lead de muita coisa, mas ela colocou todas as cartas em cima da mesa logo desde o início. O objectivo é vencer. Não fazem fusões nem pactos. Tem espiões na maioria das allys adversárias. O recrutamento alterna conforme a evolução do jogo, pois é difícil prever certos acontecimentos. Inclusive, o Eriko recusou vários, para não dizer muitos, convites de ingresso na ally, alguns deles tops das allys adversárias, de forma a tornar o mundo interessante.

Dessa forma, todas as allys sem exceção, podem conspirar nos bastidores. E quando digo isto, também me refiro aos reformados auto-proclamados lendas do grepo, sempre a dar táticas palpites e bitaites, que dizem que não jogam neste mundo (LOL), e que andam sempre aqui a cheirar no FE, a perguntar como vão as coisas, como se não estivessem a assistir “in loco” a tudo. Apenas com um único objectivo, a derrota da VG. Se a VG fizesse o que estas lendas fazem, já teria nesta fase 192 pactos, e andava a dizimar uma a uma todas as allys do mundo. Seria simples, fazia pacto, dizimava uma determinada ally, novo pacto, facada nas costas do antigo pacto e assim sucessivamente.

Eu, estive sempre do lado dos batoteiros e trapaceiros. Em alguns casos ainda pior, assassinos, violadores e pedófilos. Todas as vezes menos uma, curiosamente quando fui membro da ally do mostmalabarista. Aí estava do lado da razão e da verdade.

No outro dia este tópico levou uma limpeza. Mas ficaram cuidadosamente umas imagens, que toda a gente sabe o que insinuam. Toda a gente com dois dedos de testa, sabe do que é que eu estou a falar. Como disse no outro dia, apenas os putos são facilmente manipuláveis para os restantes não é difícil chegar lá..........

ups, cometi um erro no meu discurso, chamei putos facilmente manipuláveis a uma determinada franja da comunidade, não tarda, vai aparecer aí os "malabaristas", a dizer "Eu trato todos por igual, os putos os velhos e os reformados, bla bla bla, sou muito educado e correto, bla bla bla, não jogo neste mundo mas bla bla bla"

cara comunidade, boas guerras, boas conquistas, e menos demagogia e falsidade!!
 

DeletedUser

Guest
continuando.....mais do mesmo....

No pt realmente é aqui no FE que se ganham os mundos.

Já vi este filme no Corinto, e vejo agora aqui de novo. O "modus operandi" é o mesmo.....ou são mafiosos, ou é o ouro, neste momento são simplesmente fracos. É uma forma de estar nojenta e repugnante. E eu não me estou a referir ao feitio de uma pessoa, a forma como provoca os outros, etc, se for de forma educada, até dá para uma pessoa se rir. Falo de toda uma forma de estar perante o jogo. Quem está de um lado está tudo certo, tudo é permitido, têm toda a conivência......quem está do outro, tudo mal. Espectacular.

O meu peito não inchou quando tivemos por cima. Mas a minha cabeça também não vai inchar porque estamos por baixo. A VG pode cair, é um facto, mas também depois qual seria a piada deste mundo? Os nossos adversários até nos dedicam tópicos. Já que querem usar as minhas palavras, eu vou usar uma repetida (por amor da santa isto é uma frase célebre não se ponham a inventar lolllll):
"A força de uma nação, não se mede pela força dos seus amigos, mas pela força dos seus inimigos". E nós temos ao pontapé. São todos :)

Eu topei logo que as auto-proclamadas lendas resabiadas andavam nos bastidores a consminar algo. Acho bem. Ainda bem que apareceram. Basta ver a quantidade de nicks extraordinários que este mundo tem.
Mas ainda me lembro no ínicio deste mundo, essas mesmas auto-proclamadas lendas, diziam que este mundo não tinha adversários, que os tops eram todos VGs e os adversários não valiam nada. Mas agora afinal já são bons.

Portanto o tudo muito bem e o tudo muito mal é tudo muito relativo. Os adversários fazem um mega coordenado, e bem feito diga-se, e parece que a VG não existiu até aqui. O mundo começou agora.

Continuamos aqui para assumir, ou pelo menos tentar. E pelo menos tentar não estragar o mundo, que uma parte da comunidade (não toda) merece :)

cumprimentos a todos
 

DeletedUser12138

Guest
Bakogan

deixa la ja te vingaram

2º a conquistar o ssuper eriko :p

gT1lLyh.png


vou emoldurar isto XD
 

DeletedUser

Guest
Tantos meses a levarem na tola e agora vem gabar-se. Oh Santa mãe. Parecem o Sporting tantos anos sem ganhar nada e vão à frente e ninguém os cala.

Sim porque se for de igual para igual nem cheiram. 300 contra 60, e levarem 40 cidades não é nada. Deviam ter levado 140 assim sim seria orgulho.
Ainda muita tinta vai correr neste blog, mas os vencedores serão a VG.
 

DeletedUser12138

Guest
Nao sei quem es, mas as tuas contas estao um bocado mal. 40 CIDADES????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

nao sabem de nada mas veem aqui metter o nariz -.-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Boa noite então malta que desenvolvimentos existe no mundo? Já reparei que o robin ainda tem o corinto atravesado :p (sinceramente nao li é muita letra para nenhum conteudo) é normal.

Reparei que o mosel conquistou uma cidade ao Eriko pela analise vista de fora posso assumir que a VG anda mal?
Obrigado desde já pela futura explicação, sem ofensas uma vez que tou a assistir de bancada.
 

DeletedUser10281

Guest
a VG, esta a fazer algo nunca visto no grepolis nacional. conseguiu juntar a grande maioria dos bons jogadores num mundo só, como até vieram internacionais e estrangeiros para presenciar e defrontar esta poderosíssima aliança.
contudo, o feito será maior, quando a VG receber o diploma e a devida coroação.

parabéns Eriko, parabéns liderança VG, parabéns a toda a aliança. continuem a fazer historia.
 

DeletedUser9007

Guest
a VG, esta a fazer algo nunca visto no grepolis nacional. conseguiu juntar a grande maioria dos bons jogadores num mundo só, como até vieram internacionais e estrangeiros para presenciar e defrontar esta poderosíssima aliança.
contudo, o feito será maior, quando a VG receber o diploma e a devida coroação.

parabéns Eriko, parabéns liderança VG, parabéns a toda a aliança. continuem a fazer historia.
lol conseguio não só uma proeza conseguio duas lol juntar os tops do Grepo pt como conseguio por grandes tops da propria ali de férias lllloooolllll
E aqui só se fala de um líder da VG não me vêm a falar da restante liderança da VG por que têm muitos lá que são muitos bons líderes e pessoas
Mas por causa de um que diz que fala em nome de toda a VG pagam todos ( entre aspas )
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo