• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11561

Guest
pergunta ao Batatinhas quantas cairam que nem tordos esta semana

Não deixaste? Ai memoria curta...
Continha a chamar-me batatinha a vontade...é verdade que fiz da tua prima pure ontem a noite :)

não tenho primas mas tenho um primo com um travo azedo, espero que tenhas tido sorte e que te consigas sentar LOL

vai ver quando é que deixei de falar, nem no FE és bom batatinha
 

DeletedUser12280

Guest
Quando os sofrem vão todos fazer uma viagem a jerusalem e resar que no proximo com as mensagens do alamar que a aliança passe toda a apoiar...

So peço é que venham praqui dar o peito no proximo coordenado da v.g...tamos sempre a cair...ate vos fazer mos um coordenado...
Resposta ao skum: skum ouve uma estrategia bem delineada e executada pelos adversarios da v.g aproveitando o evento e a superiodade numerica! Para não haver mais percas mts vgs meteram ferias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
..
So peço é que venham praqui dar o peito no proximo coordenado da v.g...tamos sempre a cair...ate vos fazer mos um coordenado...
Resposta ao skum: skum ouve uma estrategia bem delineada e executada pelos adversarios da v.g aproveitando o evento e a superiodade numerica! Para não haver mais percas mts vgs meteram ferias

Já me chamaram de tudo um pouco, de Eriko, de metaleirog mas nem ligo ;)

Isso é sempre assim, comem-se uns aos outros e esquecem-se que estavam a falar do mesmo e que estavam a favor das coisas, quando deixas mulheres 10 minutos sozinhas dá disso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
W.T.F. até se dá ao trabalho de estar sempre a mudar de conta ;).
 

DeletedUser11561

Guest
So peço é que venham praqui dar o peito no proximo coordenado da v.g...tamos sempre a cair...ate vos fazer mos um coordenado...
Resposta ao skum: skum ouve uma estrategia bem delineada e executada pelos adversarios da v.g aproveitando o evento e a superiodade numerica! Para não haver mais percas mts vgs meteram ferias

não era por não terem tempo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
ironico é quando mostramos argumentos e tu não tens resposta decides ofender. Para quem está numa ally tão superior argumentos não deviam faltar.

E não faltam...queres ir ao matrix ver o saldo das cidades? Quem esta a frente na guerra?
Voces tiveram 2 operações que correraqm bem em 4/5 meses de jogo e vem para aqui pedir argumentos?
Não fujas é com o rabo ha seringa como da ultima vez...
E ja agora as ofenças nao começaram deste lado...
 

DeletedUser11561

Guest
E não faltam...queres ir ao matrix ver o saldo das cidades? Quem esta a frente na guerra?
Voces tiveram 2 operações que correraqm bem em 4/5 meses de jogo e vem para aqui pedir argumentos?
Não fujas é com o rabo ha seringa como da ultima vez...
E ja agora as ofenças nao começaram deste lado...
ainda bem que sabes onde começou batatinha

sei perfeitamente os Stats e tu?

Cerca de 320 cidades positivas conta a Bota+Erva, neste momento cerca 215. O que aconteceu esta semana? Foi o evento? Boa desculpa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E não faltam...queres ir ao matrix ver o saldo das cidades? Quem esta a frente na guerra?
Voces tiveram 2 operações que correraqm bem em 4/5 meses de jogo e vem para aqui pedir argumentos?
Não fujas é com o rabo ha seringa como da ultima vez...
E ja agora as ofenças nao começaram deste lado...


Não?

E eu a pensar que isto tinha tudo começado quando o Eriko ainda antes do Mundo abrir, já tinha videos a menosprezar todos os outros jogadores e lideres que não os da VG.

Ou quando disse aqui que eram todos fracos?

Ou quando disse que os outros só andavam aqui para crescer as "futuras cidades da VG" ?

Tenta lembrar-te que ainda esta tarde eras contra hipocrisia. Que já te deves ter esquecido :)
 

DeletedUser10683

Guest
Obrigado pela resposta quer dizer então (se bem percebi) que a VG meteu férias para não perder cidades é isso? Agora pergunto uma vez que não estou no mundo e não sei a realidade, depois do evento também não continua a existir as mesmas tropas? E o evento não é aberto a todos os jogadores do mundo?
 

DeletedUser11561

Guest
Obrigado pela resposta quer dizer então (se bem percebi) que a VG meteu férias para não perder cidades é isso? Agora pergunto uma vez que não estou no mundo e não sei a realidade, depois do evento também não continua a existir as mesmas tropas? E o evento não é aberto a todos os jogadores do mundo?
eles só sabem as formulas para fazer ataque LOL
 

DeletedUser12280

Guest
Não?

E eu a pensar que isto tinha tudo começado quando o Eriko ainda antes do Mundo abrir, já tinha videos a menosprezar todos os outros jogadores e lideres que não os da VG.

Ou quando disse aqui que eram todos fracos?

Ou quando disse que os outros só andavam aqui para crescer as "futuras cidades da VG" ?

Tenta lembrar-te que ainda esta tarde eras contra hipocrisia. Que já te deves ter esquecido :)

Tas enganado...quem disse que este mund era fraco e sem competiçao...um mundo de noobalhoes foram os teus amiguinhos nao nos...
Skum 430 vs 90...e tudo o que te tenho a dizer
 

DeletedUser11561

Guest
Tas enganado...quem disse que este mund era fraco e sem competiçao...um mundo de noobalhoes foram os teus amiguinhos nao nos...
Skum 430 vs 90...e tudo o que te tenho a dizer

Eu não choro, muito pelo contrario, mas porque não tiras print do perfil onde diz o teu utilizador? :)




Sobram 160, mas força ainda nada esta ganho

Batatinha, explica essas contas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tas enganado...quem disse que este mund era fraco e sem competiçao...um mundo de noobalhoes foram os teus amiguinhos nao nos...
Skum 430 vs 90...e tudo o que te tenho a dizer

Só tenho uma coisa a dizer a isso...
Em qualquer mundo que a V.G. entre...nunca vai haver concorrencia competente ;)


Fake Rules e Velha Guarda nunca terão ninguém que lhes faça frente, avisei isso nos primeiros dias de Upsilon e o discurso era parecido, o resultado foi uma derrota. Aqui será mais do mesmo!

Está bom? Ou queres mais? Porque destes existem a pontapé

Tens um defice de memoria, muito preocupante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo