• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Aguaty

Deus do Olimpo
E não faltam...queres ir ao matrix ver o saldo das cidades? Quem esta a frente na guerra?
Voces tiveram 2 operações que correraqm bem em 4/5 meses de jogo e vem para aqui pedir argumentos?
Não fujas é com o rabo ha seringa como da ultima vez...
E ja agora as ofenças nao começaram deste lado...

2 operações que correram bem em 4/5 meses??? Ou estiveste escondido como a maioria dos VG ou então de facto não sabes contar
 

DeletedUser11292

Guest
Relembro o Tópico é ÉFESO SPAM.

Peço que não ofendam os membros.
(isto em comentários anteriores)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
Afinal de contas ainda vão à frente e bem distanciados.

Deixa irem ;)

B16TZXW.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12263

Guest
lol so cromos hahahaha

a VG, esta a fazer algo nunca visto no grepolis nacional. conseguiu juntar a grande maioria dos bons jogadores num mundo só, como até vieram internacionais e estrangeiros para presenciar e defrontar esta poderosíssima aliança.
contudo, o feito será maior, quando a VG receber o diploma e a devida coroação.

parabéns Eriko, parabéns liderança VG, parabéns a toda a aliança. continuem a fazer historia.
 

DeletedUser

Guest
miudo, tens que ter mais respeito para com os mais velhos.

Krull porque é que estas a julgar que o walter seja um miúdo?
Por acaso talvez poderia ser teu pai, não sei qual tua idade mas o jogador walter não é um miúdo companheiro.
Aproveito para dizer que para mim a VG é um floop não pelos jogadores que tem, porque tem grandes jogadores mas a sua liderança é só show off, saber tem muito pouco.
Não queira dizer que não possa vir a ganhar o mundo efeso, até porque seria o normal devido ao grupo de jogadores que tem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que a nova aliança na area. Terrores do norte o que é isso?
 

DeletedUser12263

Guest
ó Pai ó... diretamente da Tailândia e sai mais uma vênia... ó Pai ó
Quando for Grande quero ser como tu ... ó Pai ó

miudo, tens de ter mais respeito para com os mais velhos.

este tipo de abordagem é suficiente para ser bloqueado do forum externo. espero que os moderadores tenham atençao a este tipo de ofensas. se as pessoas nao sabem estar, nao devem poder aqui escrever.

Daqui a nada aparece os Anjinhos do Sul...
é isso que malta quer GUERRA n andamos aqui para fazer casinhas... bem... so mais la para fim
Sera que a VG vai fazer a Estátua de Zeus em Fídias ? ou será que vai preferir usar outro deus que não esse ? agora fiquei curioso

Ouvi dizer que a nova aliança na area. Terrores do norte o que é isso?
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Mais um dia se passou, e mais um dia lucrativo....

Alguém pode fazer o balanço dos últimos 10 dias?
 

DeletedUser

Guest
Mais um dia se passou, e mais um dia lucrativo....

Alguém pode fazer o balanço dos últimos 10 dias?

para que não te falte nada, podemos ir além dos últimos 10 dias..
aí fica o balanço completo de conquistas tendo por referência a Velha Guarda em relação às restantes do top

0ayUGKJ.png
 

DeletedUser

Guest
para que não te falte nada, podemos ir além dos últimos 10 dias..
aí fica o balanço completo de conquistas tendo por referência a Velha Guarda em relação às restantes do top

0ayUGKJ.png

é bom ver isso, queres mesmo fazer a contagem do que nós fize-mos em 10 dias, o que voces precisaram 3meses e meio?
mas esse saldo passará negativo para VG e não tarda muito.:eek:
 

DeletedUser

Guest
bem.. este é o balanço, não foi feito nenhum juízo de valor

pode ser que venha a ser como dizes pode ser que venha a ser de outra forma, em qualquer dos casos.. estes são os factos.
em todo o caso, a tua lógica não deixa de ser engraçada.

vou tentar enquadrar-me no que dizes e à luz disso, colocando todos os fatores externos de parte como sejam os eventos, etc., somos forçado a concluir que os tais 10 dias a que queres resumir a história deste mundo podem ser encarados de duas formas:

10 dias muito maus para a Velha Guarda

OU

menos 10 dias nos cerca de 100 da história deste mundo em que a Bota Abaixo ou os Ervas daninhas, entre outras, não estiveram a "apanhar na bilha"

a admissão de qualquer uma das perspectiva implica, forçosamente a outra e nenhuma delas é abonatória.

Bem... veremos o que o futuro reserva.
 

DeletedUser11358

Guest
Cadê o Eriko?

:confused:

Assim nao pode ser, ja tenho saudades do bolt do Comic Sans dele....
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Cadê o Eriko?

:confused:

Assim nao pode ser, ja tenho saudades do bolt do Comic Sans dele....

Eriko??? Eu diria que esta longe deste mundo ha muito tempo, apesar de ninguem o admitir, pois tendo eu jogado contra o Eriko em muitos outros mundos, nunca vi o Eriko deixar entrar revoltas da forma que esta a acontecer, nunca o Eriko desviaria tropas e deixaria as revoltas entrar sem activar a milicia, ou ainda mais caricato, o Eriko que aqui todos conhecemos jamais activaria a milicia por estar a ser atacado e não desviava farois ou NC'S do porto.

E tudo isto que aqui mencionei aconteceu inúmeras vezes nos últimos tempos, aliás aconteceu sempre em todas, por estas e outras situações anomalas eu sou forçado a acreditar que o Eriko desistiu mesmo deixando a conta com alguem que de facto nada sabe sobre como se defender ou o que fazer quando esta sob ataques...

Volta Eriko estas perdoado......
 

DeletedUser12278

Guest
Gomes tentando puxar assunto para novas discussões no FE do Éfeso
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser11754

Guest
A intenção não é essa de todo kkk do pouco tempo que tive no mundo foi na BATE NA AVÓ :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo