• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Mas espera.... humilhar com o quê mesmo? Estou a dar a minha opinião, mas está a te dar comichão na micose :rolleyes:

Deixa lá, os meus gostos são outros :p
 

DeletedUser12278

Guest
Mas espera.... humilhar com o quê mesmo? Estou a dar a minha opinião, mas está a te dar comichão na micose :rolleyes:

Deixa lá, os meus gostos são outros :p

Boa tarde,

"Humilhar com o quê mesmo? " AHAHAHAHAHAH Disseste que eu podia ser pior que o vot no que toca a ferias forçadas só ai mostra que não sabes daquilo que falas :p

Não me da comichão, apenas estranhei o facto de apenas implicares com o assunto hoje :)

Cumprimentos


Mas é apenas o Vot que está de férias mesmo? :confused:


Boa tarde,

Confesso que não sei se há também na VG e em outras alianças mas se houver devem ser 1 ou 2 também...

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai ai ai.....nem sei por onde começar....

Caro João, botsob, zacker2004, Antonio, Ricardo....tu não jogas com o quê? LOLLLL quem ainda acredita no escreves deve ter um atraso tal...

E mais uma vez a modéstia é tanta...."Eram tantas as revoltas que até....", e conquistas? É que agora nem com o "kick" do evento...ui que saudades vou ter dos teus farois...Desculpa enganei-me, tu continuas por cá! botsob é ominipresente kkkkkkk

Maras? Mexendo-se vocês como se mexem, e tendo visto o que vi noutros mundos, acredito que tenham uma surpresa das grandes nas maravilhas....vou aguardar calmo e sereno :)

E já agora ódio? Eu não odeio ninguém. Eu não gosto é que não me ponham nem um dente de alho no....

Gomes, uma vez o "baixinho" Romário, proferiu uma frase dedicada ao Rei Péle, que também se aplica a ti :)
Para opinares, ao menos fazes como o animal, que pelos vistos sabe mais uma coisas...

cumprimentos a todos
 

DeletedUser10558

Guest
Gomes, uma vez o "baixinho" Romário, proferiu uma frase dedicada ao Rei Péle, que também se aplica a ti :)
Para opinares, ao menos fazes como o animal, que pelos vistos sabe mais uma coisas...

cumprimentos a todos

"Calado eras um poeta" e não é que até te vejo como um "péle" ? Tirando as vitórias claro... de resto... tal como ele... Vives com azia de nunca ter sido melhor que alguém que não se preocupava com o futebol, Maradona.

E vou sair deste fórum outra vez, venham mais insultos.

PS- Vot, falam mais vezes destas férias temporárias tuas do que das férias permanentes do grande "julinho" neste fórum. Então mas... O "Julinho" não é o melhor jogador disto? O vot ao lado dele é uma sombra, falem das férias do grande que por serem permanentes devem ser mais graves. Digo eu.

PS.-2 Suporte, o TOR já é legal? Para alguns... Mais do mesmo... É como o block permanente do fabiodurão ao IP por ter insultado o Ricardo Vitorino... Quando viram o dinheiro que o homem gasta já não interessa as ofensas e as "regras que são iguais para todos" já deixam de ser assim tão iguais não é? Faz sentido.
 

DeletedUser12278

Guest
PS- Vot, falam mais vezes destas férias temporárias tuas do que das férias permanentes do grande "julinho" neste fórum. Então mas... O "Julinho" não é o melhor jogador disto? O vot ao lado dele é uma sombra, falem das férias do grande que por serem permanentes devem ser mais graves. Digo eu.


Boa tarde,


Diz-me uma coisa, quantas vezes o Julio ficou de ferias? Quantas o zacker ficou?

Ambos ficaram o mesmo numero de vezes... Por isso de regras não podes falar ;)

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
oh marco nem vale a pena chatear com isso... lol
mas o número de vezes que fiquei com férias é mesma que muitos da VG capiche!
quanto a isso do julinho pessoalmente preferia que nada disto tivesse sucedido mas a diferença do meu ouro é por vias legais enquanto alguns obtém de forma mais em conta acho k disse tudo...

podem continuar a fazer a festa!
embora que os outros tb merecem, desde já obrigado pela festa :p
 

DeletedUser11570

Guest
PS- Vot, falam mais vezes destas férias temporárias tuas do que das férias permanentes do grande "julinho" neste fórum. Então mas... O "Julinho" não é o melhor jogador disto? O vot ao lado dele é uma sombra, falem das férias do grande que por serem permanentes devem ser mais graves. Digo eu.

Lá vem o santo padroeiro (santo de pau oco, de resto) dos moralistas fazer a sua entrada e saída no fórum, ao estilo de primadona.

Vem acudir ao amigo.. coitadinho! Para isso vem falar de outros.. vem falar por exemplo do "julinho". Colocar uma referencia ao Júlio na mesma frase que seja usada para abordar uma questão relacionada com o votsob já é, por sí só, suficientemente pretensioso para ser risível e não merecer muitos mais comentários...

Ainda assim, apesar de tudo, merece que seja dito que, além do risível da questão, estás a falar e alguém que, bloqueado ou não, ao contrário de ti e do votsob, não se presta ao triste espectáculo de tentar atirar areia para os olhos dos outros e fazer dos outros estúpidos e menos ainda precisa que vir denegrir quem quer que seja para minimizar as suas faltas ou injustiças de que seja alvo.

É realmente preciso muito descaramento e falta de vergonha para vir atira pedras aos outros quando se tem tais telhados de vidro. Mais ainda quando estes, ao contrário de ti e de outros como tu, não andam sequer por aqui a distorcer a realidade dos factos, a fazer-se de vitimas ou a enganar os outros com as suas múltiplas crises de personalidade persistentes julgando, porque vão passando pelos pingos da chuva, que os outros são estúpidos.

Se queres comparar alguma coisa que seja veremos se o tratamento que seja dado às duas situações, no mesmo contexto, seja semelhante porque, quanto ao resto, ao contrário do que está aqui a ser feito, justo ou injusto, o Júlio não veio aqui denegrir ninguém para justificar o que, com ou sem motivo, lhe foi feito.

Quanto ao resto o votsob é, de facto, tal como tu ou eu uma sombra ao lado do "julinho".. isso não merece discussão.
 

DeletedUser12278

Guest
oh marco nem vale a pena chatear com isso... lol
mas o número de vezes que fiquei com férias é mesma que muitos da VG capiche!
quanto a isso do julinho pessoalmente preferia que nada disto tivesse sucedido mas a diferença do meu ouro é por vias legais enquanto alguns obtém de forma mais em conta acho k disse tudo...

podem continuar a fazer a festa!
embora que os outros tb merecem, desde já obrigado pela festa :p



Boa tarde,

É a mesma que muitos? Ahahahahaha Estas um bocado enganado ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser10299

Guest
Quanto ao resto o votsob é, de facto, tal como tu ou eu uma sombra ao lado do "julinho".. isso não merece discussão.
Nós somos todos fraquinhos oh cesar, tal como ele e mais alguns dizia desde muito tempo santinhos e afinal...
Tu vens falar de moralismos deves estar a esquecer dos teus espectaculos com a oldkaiser pois é julgavas que não se sabia ?
Agora porque é que o most não pode defender quem lhe apetece defender?
não o fizes te o mesmo N vezes?
alias vieste faze-lo mesmo agora e mais nós somos os falsos, somos aldrabões e ao que parece o most tem varias facetas é doente o rapaz... etc tudo mais o que queiras dizer mas isso é para o lado que durmo melhor sabes porque é que isso acontece?
DOR DE COTOVELO

Boa tarde,

É a mesma que muitos? Ahahahahaha Estas um bocado enganado ;)

Cumprimentos
Não estou não...
Embora eu não queria abordar este assunto até porque acho que perdeu se um grande jogador no mundo na altura, mas essa tanga dos 160 mil ouro e foi de ferias sem retorno por isso só cola aos seus seguidores...
Epah agora no grepolis não se pode carregar ouro pessoal se não vais de FERIAS...!

Só inocentes... lol
Bem fica já a deixa podem falar a vontade fazer a festa falar mal de mim é por lado que durmo melhor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Não estou não...
Embora eu não queria abordar este assunto até porque acho que perdeu se um grande jogador no mundo na altura, mas essa tanga dos 160 mil ouro e foi de ferias sem retorno por isso só cola aos seus seguidores...
Epah agora no grepolis não se pode carregar ouro pessoal se não vais de FERIAS...!

Só inocentes... lol
Bem fica já a deixa podem falar a vontade fazer a festa falar mal de mim é por lado que durmo melhor...


Boa tarde,

Disseste que tinhas ficado de ferias tantas vezes como muitos de nos, eu digo-te que estas enganado e tu vens-me falar do julio? Ahahahahaha Enfim... Tu nem no assunto do Júlio devias falar só me estas a dar mais razão ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser10299

Guest
Boa tarde,

Disseste que tinhas ficado de ferias tantas vezes como muitos de nos, eu digo-te que estas enganado e tu vens-me falar do julio? Ahahahahaha Enfim... Tu nem no assunto do Júlio devias falar só me estas a dar mais razão ;)

Cumprimentos

acho que respondi te se não entendes não tenho culpa...
e alias tens alguns casos que até foram mais vezes :p
 

DeletedUser12278

Guest
acho que respondi te se não entendes não tenho culpa...
e alias tens alguns casos que até foram mais vezes :p



Boa tarde,

Ahahahaha vou fazer de conta que tu realmente percebeste aquilo que referi e que me respondeste a isso LOL

Cumprimentos
 

DeletedUser11754

Guest
Boa tarde,

"Humilhar com o quê mesmo? " AHAHAHAHAHAH Disseste que eu podia ser pior que o vot no que toca a ferias forçadas só ai mostra que não sabes daquilo que falas :p

Não me da comichão, apenas estranhei o facto de apenas implicares com o assunto hoje :)

Cumprimentos





Boa tarde,

Confesso que não sei se há também na VG e em outras alianças mas se houver devem ser 1 ou 2 também...

Cumprimentos

Eu disse que podias, não dei nenhuma certeza...
Para opinares bem interpreta bem as coisas primeiro sff

Fico à espera da tua revelação.... falas tanto do votsob mas ele não se esconde atrás de um nick falso para vir mandar postas de pescada para o FE, ele mesmo indo de férias muitas vezes como vocês dizem não se esconde...

"Ah e tal oh Gomes mas ele e o most foram camuflados para o mundo" argumento novo que esse já perdeu a validade.... Pouco tempo depois de eles entrarem eles já tinham revelado a sua presença no mundo e o seu nick, muito protestado por muitos, mas desse tal rei.grego que aqui anda quase a 5 meses escondido atrás de um nick ninguém opina... Porquê? É o porque também fala mal do most e do vot por isso já é um bacano?
 

DeletedUser11754

Guest
Eziu mais que 2 meses não foi, comparado ao rei.grego foi pouco tempo loles :p
 

DeletedUser9285

Guest
E o que te garante que não estão lá desde o primeiro dia? :D
 

DeletedUser12280

Guest
Eu disse que podias, não dei nenhuma certeza...
Para opinares bem interpreta bem as coisas primeiro sff

Fico à espera da tua revelação.... falas tanto do votsob mas ele não se esconde atrás de um nick falso para vir mandar postas de pescada para o FE, ele mesmo indo de férias muitas vezes como vocês dizem não se esconde...

"Ah e tal oh Gomes mas ele e o most foram camuflados para o mundo" argumento novo que esse já perdeu a validade.... Pouco tempo depois de eles entrarem eles já tinham revelado a sua presença no mundo e o seu nick, muito protestado por muitos, mas desse tal rei.grego que aqui anda quase a 5 meses escondido atrás de um nick ninguém opina... Porquê? É o porque também fala mal do most e do vot por isso já é um bacano?

Tinham revelado o que?
Quem? Onde? Oi?
Informa-te das coisas primeiro mano
 

DeletedUser12280

Guest
O rei.grego nao e o eriko(eu perguntei lhe xD)
O eriko diz que no final do mundo o rei.grego vai revelar a sua identidade...
Entretanto o eriko tambem me disse que ele e um amigo em como nosso...epah eu nao tenho assim tantos amigos no grepo por isso matai-vos xD
 

DeletedUser11754

Guest
-.- Metal não lês o mesmo que eu?
Um amigo em como nosso? Ou em comum?

Lol amigo ou não a minha opinião não muda..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo