• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ainda estou para saber como é que num mundo de velocidade 2x se conquista uma cidade em cerca de 24 horas depois de começar a jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora fiquei curioso, tb gostava de saber fazer isso, mas já agora, quem foi o astro

Tendo em conta que a primeira fase da revolta demora 12 horas e a pesquisa da revolta demora 9 horas e meia, é uma pessoa que em menos de duas horas e meia consegue pôr o Porto a 20 e a academia a 28. Com craques destes até admira ainda estarem em segundo lugar de alianças.
 

DeletedUser12591

Guest
Tenho de admitir, sou mesmo teso, comparado com este jogador, não tenho onde cair morto, em 24 horas consegue outra cidade, em 36 horas tem a segunda, viva o Tio Patinhas

img
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1°- É possível sim! Basta a ally mandar recursos em força! Ja me fizeram isso no mundo gamma e eu a usar NET da eeacola e sem gold em 2 semanas ja estava conquistar! Agora imaginem alguem com WiFi e com capacidades financeiras!
2- nao quer necessariamente dizer que a academia foi posta a 28! Pode ter sido posta a 22 e o jogador ter fundado uma cidade ou conquistado uma fantasma!
3- pode ser de facto um caso se multi contas mas devemos sempre lembrar-nos da máxima: inocente até prova em contrário!
3- se o jogador for limpo qual o problema de usar assim tanto ouro? Ele pode e é legal! Eu ate lhe agradeço por ajudar a manter este jogo livre sem pagamento!
 

DeletedUser12591

Guest
Atenção que eu nunca disse que ele era batoteiro, sei prefeitamente que basta uma aly estar sempre a carregar recursos e ele a usar ouro e muito diga-se de passagem, que é possivel esse feito, atenção que é isto exactamente que a INNO quer, que lhes encham os bolsos
 

DeletedUser

Guest
Atenção que eu nunca disse que ele era batoteiro, sei prefeitamente que basta uma aly estar sempre a carregar recursos e ele a usar ouro e muito diga-se de passagem, que é possivel esse feito, atenção que é isto exactamente que a INNO quer, que lhes encham os bolsos


Boa noite , isso é receio?? Quantos jogadores são capazes desta proeza ? bastantes , não sei qual o espanto , se fosse no inicio do mundo compreendia , agora nesta fase é bastante natural.. Se não encheres os bolsos á INNO , ela fecha o jogo e vais te divertir com o quê ? A jogar á sueca na Sede da aldeia?
 

DeletedUser12589

Guest
Boa noite , isso é receio?? Quantos jogadores são capazes desta proeza ? bastantes , não sei qual o espanto , se fosse no inicio do mundo compreendia , agora nesta fase é bastante natural.. Se não encheres os bolsos á INNO , ela fecha o jogo e vais te divertir com o quê ? A jogar á sueca na Sede da aldeia?

Nossa tanta violência, até me pareces ofendido com essas palavras... Sinceramente cheira-me é que no final da semana o vosso companheiro já deve ter umas 30 cidades :eek:

ps: dá-me o contacto dele, quero umas dicas
 

DeletedUser12725

Guest
Só vou dar uma resposta a estes comentários A INVEJA É UM SENTIMENTO MUITO FORTE...;)
 

DeletedUser12589

Guest
Só vou dar uma resposta a estes comentários A INVEJA É UM SENTIMENTO MUITO FORTE...;)

Naaaa, so constatamos fatos companheiro, mas sempro aceito as dicas ;)
Apesar de eu saber já quais são, OBVIO :cool::cool:


StayChill :rolleyes:
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Hora.. Tentem mudar isto aqui, porque tá "meio" feio pra vocês hein...
direct


Vinha aqui hoje na esperança de ver uma actualização a esta classificação, mas parece que cheguei cedo de mais, talvez amanha seja actualizada.....

Boa noite!

Queres falar em numero de membros??
É que comparado com voces vamos com uma diferença muito grande LOOOOOOOOOOOOOOOOL

N6Jp2eF.png


Queres falar em número de entradas do dia 24 e 25??? LOOOOOOOOOOOOOOL
Ai só nos é que recrutamos e os 100 fobia foram para onde?? e os restantes dos goodfellas???
Epah falam falam e criticam e voltam a criticar... conclusão fizeram o mesmo.
Ora vamos a prints

zcwinS9.png

XCsa6O4.png


Próxima vez criticam e não façam igual então... ou façam como outros jogadores... que criticam outras alianças e desaparecem loool ;)


Por falar em desaparecer, viraram a classificação deste mundo ao contrario? É que eu ia jurar que a ultima vez que vi essa classificação era um pouco diferente do que esta ai, quando puderes actualiza por favor, ja vi que tens jeito para numeros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Por falar em desaparecer, viraram a classificação deste mundo ao contrario? É que eu ia jurar que a ultima vez que vi essa classificação era um pouco diferente do que esta ai, quando puderes actualiza por favor, ja vi que tens jeito para numeros

Com tanto paleio que tens vens falar de uma coisa que o que eu falei acerca da classificação foi em termos de membros loooool

E olha es muito jogador de FE, mas um grande jogador mesmo de mandar as postas aqui e no jogo MDF ativo (pelo menos num mundo) nao te cheira entrar looool
Ao menos tive em mdf e nao vim aqui comentar como o senhor rei (tu) loool
 

Aguaty

Deus do Olimpo
E o estar de ferias deixa-te incomodado? Enquanto não estive de ferias e me mantive activo nunca senti sequer uma brisa vinda desses lados, ja ao contrario não se pode dizer o mesmo, até porque se fizeres contas vê la bem quantas cidades os teus discípulos e amigos me tiraram, eu não vos tirei muitas é verdade mas tendo em conta que vocês nunca me tiraram nenhuma o meu saldo é positivo.

Alem do mais, estamos no tópico do Juktas não mudes o assunto.

Mas desculpa pois não devia ter vindo aqui, pois so agora entendi que vocês foram solidários, aliviaram alguma carga para descerem ao nosso nível.

Mas por outro lado ha quem diga que vocês não aliviaram carga, foi ela que saiu sozinha
 

DeletedUser8902

Guest
E para alem do mais nem sabe o que está a dizer looool
Metal, eles só arrebitam ou quando conquistam algumas cidades ou vencem uma batalha ou assim... esquecem-se é que no total da guerra perderam looool.
Mas cuidado que os meus discípulos nao lhe tiraram cidade nenhuma dasse... opah fiquei triste
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Não fiques triste, aqui no juktas ha muito que jogar ainda, por isso nada esta decidido. Apesar de ha umas semanas a traz alguns de voces ja se declararem vencedores.
 
Última edição por um moderador:

St. Demozze

Ancião
Ui ui. Este Aguaty deve estar com preguiça de jogar aqui no Juktas, pois não o vejo fazer nada... /: Quando vais parar de conquistar apenas inativos? vish...
 

DeletedUser12568

Guest
então mas aquela ally que batia em todos e ia ganhar este mundo sofreu um golpe de estado?
 

DeletedUser9285

Guest
Ui ui. Este Aguaty deve estar com preguiça de jogar aqui no Juktas, pois não o vejo fazer nada... /: Quando vais parar de conquistar apenas inativos? vish...

Nem o juktas nem em lado nenhum...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Golpe de estado? Por acaso sabias quem eram os lideres da ID?

Nos queremos dar chance a voces de nos superar no rank de ataque porque a diferença estava muito grande... Vamos ver se conseguem estar a nossa frente mesmo começando com 700k pontos de diferença :)
 
Topo