• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
marmaris, deixa-os cantar á vontade, enquanto isso vemos la continuar a mudar os donos das cidades

Que diz que ninguem te conquista em determinado mundo e passado uns dias perdes uma cidade :)
Mas ja nao te cheira comentar???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Mas o mosel aínda joga alguma coisa disto...

lolololol epah deve ser anedota do ano lol o mosel pode ser de facto um fala barato entre outras coisas um facto sim facto pk os números falam por si é muito melhor player que tu que nada se vê....

É engraçado e malta até precisa de largar umas gargalhadas eheheh



Quem és tu para falares de "somos pessoas atrás do PC?!"... Parece que o amigo Alzaimer anda forte. Não te lembras do quanto suas-te para "me tirar de verde"? Tu e o vot?

Bjokas :)
eh lá essa não sabia eheheh, então conta ai como isso ehehe... mas detalhadamente a malta comunidade e eu estamos curiosos:p

boa sorte para o mundo e muitas lutas....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
eh lá essa não sabia eheheh, então conta ai como isso ehehe... mas detalhadamente a malta comunidade e eu estamos curiosos:p

Bom dia

so por acaso tb quero ouvir a historia eziu kkkkkkk o metal não pode é ajudar :p senão não fica justo kkkkkkkk
 

DeletedUser12280

Guest
eh lá essa não sabia eheheh, então conta ai como isso ehehe... mas detalhadamente a malta comunidade e eu estamos curiosos:p

Quanto ao mosel ser melhor jogador do que o Eziu...depende! O mosel tem um jogo que eu gosto pessoalmente muito que é un estilo de jogo mais provocador e agressivo. O eziu é um jogador mais tático e de equipa e por isso é que foi recordista das maravilhas do pt! O mosel tem um estilo de jogo que da mais nas vistas o Eziu não! São estilos diferentes e que vai da maneira de cada um de jogar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas é certo que o mosel joga melhor que eu... Se não o fizesse, pelo simples motivo de investir dinheiro no jogo e eu não seria bem feio :(

Votsob, mas podes ficar tranquilo, também considero o mosel um jogador bem superior a ti, em termos de pessoa quer em termos de jogador k também te destroi...

Quanto às histórias não posso obviamente aprofundar, mas tu podes caro votsob... Não preciso de dizer mais nada do que "distorcer discursos" tu e o outro fofinho podem continuar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
Bom dia,

Peço que se mantenham dentro do assunto do tópico, “Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)” relativos ao mundo Jukta.

Obrigado
 

DeletedUser12599

Guest
ui tão animado que isto está por aqui, onde estão os vencedores do mundo? o reformado campeão?
 

DeletedUser8902

Guest
ui tão animado que isto está por aqui, onde estão os vencedores do mundo? o reformado campeão?

Tricampeão sfv

E o onde está o pedrovmcosta no grepolis?

é que nao encontro loooool.


E vencedor do mundo? este mundo ainda não acabou e infelizmente ja não estou neste mundo... agora se tiveres a falar de outros sim ja fui... eu e muitos lol
 

DeletedUser12647

Guest
Quem vai ganhar o mundo ja se sabe sao os =velhos do restelo=
 

DeletedUser12599

Guest
Tricampeão sfv

E o onde está o pedrovmcosta no grepolis?

é que nao encontro loooool.


E vencedor do mundo? este mundo ainda não acabou e infelizmente ja não estou neste mundo... agora se tiveres a falar de outros sim ja fui... eu e muitos lol

ok, passaste a conta? penso que isso seja ilegal. Dado que não sou ninguém porque não me conheces...
 

St. Demozze

Ancião
Para os apressados,
direct


<3
 

DeletedUser11043

Guest
Nao me digas que és o DarkShadow que so tem defesa, e mesmo assim farta-se de perder tudo!
 

DeletedUser12583

Guest
Aquele que não perde cidades para vocês à mês e meio mesmo estando em posição desfavorável? :confused:

Nao lhes des trela... nos InGame ja mostra mos que somos melhores mais do que 1x ;)

Deixa-os falar que e dentro do jogo que mostramos quem manda!
 

DeletedUser12280

Guest
Não... Nem tão pouco me interessa mas vós fazeis me lembrar outras personagens que quando a coisa corria bem ate vídeos faziam a festejar...o problema foi depois que acabaram a engolir sapos...veremos se não sois assim também
 
Topo