• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

Aguaty

Deus do Olimpo
Ui ui. Este Aguaty deve estar com preguiça de jogar aqui no Juktas, pois não o vejo fazer nada... /: Quando vais parar de conquistar apenas inativos? vish...

Quando ganhares coragem para tentares conquistares-me a mim, será que és capaz ou isso é só conversa.
 
Última edição:

Aguaty

Deus do Olimpo
Tentador. Mas sem pressa. Não és o único que pretendo conquistar <3

E não respondeu minha pergunta. /:

Respondi sim, queres saber o que ando cá a fazer, e eu disse-te para me vires conquistar uma cidade, ou duas, ou todas. QUer dizer, tentar porque tentar muitos tentam, mas conseguir isso já é outra historia.

PS: se quiseres saber quem eu sou no Juktas é so dizeres que eu mando uma MP para ser mais facil
 
Última edição:

St. Demozze

Ancião
Respondi sim, queres saber o que ando cá a fazer, e eu disse-te para me vires conquistar uma cidade, ou duas, ou todas. QUer dizer, tentar porque tentar muitos tentam, mas conseguir isso já é outra historia.

PS: se quiseres saber quem eu sou no Juktas é so dizeres que eu mando uma MP para ser mais facil

Precisa não, já sei o teu nick.
Abraços
 

DeletedUser12568

Guest
Golpe de estado? Por acaso sabias quem eram os lideres da ID?

Nos queremos dar chance a voces de nos superar no rank de ataque porque a diferença estava muito grande... Vamos ver se conseguem estar a nossa frente mesmo começando com 700k pontos de diferença :)

não sei quem eram, nem quero saber. Jogadores fracos não entendem nada dessas coisas
 

St. Demozze

Ancião
Falas muito em todos os mundos mas não acabas nenhum ;) fica a dica.

Me dê um desconto. Sou apenas um noob que ataca com Pégasos e no BN. ):
direct


ps: Eziu que ensinou-me kkk
 

DeletedUser11292

Guest
Tenho visto muito desses!
Devem estar em promoção ehehehe.

Boa cultura...bom jogo, abraços.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
So para agradecer......OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO

KEAikRm.png

KKMzT53.png



PS: quando quiseres saber quem sou no jogo pergunta e talvez te responda, não andes enviando MP a tudo que é jogador perguntando quem é o AGUATY....

Esta curioso o menino é?

c7u0MLo.png
 
Última edição:

St. Demozze

Ancião
So para agradecer......OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO

KEAikRm.png

KKMzT53.png



PS: quando quiseres saber quem sou no jogo pergunta e talvez te responda, não andes enviando MP a tudo que é jogador perguntando quem é o AGUATY....

Esta curioso o menino é?

c7u0MLo.png

Ficou todo feliz por receber 1475 pts de combate?! kkkkkkkkkk

E perguntei apenas à uma pessoa, se ela mandar em massa não é problema meu. kkkk
 

DeletedUser9285

Guest
Ele n pode revelar o nick demozze... Caso o faça nunca mais o levam a sério kkkk :) :D
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Simplesmente fantástico, filmes, e mais filmes, eu desde que jogo grepolis e ja faz uns anos, sempre joguei em todos os mundos com a mesma conta Aguaty, e se forem ver eu entrei no Juktas e desisti pouco tempo depois, tenho de facto muitos amigos la que me vão mandando prints de muitas dessas peripécias, mas não estou neste mundo há ja algum tempo.

E quanto á tua azia Eziu não leves tudo tão a peito, brinca que é para isso que todos estamos aqui.

Não se preocupem que não vos virei aqui incomodar mais com estas picardias, pois aqui esta muito morto e ja quase não nos divertimos como quando inicei no grepolis PT

Abraços a todos, que tenham todos um bom jogo, divirtam-se e acima de tudo que impere o respeito pois somos todos pessoas por traz do PC, e as vezes no calor do jogo esquecemos um pouco isso.
 

DeletedUser12280

Guest
Aguaty só uma coisa: o Eziu vai ter azia de ti porquê?
 

DeletedUser8902

Guest
E o estar de ferias deixa-te incomodado? Enquanto não estive de ferias e me mantive activo nunca senti sequer uma brisa vinda desses lados, ja ao contrario não se pode dizer o mesmo, até porque se fizeres contas vê la bem quantas cidades os teus discípulos e amigos me tiraram, eu não vos tirei muitas é verdade mas tendo em conta que vocês nunca me tiraram nenhuma o meu saldo é positivo.


Queres falar disso agora????

É o costume vir se gabar e logo de seguida pumba.

Eu perco cidades tal como todos... por isso nao me venha gabar que nao perco para determinada aliança... mas olha calhou te a ti ehehehehhe

VA bom jogo e abraço
 

DeletedUser12726

Guest
Aguaty

Obrigado pelas 3 medalhas saqueador do dia que me ofereceste gentilmente com as tuas cidades vazias e recursos no maximo, obrigado mesmo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Simplesmente fantástico, filmes, e mais filmes, eu desde que jogo grepolis e ja faz uns anos, sempre joguei em todos os mundos com a mesma conta Aguaty, e se forem ver eu entrei no Juktas e desisti pouco tempo depois, tenho de facto muitos amigos la que me vão mandando prints de muitas dessas peripécias, mas não estou neste mundo há ja algum tempo.

E quanto á tua azia Eziu não leves tudo tão a peito, brinca que é para isso que todos estamos aqui.

Não se preocupem que não vos virei aqui incomodar mais com estas picardias, pois aqui esta muito morto e ja quase não nos divertimos como quando inicei no grepolis PT

Abraços a todos, que tenham todos um bom jogo, divirtam-se e acima de tudo que impere o respeito pois somos todos pessoas por traz do PC, e as vezes no calor do jogo esquecemos um pouco isso.

Tão mano, tudo?!

Quem és tu para falares de "somos pessoas atrás do PC?!"... Parece que o amigo Alzaimer anda forte. Não te lembras do quanto suas-te para "me tirar de verde"? Tu e o vot?

Bjokas :)

Ha e podes ficar tranquilo que as tuas passadas vitórias não me aziam... As que tu tens, hei-de eu ter em igual nº talvez :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Mas o mosel aínda joga alguma coisa disto...
 
Última edição por um moderador:
Topo