• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12583

Guest
Amigo King jack,
O único jogador que alguma vez foi arrogante neste forúm fui eu = W4sh1ton .
Todos os outros jogadores que aqui comentaram nunca o foram, sempre foram muito cautelosos e calmos na maneira como participaram.

Não podes estar a falar directamente de uma aliança inteira que é arrogante, quando quem foi arrogante fui eu, se tiveres alguma critica sobre mim, podes faze-la directamente que eu não tenho qualquer problema com isso.

Sobre a marca da boa educação, não interessa quem começa primeiro, não interessa se o outro faz igual é melhor ou pior. Eu aprendi a ripostar em tudo aquilo que para mim apresenta uma ameaça. Eu deixo que partem para o insulto, e respondo na mesma moeda. A mim ninguém me cálca, seja neste jogo estúpido ou seja na vida real. Mas isso cada um é como é! E a mim não podem apontar o dedo, porque eu sempre fui assim, não tenho máscaras como alguns. :D E quem não gosta, tem bom remédio. E vou dizer mais uma vez, a única aliança que me interessa são os ILEGAIS. Quando eles me dizerem que os estou a prejudicar eu saiu pelo meu próprio pé, de boa vontade :)´

Não não é gabarolice e denegrir o adversário, porque eu também não aceito que venham para aqui 2 ou 3 gatos pingados dizerem que a inicial que merece vencer é BQ ou a DELETE só porque sim, olhem os números e não há dúvidas de quem mais fez para merecer o lugar onde se encontra foi a ILEGAIS. Mas calma, os mundos dão muitas voltas isto ainda vai no inicio.

Se lhe chamas denegrir os BQ por eu dizer que são Fazendas e casinhas, então explica-me porque é que quando tinham PNA com os tribo e nós só atacavamos os TRIBO, a BQ nunca fez um ataque aos ILEGAIS? tiveram mais que tempo de se preparar . Então explica-me só.. o que andaram a fazer???

Oh meu amigo.. mas qéq eu tenho haver com o que um outro líder fez e disse no mundo " éfeso " , foi o Eriko sim, mas eu tenho que ser igual a ele?? Eu tenho que agir como ele? Penso que não, eu sou o w4sh1ton, e ele Eriko. Cada pessoa é como é, e ponto final nesse assunto que já cansa.

Volto a repetir, quem não gosta tem bom remédio. Se junte á BQ e venha =)))

Eu sei, mas o fundador representa a aliança. Aceitar esse cargo é mais que liderar inside...
É levares a boa imagem cá para fora e mostrares como sóis superiores a tudo e todos!

É mostrarem que o que não interessa passa ao lado e que debater é no jogo com tropas feitas de 1´s e 0´s :D

Não precisas de usar máscaras para nada, sê tu mesmo, mas sê cordial com quem desconheces. Não precisas de partir logo para a ofensiva. Os melhores líderes que já pisaram este planeta todos tinham uma caraterística sabiam ouvir e tinham um respeito imenso pelo adversário! No dia em que deixaram de o ter caíram... Isto trata-se da minha opinião pessoal.

Que eu saiba, nunca me viste dizer em algum lado que a BQ merecia ganhar, se viste mostra-me! Uma vez disse numa conversa com um amigo era que era engraçado de a DELETE ganhar mas isso foi uma conversa descontextualizada e na brincadeira!

Se os outros dizem eu não sei, mas até agora a BQ fez o que pode com quem pode. Não é facil tanto reset e tanta traição... O que eu acho mais engraçado de tudo (pensamento à parte) foi a Tribo que nos convenceu a partir à ofensiva contra vos e depois bem que ficamos na *****.

Enfim mundos são mundos e esta aliança/liderança não merecia os jogadores que teve... Não merecia os resetadores/traidores pelo que fizeram e não merecia os bons pelo que fizeram (positivamente).

Falta muito do mundo, mas se me lamentei ou se desabafei, foi porque realmente vi algo inédito. Um mundo a sair perdido a ~6 meses das maravilhas!!!

Podia dizer que a estrategia dos ILEGAIS foi muitoooo boa, não foi. Foi boa, sem erros, limpa. O que aconteceu foi que uma aliança com um "cadastro" perfeito se deparou com uma aliança que cometeu erros demasiado estúpidos para ser verdade lol

Agora, w4sh1ton, cada comentário teu será sempre associado à tua aliança, é um peso que carregas. Quer dentro se importem com isso ou não tu devias-te importar. Liderar não é só levar à vitória... É ser humilde, saber estar e saber reagir. Se até aqui foste arrogante com ou sem motivo para tal está na hora de te moderares sempre que falares sob alçada dos ILEGAIS!

Não tens de ser como o eriko, dei o exemplo dele porque não passei assim por tantos mundos e certamente que haverão mais mundos por aí ondem tenham passado melhores líderes e melhores alianças que a VG. Referi o Éfeso porque me marcou particularmente por ser o meu 1º mundo. Interpretem como quiserem.

Nunca disse que não mereciam... Verdade, muito tempo a preparar-mos nos e nada, não digo que não sejamos fracos. O início até correu bem, conquistámos um número engraçado de cidades (para os coordenados que fizemos) aos italianos que eram o nosso objetivo real.

Fora isso fraca prestação defensiva e ofensivamente, embora as condições adversas tenham sido de tal ordem como nunca antes presenciei! Disso queixo-me, mas que remédio... Faz parte.



Já agora, convido os ILEGAIS a jogarem num servidor à altura! Sugiro o ES e o EN.
Abriu recentemente um ES espetacular do qual todos estão a par. Se não estivessem aqui certamente que seria uma ótima aposta para a vossa aliança!
 

DeletedUser7542

Guest
Jack, o Presidente não está aqui como fundador (permissões) se queres saber lol aliás nós todos agimos como se todos fossemos fundadores, líderes, moderadores, jogadores... Somos todos iguais aqui, ninguém tem prioridades nem privilégios, penso q seja a chave do nosso sucesso...
 

DeletedUser12583

Guest
Jack, o Presidente não está aqui como fundador (permissões) se queres saber lol aliás nós todos agimos como se todos fossemos fundadores, líderes, moderadores, jogadores... Somos todos iguais aqui, ninguém tem prioridades nem privilégios, penso q seja a chave do nosso sucesso...
Então, na minha opinião, aplica-se a todos.

Isto é um pouco como na vida real, são todos iguais mas há aquele cuja palavra dentro da aliança tem maior peso ;)

(Não estou a dizer que seja o Presidente, não assumam algo que não escrevi e não sabia disso mas acho que é um método bastante interessante)
 

DeletedUser7542

Guest
O único jogador que vi faltar com respeito a alguém aqui nesse fórum foi o jonas1996. Faço mensão dele sem o menor problema, os demais podem falar de forma mais ríspida, mas faltar com respeito já é outra situação
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

King Jack, servidor à altura não será de certeza o ES. Sim, estive no Sesto e foi um servidor em que a VG não teve uma única aliança que desse luta.

Talvez o EN...
 

DeletedUser13012

Guest
Depois que esse mundo terminar, podemos até pensar em um desafio a nivel de EN por exemplo, Na verdade nossa vontade é realmente essa.

Mais so com os integrantes que entraram nesse mundo inicialmente não acho que teríamos hipóteses. Mais ao longo do mundo, conseguimos alguns otimos jogadores.

E alguns desses sei que fecham com agente em um projeto futuro.

E ai logico vamos buscar mais algumas forças por ai hehe

Quem sabe Não aparecemos no EN.^^
 

DeletedUser9274

Guest
Boas!
Respondendo ao King Jack, e em nome da Lead da Tribo, é verdade que fomos nós que várias vezes tentamos convencer-vos a atacar os Ilegais, na nossa aliança toda a gente sabe disso e eu fiz questão de mandar uma mp em massa a explicar tudo o que se passou e vocês sempre tentaram dar a volta à questão. Também é verdade que vocês fizeram um acordo com os Delete, com a finalidade de fusão e depois que essa fusão terminasse iriam fazer um coordenado à Tribo e assim trair-nos.
Nem esperaram por essa situação, assim que a Tribo fez coordenado aos Delete e depois de conquistar-mos as cidades foram registados vários apoios da vossa aliança a chegar às mesmas.
3 Erros consecutivos, e como se costuma dizer, à terceira é de vez.
 

DeletedUser13406

Guest
A novela continua quem irá receber o Oscar tanta mentira resumindo todos falam e ninguém diz a verdade .uma coisa sei mundo sem história .

Mais um caneco para o Américas como o apelidam por aí.o novo Júlio Lopes do PT .até já foi recrutado pela VG para fazer a diferença a marcar cantos e lançamentos laterais e domar doninhas e treinar javalis..
 

DeletedUser7542

Guest
Emigrante, vais com a VG para o sv en? Ao menos eles devem saber quem és tu
 

DeletedUser12975

Guest
Até da gosto vir ao FE ver estes enrredos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13457

Guest
VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Fds! Digam-me o próximo que eles vão entrar que vou lá com um grupo dar porradinha valente nesses meninos.

Talvez depois disso possamos mudar de assunto e deixar-nos de maricadas.

Hasta

Se fores líder e comeres mil e uma cidade de jogadores da tua aliança, pode ser que aguentes 2 meses. Mas depois disso és facilmente resetado LOL

M20 Drake - estás a ficar parecido com o Megatron! Enquanto levou nos queixos nem piava, agora que está na alainça top1 já se tornou um jogador de topo LOL
 

DeletedUser13392

Guest
Se fores líder e comeres mil e uma cidade de jogadores da tua aliança, pode ser que aguentes 2 meses. Mas depois disso és facilmente resetado LOL

M20 Drake - estás a ficar parecido com o Megatron! Enquanto levou nos queixos nem piava, agora que está na alainça top1 já se tornou um jogador de topo LOL

Quem és tu mesmo? +1 engraxa sapatos da VG suponho. Xiça que eles não param de aparecer...

Topo nunca! Não gasto dinheiro meu caro

Não deves tar no mundo decerteza para dizer isso.. quando mudei para aqui foi quando levei mais porrada LOL coordenados a todas as cidades da Tribo e BQ... até agora levei de toda a gente menos dos Delete (Tou à espera meninos ;)) Sempre na Hot zone é onde dá pica, tenha 1, 10 ou 100 cidades. Se por levar no queixos te referes quando lutava contra o atuais Ilegais, ai meu caro é que eu piava mesmo. Deves andar a ler o topico errado só pode!! Anda umas pág para trás se queres picardias de qualidade, isto agora anda fraquito
 

DeletedUser13262

Guest
Se fores líder e comeres mil e uma cidade de jogadores da tua aliança, pode ser que aguentes 2 meses. Mas depois disso és facilmente resetado LOL

M20 Drake - estás a ficar parecido com o Megatron! Enquanto levou nos queixos nem piava, agora que está na alainça top1 já se tornou um jogador de topo LOL


Mais outro asinino para fazer companhia ao shiwoo...
 

DeletedUser13457

Guest
Quem és tu mesmo? +1 engraxa sapatos da VG suponho. Xiça que eles não param de aparecer...

Topo nunca! Não gasto dinheiro meu caro

Não deves tar no mundo decerteza para dizer isso.. quando mudei para aqui foi quando levei mais porrada LOL coordenados a todas as cidades da Tribo e BQ... até agora levei de toda a gente menos dos Delete (Tou à espera meninos ;)) Sempre na Hot zone é onde dá pica, tenha 1, 10 ou 100 cidades. Se por levar no queixos te referes quando lutava contra o atuais Ilegais, ai meu caro é que eu piava mesmo. Deves andar a ler o topico errado só pode!! Anda umas pág para trás se queres picardias de qualidade, isto agora anda fraquito

Para quem levou assim tanto ataque da Tribo e da Be Quiet, ter só 99.000 pontos de defesa colocando-o assim no rank 42 é de valor.
A Velha Guarda ao contrário destas alianças ranhosas e destas tops do Pt não usa pactos nem fusões mesmo estando todo o mundo contra eles...
Parece que o medo de perder a coroa é maior que a vontade de lutar :)
Só observo estas guerrinhas no FE
Juntem um grupo para ir contra a Velha Guarda no EN, vocês até faziam pactos com os estrangeiros para se aguentarem de pé LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13392

Guest
Para quem levou assim tanto ataque da Tribo e da Be Quiet, ter só 99.000 pontos de defesa colocando-o assim no rank 42 é de valor.
A Velha Guarda ao contrário destas alianças ranhosas e destas tops do Pt não usa pactos nem fusões mesmo estando todo o mundo contra eles...
Parece que o medo de perder a coroa é maior que a vontade de lutar :)
Só observo estas guerrinhas no FE
Juntem um grupo para ir contra a Velha Guarda no EN, vocês até faziam pactos com os estrangeiros para se aguentarem de pé LOL

Já percebi tudo, além de lamber também és dos que gostas de ver. Fetiches engraçados! Não é bem a minha cena admito mas porreiro para ti, cada macaco no seu galho como se costuma dizer

Nem me lembres disso que ainda ando aziado... esquecime de ligar o x4, até me doi o coração só de pensar na cultura que podia ter ganho :(

Não jogo pela coroa! Prefiro o diploma para meter no curriculo
 

DeletedUser13012

Guest
Juntem um grupo para ir contra a Velha Guarda no EN, vocês até faziam pactos com os estrangeiros para se aguentarem de pé LOL

Eu vou para o EN, os demais da minha aliança não sei, porém farei de tudo para fazer um time competitivo, tanto para os VG quanto para os demais. mais com pactos ou sem pactos, eu e os que forem comigo vamos lutar até o fim.
No final do mundo você me diz se a aliança em que eu estiver, vai ser assim tão "ranhosa"(nem sei o que isso quer dizer).
Com certeza você deve ser um dos tops da VG para falar com tanta propriedade. Vai ser bom lutar contra jogadores como você.
 

DeletedUser13406

Guest
Depois que esse mundo terminar, podemos até pensar em um desafio a nivel de EN por exemplo, Na verdade nossa vontade é realmente essa.

Mais so com os integrantes que entraram nesse mundo inicialmente não acho que teríamos hipóteses. Mais ao longo do mundo, conseguimos alguns otimos jogadores.

E alguns desses sei que fecham com agente em um projeto futuro.

E ai logico vamos buscar mais algumas forças por ai hehe

Quem sabe Não aparecemos no EN.^^


Mas olha que lá não existem tribos bequiet nem delete e vais levar no lombo nem o Américas te vale.é preciso unhas para tocar Viola.
 

DeletedUser7542

Guest
Acho q o emigrante não conhece bem o nosso amigo... É apenas o segundo mundo do rapaz e já é o melhor jogador em atividade no servidor, e não precisa de cabaças de gold e 12 mundos jogados para isso... Já tu não se sabe de onde veio, mas se cruzar com algum de nós em qualquer mundo já sabemos para onde vai lol
 

DeletedUser

Guest
Para quem levou assim tanto ataque da Tribo e da Be Quiet, ter só 99.000 pontos de defesa colocando-o assim no rank 42 é de valor.
A Velha Guarda ao contrário destas alianças ranhosas e destas tops do Pt não usa pactos nem fusões mesmo estando todo o mundo contra eles...
Parece que o medo de perder a coroa é maior que a vontade de lutar :)
Só observo estas guerrinhas no FE
Juntem um grupo para ir contra a Velha Guarda no EN, vocês até faziam pactos com os estrangeiros para se aguentarem de pé LOL

E não é que tinha razão? O FE do BASSAE virou o recrutamento para a VG ahah

Só uma pergunta, és daqueles que vem dizer que os jogadores da VG são todos ótimos e os melhores daqui, sem bots e sem gold?

é que depois de tanta discussão aqui, ver muitos a falarem do GOLD e depois vêm defender a VG com unhas e dentes acho engraçado, porque a VG usa muito gold pelo que me disseram... Não sei, podem ser rumores...

Talvez os ILEGAIS passem pelo EN para dizer um "oiii" à VG e aos nossos migos ingleses :cool:

PS: Em relação a PACTOS, nós começamos sozinhos e não é que chegamos ao topo antes de fazer pactos? Fd**, quem diria...
 
Topo