• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13616

Guest
Hj foi mais de padre
Celebrar a missa do 7 dia dos teus farois ;)

Fárois esses que estão repostos, eu celebrava era a missa do 7 dia da merda que tu dizes
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser11759

Guest
:rolleyes::rolleyes:

metal deixa os palrear a vontade... na verdade tenho pena pk tão a sair bons jogadores,, e isto só tem piada com adversários que nos obriguem a puxar um bocado pela cabeça

mas eu só vou observando
 

joaonunokoo

Old Member
Ate ja me tinha esquecido deste tipo de jogador de ***** Pensava que em pleno 2018 havia o minimo de fairplay... Mas esqueço que nem todos pensam como 99% da comunidade...
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    127 KB · Visualizações: 86

DeletedUser13617

Guest
Ate ja me tinha esquecido deste tipo de jogador de ***** Pensava que em pleno 2018 havia o minimo de fairplay... Mas esqueço que nem todos pensam como 99% da comunidade...
Não é "burro" mas tambem não é muito esperto kkk mas não te preocupes que houve gente da tua ally que me fez o mesmo eheh
 

joaonunokoo

Old Member
Acredito... Mas é bue estupido isso... Depois ainda me manda um ataque com ilusão xD
Devo estar outra vez com a mania de jogar certinho so pode...
 

DeletedUser11754

Guest
Agora o suporte joga por nós aaahahhaa melhor comentário de sempre!! rapaz aprende mase a jogar e deixa de chorar que so tas a fazer figuras tristes... há umas semanas atrás eram os "reis" era fusões atras de fusoes carrega nisso, nos avisamos varias vezes que ally de mass recruit nunca ganhou mundos não era agora que ia ganhar... ate o vosso proprio fundador foi nessa conversa, que nabo que ele me saiu... é o que acontece quando tens um bom projecto pela frente e nao tens experiência para o liderar

Mass recruit:
SUICIDE SQUAD: 50 membros
SINISTER SQUAD: 38 membros
TOTAL: 88 jogadores

Ok, tens razão! Vê lá se não te acontece o mesmo :)

Pactos? Fusões? É mesmo preciso meter aqui MP's de jogadores vossos a pedir pacto aos Ranger para combater contra a SYMBIOSE?

Acredita, a SYMBIOSE não teve estes problemas que todos sabem por culpa dos SUICIDE, tudo foi por erros da Lead, admito aqui, desde a criação da academia, o que não era mesmo necessário, esse foi o nosso principal tumor, até à precipitação em casos como o do Greenbass... são erros, com os erros se aprendem.

Agora, se vierem falar que estávamos apertados em questões de frentes de guerra, a resposta é sim, mas só na frente com os Bananas, já na frente com os SUICIDE, o Crustaceo sozinho chegava para eles lool
Até eu que sou um inativo furei uma ilha aos SUICIDE, depois perdi-a, lá está, inativo, mas não tiro o mérito ao zunxas, atenção!

Metal, muito falas tu de honra, então eu agora pergunto-te, onde ficou a tua honra quando foste denunciar mensagens que trocaste com o miguelneri2002, numa altura em que eram companheiros de aliança e havia uma suposta confiança entre vocês?

Vejo por aqui muitos telhados de vidro...

Vou voltar para a minha toca e fazer as minhas Conquistas Internas :D
 

DeletedUser13617

Guest
Mass recruit:
SUICIDE SQUAD: 50 membros
SINISTER SQUAD: 38 membros
TOTAL: 88 jogadores

Ok, tens razão! Vê lá se não te acontece o mesmo :)

Pactos? Fusões? É mesmo preciso meter aqui MP's de jogadores vossos a pedir pacto aos Ranger para combater contra a SYMBIOSE?

Acredita, a SYMBIOSE não teve estes problemas que todos sabem por culpa dos SUICIDE, tudo foi por erros da Lead, admito aqui, desde a criação da academia, o que não era mesmo necessário, esse foi o nosso principal tumor, até à precipitação em casos como o do Greenbass... são erros, com os erros se aprendem.

Agora, se vierem falar que estávamos apertados em questões de frentes de guerra, a resposta é sim, mas só na frente com os Bananas, já na frente com os SUICIDE, o Crustaceo sozinho chegava para eles lool
Até eu que sou um inativo furei uma ilha aos SUICIDE, depois perdi-a, lá está, inativo, mas não tiro o mérito ao zunxas, atenção!

Metal, muito falas tu de honra, então eu agora pergunto-te, onde ficou a tua honra quando foste denunciar mensagens que trocaste com o miguelneri2002, numa altura em que eram companheiros de aliança e havia uma suposta confiança entre vocês?

Vejo por aqui muitos telhados de vidro...

Vou voltar para a minha toca e fazer as minhas Conquistas Internas :D
Academos bem tu dizes foram jogadores que pediram pacto mas de certeza que n foi nenhum membro da lead, por isso esse teu argumento é fraco e neste caso é palha no assunto, queres tbm print do ARCADA a intimidar que ia fazer pacto com vcs, eu se for á ally dele tem membros vossos de não estou em erro!
Agora tem piada falares do crustaceo, sem tirar lhe o mérito mas diz me achas que ele fazia o que fazia sem informação aqui dentro? Claro que não.. Vê la que estive cerca de 3 semanas na mesma ilha que ele sem nenhum ataque dele, bastou dizer na ally que o ia conquistar e tinha colonos prontos que em cerca de 1/1.30h apanhou me off e atacou me forte e meio nas duas cidades minhas.. sabes o engraçado? é que era fake.. era só mesmo para saber quem lhe passava a informação.. felizmente tudo deu certo e já se sabe quem é!
Não vou alongar mais e academos não tenho nada contra ti.. mas para a próxima não fales de algumas coisas que n sabes! Abraço!
 

DeletedUser13534

Guest
Ate ja me tinha esquecido deste tipo de jogador de ***** Pensava que em pleno 2018 havia o minimo de fairplay... Mas esqueço que nem todos pensam como 99% da comunidade...

Ate ja me tinha esquecido deste tipo de jogador de ***** Pensava que em pleno 2018 havia o minimo de fairplay... Mas esqueço que nem todos pensam como 99% da comunidade...


Kkkkkkkk
 

DeletedUser12208

Guest
Mass recruit:
SUICIDE SQUAD: 50 membros
SINISTER SQUAD: 38 membros
TOTAL: 88 jogadores

Ok, tens razão! Vê lá se não te acontece o mesmo :)

Pactos? Fusões? É mesmo preciso meter aqui MP's de jogadores vossos a pedir pacto aos Ranger para combater contra a SYMBIOSE?

Acredita, a SYMBIOSE não teve estes problemas que todos sabem por culpa dos SUICIDE, tudo foi por erros da Lead, admito aqui, desde a criação da academia, o que não era mesmo necessário, esse foi o nosso principal tumor, até à precipitação em casos como o do Greenbass... são erros, com os erros se aprendem.

Agora, se vierem falar que estávamos apertados em questões de frentes de guerra, a resposta é sim, mas só na frente com os Bananas, já na frente com os SUICIDE, o Crustaceo sozinho chegava para eles lool
Até eu que sou um inativo furei uma ilha aos SUICIDE, depois perdi-a, lá está, inativo, mas não tiro o mérito ao zunxas, atenção!

Metal, muito falas tu de honra, então eu agora pergunto-te, onde ficou a tua honra quando foste denunciar mensagens que trocaste com o miguelneri2002, numa altura em que eram companheiros de aliança e havia uma suposta confiança entre vocês?

Vejo por aqui muitos telhados de vidro...

Vou voltar para a minha toca e fazer as minhas Conquistas Internas :D


A mensagem que foi denunciada foi a mensagem que o miguel emviou ao liberty apos sair do 1 block a chamar lhe de porco...
Ja estou farto de dizer. Nao se dao ao respeito ingame mandam mensagem e nomes de cidades a provocar adversarios querem o que
1 block do miguel foi pelo nome da cidade
2 block foi pela mensagem APOS ele ter saido do 1 block enviada ao liberty
Perceberam agora?

2 O crustaceco chega pa Squad? Hum engraçado que nao e isso que vejo...no 45 so vejo squad a dar vos pau e no 44 nem Burning air Nem Hellbrazer Nem borderline e 4 juntos nos partem cercos

3 Agora ver se o adversario ta off e atacar e jogo sujo... quando se vem aqui vamgloriar das cidades que me conquistaram por exemplo que foi tudo quando estava a dormir/trabalhar ai ja é tranquilo? Pois para uns pode para outros nao...

4- Tou a espera que os Badboys que tens ai aparecam na minha terra pa falarmos cara a cara
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13672

Guest
Pqp mas voces sao burros? E que so pode...
mensagens antigas do miguel o caralho sim...A mensagem que foi denunciada foi a mensagem que o miguel emviou ao liberty apos sair do 1 block a chamar lhe de porco...
Ja estou farto de dizer essa merda fodasse e que? Nao se dao ao respeito ingame mandam mensagem e nomes de cidades a provocar adversarios querem o que
1 block do miguel foi pelo nome da cidade
2 block foi pela mensagem APOS ele ter saido do 1 block enviada ao liberty
Perceberam agora? Ou querem um filha da puta dum desenho?

2 O crustaceco chega pa Squad? Hum engraçado que nao e isso que vejo...no 45 so vejo squad a dar vos pau e no 44 nem Burning air Nem Hellbrazer Nem borderline nem o caralho a 4 juntos nos partem cercos

3 Agora ver se o adversario ta off e atacar e jogo sujo...Inde mas e a merdinha...Que puta de hipocrisia...quando se vem aqui vamgloriar das cidades que me conquistaram por exemplo que foi tudo quando estava a dormir/trabalhar ai ja é tranquilo? Pois para uns pode para outros nao...

4- Tou a espera que os Badboys que tens ai aparecam na minha terra pa falarmos cara a cara

Nao queres mentir mais ??? , a mensagem do liberty eram 6 pontos , recebi 30(ou mais) , vindos de outras 4 mensagens(ou mais) e tu ainda vens dizer que foi tudo da mensagem que mandei ao liberty?????

Se jogas sujo ao menos admite , nao venhas com merdas que foi so por ter chamado alguem de porco 1 vez , que levei insta ban
 

DeletedUser12208

Guest
Nao queres mentir mais ??? , a mensagem do liberty eram 6 pontos , recebi 30(ou mais) , vindos de outras 4 mensagens(ou mais) e tu ainda vens dizer que foi tudo da mensagem que mandei ao liberty?????

Se jogas sujo ao menos admite , nao venhas com merdas que foi so por ter chamado alguem de porco 1 vez , que levei insta ban
meu caro miguel foram 5/6 pessoas a denunciar as mensagens
faz as contas...
Aqui joga se em equipa ate pa dar reports...
jogar sujo? cresce e aparece...nao precisamos disso contra mecos como voces...basta a nossa uniao e companheirismo...
Nao contavam e que a malta que deixaram a deriva se reorganissaze e fizesse um contra ataque desta maneira nao e? temos pena...
A malta da Squad no 44 esta a fazer um trabalho formidavel do nada...essa é que essa...
E isso ja nem comichao faz...ja vos mete RESPEITO ne? pois...aqui nao trocamos os companheiros por uma suposta coroa de latao e os resultados tao a vista ;)
Ah e a tua imagem tambem ja levou report...
tic tac ate novo block...
Ve se aprendes desta vez ;)
 

cccm13

Deus do Olimpo
A ser verdade isso de retirarem pontos n vezes por n denúncias da mesma mp que raio de justiça é essa?

Ps. Não tenho nada a ver com a questão, não jogo no mundo, não conheço as alianças .... Só acho de uma tremenda injustiça ser-se punido n vezes por um único delito.
 

DeletedUser12208

Guest
pouco me importa honestamente claudia...
Nao mandem mps a insultar nao levam com reports e simples...
 

DeletedUser12755

Guest
Mass recruit:
SUICIDE SQUAD: 50 membros
SINISTER SQUAD: 38 membros
TOTAL: 88 jogadores

Ok, tens razão! Vê lá se não te acontece o mesmo :)

Pactos? Fusões? É mesmo preciso meter aqui MP's de jogadores vossos a pedir pacto aos Ranger para combater contra a SYMBIOSE?

Acredita, a SYMBIOSE não teve estes problemas que todos sabem por culpa dos SUICIDE, tudo foi por erros da Lead, admito aqui, desde a criação da academia, o que não era mesmo necessário, esse foi o nosso principal tumor, até à precipitação em casos como o do Greenbass... são erros, com os erros se aprendem.

Agora, se vierem falar que estávamos apertados em questões de frentes de guerra, a resposta é sim, mas só na frente com os Bananas, já na frente com os SUICIDE, o Crustaceo sozinho chegava para eles lool
Até eu que sou um inativo furei uma ilha aos SUICIDE, depois perdi-a, lá está, inativo, mas não tiro o mérito ao zunxas, atenção!

Metal, muito falas tu de honra, então eu agora pergunto-te, onde ficou a tua honra quando foste denunciar mensagens que trocaste com o miguelneri2002, numa altura em que eram companheiros de aliança e havia uma suposta confiança entre vocês?

Vejo por aqui muitos telhados de vidro...

Vou voltar para a minha toca e fazer as minhas Conquistas Internas :D

gostei

pouco me importa honestamente claudia...
Nao mandem mps a insultar nao levam com reports e simples...

Metal tenho de discordar. Acho completamente legitimo que queiram denunciar um jogador, afinal de contas se infrigiu uma regra merece ser bloqueado e compreendo totalmente atacarem e conquistarem aproveitando o block e fuck para os que criticam pk se eles nao atacassem diriam que nem bloqueados conseguem conquistar mas como atacaram dizem só em bloqueados... vá se entender xd.

Mas agora ja viste o que era fosse em que coisa fosse na vida cometeres um erro e pagares varias vezes por esse erro ? nao ta correto foi o que a claudia disse e concordo, esse suporte tem de mudar essas coisas.
 

DeletedUser13658

Guest
Agora o suporte joga por nós aaahahhaa melhor comentário de sempre!! rapaz aprende mase a jogar e deixa de chorar que so tas a fazer figuras tristes... há umas semanas atrás eram os "reis" era fusões atras de fusoes carrega nisso, nos avisamos varias vezes que ally de mass recruit nunca ganhou mundos não era agora que ia ganhar... ate o vosso proprio fundador foi nessa conversa, que nabo que ele me saiu... é o que acontece quando tens um bom projecto pela frente e nao tens experiência para o liderar


Só um aparte... a GOE no ZETA ganhou e era mass recruit. Aliás, na altura a ally mais forte eram os AE e por diversos motivos acabaram por cair. Penso que ainda devem andar por este forum players dessa altura. A diferença entre essa mass e outras que se seguiram é que essa era organizada... Azurea, Mike, Poli, Ricardo, Luis (acho que não me falha nenhum da lead... se falha, desde já peço desculpa)... e depois jogadores como Daiman, SDK e o ponta de lança (que nunca mais vi em mundos PT) Rui Santos a fazerem a diferença.
 

GRDuarte

Veterano
Lunatic tenho que discordar contigo posso estar em erro mas as coisas não funcionam assim mas irei me informar disso!
UMA SMS MAL DITA dá direito a que te tirem 6 pontos não é por a mesma sms ser dita muitas vezes ao suporte como infringida que somar 6 pontos mais 6 pontos mas irei me informar disso embora duvide solenemente que isso seja assim!!!
Acho que as regras não o dizem mas se assim for está mal feito!!!
Porque quem se deve sentir prejudicado é o jogador afetado e a SMS só conta por 1 não por 3 ou 4 ou 5!
O que aconteceu de mal nisto tudo foi ser BLOCK de 2 dias aqui culpa a aliança SYMBIOSE porque já tive amigos meus levarem BLOCK por nomes de cidades e só durou entre 8 a 12 horas porque sempre houve insistencia por parte de muitos jogadores para explorarem o caso em questão!
Para ter demorado 2 dias só 1 jogador(Miguelneri) deve ter contactado o SUPORTE!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo