• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Sois todos uma cambada de boteiros e chorões. Joguem com o kit de unhas que deus vos deu. Cambada do carago...

Fui... vou buber mais um
 

DeletedUser12208

Guest
So digo uma coisa
Grande batalha que acabou de acontecer
O cerco ta quase no fim e a cidade ta segura e vai vir pra nos
Mas wow assim da gosto jogar eheheh
 

DeletedUser13648

Guest
Pessoal a cada cidade conquistada pelo metaleiro vimos aqui festejar,que dizem?:p:D
 

DeletedUser12208

Guest
Pessoal a cada cidade conquistada pelo metaleiro vimos aqui festejar,que dizem?:p:D
Quando tu fores homenzinho...e ao menos responderes quando ligas a alguem ou pelo menos cumprir com o que dizes pa termos uma conversa cara a cara podes dar gozo
Ate la nao passas de um puto mimado que nao sabe quem provoca
 

DeletedUser12208

Guest
Cada vez que a symb perder uma cidade vamos festejar...
Pera...chamem as ambulanciaa que ja ha malta em coma alcoolico
 

DeletedUser13681

Guest
mas voces vem logo a chorar para o suporte quando isso acontece né
 

DeletedUser12208

Guest
Vocês festejam cada vez que o suporte vos fornece a merda de um block de mãos dadas
Pah a culpa é do suporte agora?
Fossem educados e nao insultassem ninguem ;)
Mas ja vi que o melao é muito por esaaa bandas...
Quanto é que esta? Se quiserem eu compro vos algum pa aliviar o peso...
 

DeletedUser13616

Guest
Ja agora symb mudem o nome
Metam o nome ze dos caes
o ze dos caes e uma casa de putas aqui da minha terra e é mais parecido convosco...entra e sai entra e sai

No entanto também mudaste
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser12413

Guest
Vocês festejam cada vez que o suporte vos fornece a merda de um block de mãos dadas

Agora o suporte joga por nós aaahahhaa melhor comentário de sempre!! rapaz aprende mase a jogar e deixa de chorar que so tas a fazer figuras tristes... há umas semanas atrás eram os "reis" era fusões atras de fusoes carrega nisso, nos avisamos varias vezes que ally de mass recruit nunca ganhou mundos não era agora que ia ganhar... ate o vosso proprio fundador foi nessa conversa, que nabo que ele me saiu... é o que acontece quando tens um bom projecto pela frente e nao tens experiência para o liderar
 

DeletedUser12208

Guest
o Chaos god ta bloqueado? O Bossa de camelo? O pem20? O Cmmc?
Uau voces na symb tem mts bloqueados
 

joaonunokoo

Old Member
Muita coisa mudou na SYB, e isso vesse a milhas... Como devem calcular nao a farois infinitos (apesar de haver gente a fazer farois de 1 em 1 min LOL!!).
Deixem refazer tudo que depois falamos. Ilhas partilhadas comigo vai ser engraçado. Quantos slots tenho quantas cidades conquistadas (assim o espero xD).

Mas a SYB mudou para melhor, filtragem feita e isso custou muito... Mas eu estar aqui a falar uma coisa que toda a gente com um pouco de visao de jogo sabe. Mas ninguem tira o merito as cidades perdidas. Aproveitar um block atacavel para conquistar cidades é uma jogada de sabedoria. E nao venham com tretas para cima de mim que eu nao percebo nada disto. Falem com alguem que perceba.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser12208

Guest
o Chaos ta bloqueado? hum...
Nao temos culpa de nao cumprirem as regras...
Aproveitamos? claro...fazemos o nosso papel lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo