• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13669

Guest
Se de facto o Burning estivesse bem na ally tinham-no protegido mas foram logo a correr para o conquistar, não houve em momento algum qualquer tentativa de conquista por parte dos Bananas por isso não venham nos meter como bode expiatório
 

DeletedUser13616

Guest
Se de facto o Burning estivesse bem na ally tinham-no protegido mas foram logo a correr para o conquistar, não houve em momento algum qualquer tentativa de conquista por parte dos Bananas por isso não venham nos meter como bode expiatório


Sempre tive respeito por vocês mas aquilo que nós criamos com o discord era um convivio apenas. Não vou pedir à aliança para defender 59 cidades, mas um ban de 21 dias e o suporte dá 3 motivos diferentes, bem até fico parvo
 

DeletedUser12208

Guest
Meu amigo Metal... o próprio Burn diz tudo... quem me pediu até foi o metal
Tu sabes ler? Vai la reler o que disse...
O burningair enviou a mp aos bananas pk eu na app so da pa enviar 3 de cada vez e ele prontificou se a enviar mp numa boa...
A expulsao...bem eu sou um deus...sem acesso a net faco milagres...
Entao o que aconteceu as tuas verdades. ja estao a passar a meias verdades loool
Btw foi o Burning que pediu que lhe conquistassemos as cidades pois ja nao quer continuar no mundo...adorei essa agora mais uma para fazerem os bananas de santinhos
 

DeletedUser13616

Guest
E para vocês conquistarem as minhas delta, era um mimo, por isso, volto a dizer tenho respeito por vocês porque sei que vocês depressa com esta situação poderiam tirar bom partido disso

E ainda não vi uma ilha onde vocês entram e alguem vos tire de lá por tanto... Tudo o que fiz até foi para o bem da ally e por isso entreguei as cidades

não vale apena defender 59 cidades em 21 dias ban, é ridiculo ;/
 

DeletedUser12984

Guest
Sempre tive respeito por vocês mas aquilo que nós criamos com o discord era um convivio apenas. Não vou pedir à aliança para defender 59 cidades, mas um ban de 21 dias e o suporte dá 3 motivos diferentes, bem até fico parvo

Como deves calcular não faço ideia dos motivos do ban ou quais o suporte deu. Por mim calculo que seja pela msg e confirmo que não havia qualquer ofensa da tua parte apenas a publicitação de ferramentas extra jogo. Mas Burn continuo a dizer que foi a tua própria aliança que te tramou e mais concretamente o Metal
 

DeletedUser12208

Guest
E para vocês conquistarem as minhas delta, era um mimo, por isso, volto a dizer tenho respeito por vocês porque sei que vocês depressa com esta situação poderiam tirar bom partido disso

E ainda não vi uma ilha onde vocês entram e alguem vos tire de lá por tanto... Tudo o que fiz até foi para o bem da ally e por isso entreguei as cidades

não vale apena defender 59 cidades em 21 dias ban, é ridiculo ;/
Burning desculpa...eu queria fazer te a cama foi por isso que te disse pa enviares o link mano...eu na verdade trabalho pos bananas ou sei la pra quem....Desculpa lol
Enfim...gente como os Bananas? Distancia por favor
 

DeletedUser12208

Guest
Como deves calcular não faço ideia dos motivos do ban ou quais o suporte deu. Por mim calculo que seja pela msg e confirmo que não havia qualquer ofensa da tua parte apenas a publicitação de ferramentas extra jogo. Mas Burn continuo a dizer que foi a tua própria aliança que te tramou e mais concretamente o Metal
Yup...tudo premeditado
Ah os famosos mind games bananas lol
Unico motivo de ter sido o burningair a enviar mensagem e nao eu foi pk eu so jogo via app e na app so da pa enviar mp a 3 pessoas mas enfim...
Go bananas continuem la com os vossos mind games loool
 

DeletedUser12208

Guest
Se eu alguma vez me tivesse lembrado desta maneira de fazer CI a um colega o votsob não tinha coroas :/
De génio metal, podias me ter mostrado essa táctica antes :p

PS - numa coisa concordo com vocês, o suporte é uma merda, mas acreditem, não é de agora
Ja vem desde que tens os teus sobordinados la ;)
Yup...eu queria fazer mesmo C.I ao burning e tudo loool
adoro os vossos famosos e fracos mind games
 

DeletedUser13669

Guest
Não temos culpa do ban de 21 dias, pessoalmente acho demasiado, não sei se haverá alguma acumulação de infrações.... não sei, agora vos digo que aqui sempre existiu carácter e bastava falarem-nos no ban exagerado e com um simples acordo de gentlemen as tuas cidades não seriam conquistadas, os ataques às cidades para limpeza de tropas ninguém te safava , também não somos santos...
Ninguém tem interesse em mundos desertos.
 

DeletedUser10558

Guest
Eu acho que isto se resolvia tudo com um convite para o metal entrar nos bananas ..

Mandas ticket ao suporte a pedir para o teu Nick mudar para "banana de metal" e o mad envia te convite mas para levar até ao fim do mundo a banana a peito!

#EuQueroOMetalBanana
 

DeletedUser12208

Guest
Liberty ganhei a aposta lol
Nah dispenso...gente como vos? LONGE
 

DeletedUser12984

Guest
Eu acho que isto se resolvia tudo com um convite para o metal entrar nos bananas ..

Mandas ticket ao suporte a pedir para o teu Nick mudar para "banana de metal" e o mad envia te convite mas para levar até ao fim do mundo a banana a peito!

#EuQueroOMetalBanana
Bem pensado most.... força metal estamos cá de braços abertos para ti...
 

DeletedUser11043

Guest
Não temos culpa do ban de 21 dias, pessoalmente acho demasiado, não sei se haverá alguma acumulação de infrações.... não sei, agora vos digo que aqui sempre existiu carácter e bastava falarem-nos no ban exagerado e com um simples acordo de gentlemen as tuas cidades não seriam conquistadas, os ataques às cidades para limpeza de tropas ninguém te safava , também não somos santos...
Ninguém tem interesse em mundos desertos.

Ora ai está, a unica coisa que li de jeito nessas dezenas páginas de podridão tuga (sem ofensa) lol

Isso é que era de valor, e assim como o Super disse, ninguem tem interesse em mundos desertos!

Bom jogo parceiros de Grepólis, e Marco, se estiveres a jogar efetivamente no Gela apita ;)
 

DeletedUser13671

Guest
Só para concluir certos raciocinios :O
Nascem hipócritas , hipócritas ficam para sempre :)
03/09/2018 :D

http://prntscr.com/kr2a6i

efetivamente foi uma aposta onde na brincadeira eu disse ao metal que ele era demasiado noob para entrar nos bananas na qual eu disse que se ele entrar eu dou reset .. mas pronto ha pessoas que veem para aqui na desportiva e outras que vem fazer vida aqui .. cada um joga a sua maneira . aqui está a explicação

Continuação de um bom jogo
 

DeletedUser13644

Guest
Se ao menos a mp fosse a negociar o preço da conta :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Metal sinceramente não percebo estas afirmações. Já jogas isto a algum tempo para perceberes que a conta do burning nao servia para o jogo dos bananas. Ficávamos no meio de vermelhos a 5 horas do nosso nucleo??? Viste algum banana a lancar NC ao burning? O superbanana falou bem e a falar tudo se resolve tanto com o suporte como com as outras allys. Experimentem e vamos ver quem está de má fé, ou então, se interessa mesmo a alguem que o burning saia.

Eu por mim queria que o burning ficasse, é um top que faz falta ao mundo.
 

DeletedUser13671

Guest
Eu acho engraçado os SS depois de terem usado a ferramenta de block para comer cidades ao miguel veem chorar para o forum que o burning está block xD que piada do caralho.
O problema do metal nunca foi vir oara o forum picar mas sim vir para o farum com faltas de respeito, como se viu no outro post a falar da mãe do outro, e a hipocrisia em relação ao Ban do Burning é demais. Quando o Miguel foi banido a primeira coisa que fizeste foi mandar mp's a gozar, agora comem com um. O dobro das cidades 4x mais tempo ahahah

Eu acho engraçado tu opinares num mundo onde nem estas a jogar ... ou melhor onde deste reset ... mas pronto ...
 

DeletedUser12208

Guest
Metal sinceramente não percebo estas afirmações. Já jogas isto a algum tempo para perceberes que a conta do burning nao servia para o jogo dos bananas. Ficávamos no meio de vermelhos a 5 horas do nosso nucleo??? Viste algum banana a lancar NC ao burning? O superbanana falou bem e a falar tudo se resolve tanto com o suporte como com as outras allys. Experimentem e vamos ver quem está de má fé, ou então, se interessa mesmo a alguem que o burning saia.

Eu por mim queria que o burning ficasse, é um top que faz falta ao mundo.
Quando eu cheguei ao jogo de manha ja o burning tinha tomado a sua decisao...
Infelizmente fiquei sem net...senao nao teria problemas em ir falar contigo e mais 1 ou 2 que sempre mostraram caracter e respeito...
Agora vir aqui para o f.e dizer que eu fiz a cama ao burning de proposito? Risorio apenas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo