• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
Exato...

E também é como ver o academos a conquistar o açores e vocês a assistir... vocês e os bananas ;)
É exactamente igual ao ver-te a levar roupa dos Bananas e ficares 5 dias sem vir ao FE.
Depois lá apareces, para te vangloriar das conquistas.... de outro.
 

DeletedUser12413

Guest
O festival das fusões já começou ehehehe

Já agora continuem com os tremores que vão longe
 

DeletedUser13654

Guest
@zunxas. tem calma estas em 1º ainda não te sintas nervoso que isto ainda e a brincar
Não te aflijas já calma descontracção que não há 2 sem 3 .
Nem 3 sem 2 quer dizer mas 2 sem 3 e 3 sem 2 baralhei me não interessa só para te dizer que e preciso e calma que a única fusão que eu conheço e a do Dragon Ball e passo a explicar ;
No universo da série Dragon Ball, fusão é a técnica onde duas ou mais pessoas se unem em um só corpo.

Esclarecido
Que biolencia que para aqui vai possas
smiley_emoticons_cyclops.gif
 

DeletedUser11759

Guest
Gostava de ver a postar o score de cidades conquistadas e perdidas ;)

Graças a esse score alguns papagaios abandonaram o FE :D

Como me serviu o carapuça vou te responder curto e grosso

1- ja que gostas tanto de scores, qual e o ratio entre tentativas e conquistas efetuadas? :eek:

2- experimenta arranjar um trabalho que acho que te ia fazer bem, isso de estares de manha a noite de volta do grepolis não te faz bem a saúde... para alem de que depois ando o resto das pessoas a pagar impostos para pagar subsídios de desemprego e subsídios de inserção social

3- eu venho ao FE quando quero e me apetece, não é por perder ou conquistar cidades que venho para aqui falar aos desbarato

cumprimentos e as melhoras,
http://www.iaj.pt/linha-ajuda/
 

DeletedUser11759

Guest
Vou-te fazer uma anal-ogia já que tu gostas tanto de bananas :)



Relativamente à minha vida não tens nada haver com isso, até agora o problema era conquistar gajos off, depois era não avisar que se conquistava, agora e por tentar muitas vezes ou estar muito tempo no jogo.

Deixa me ser mais claro;
tu so continuas a conquistar gajos off, e só fazes pq não fazes nada da vida. entendes ou precisas de um desenho=

A minha postura enquadra-se as pessoas com as quais tenho de conviver,,, comigo não fazem farinha... se querem respeito dêm-se ao respeito. a minha postura aí irá ser diferente. pq eu ao contrario de muitos aqui recebi educação
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13678

Guest
Deixa me ser mais claro;
tu so continuas a conquistar gajos off, e só fazes pq não fazes nada da vida. entendes ou precisas de um desenho=

A minha postura enquadra-se as pessoas com as quais tenho de conviver,,, comigo não fazem farinha... se querem respeito dêm-se ao respeito. a minha postura aí irá ser diferente. pq eu ao contrario de muitos aqui recebi educação enquanto puto

A ti apenas te digo uma coisa, eu nunca fui expulso nas maras por ninguém, para isso te acontecer diz muito de ti :)

Vou procurar mais inativos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13679

Guest
Há certo limites que não devem ser ultrapassados... E infelizmente todos os dias algo desta natureza acontece neste forum externo...

Sempre fui adepto das picardias "amigáveis" mas sempre com respeito. Hoje conquistas tu, amanhã conquisto eu e a malta vai se rindo com as baboseiras "saudáveis" que cada um vai dizendo!

Agora começar a partir para o insulto só porque sim, lamento mas não consigo deixar passar... Peço aos moderadores, se é que ainda os há, que tomem medidas e que imponham respeito neste forum.

Replaced ou La Taupe ou seja qual for o teu verdadeiro nome, por trás de um computador existe uma pessoa... Pessoas que estudam ou que têm o seu trabalho. Todos nós temos uma vida pessoal!

Ainda bem que falaste em darem-se ao respeito, podes começar por me dizer onde é que te faltaram ao respeito...

Se um jogador vos conquista cidades, não é mérito do conquistador... É demérito vosso porque não estavam no computador para defender!? A vossa lógica não faz sentido... E como essa lógica não resulta, começamos a insultar os outros... Dizemos que não fazem nada da vida, que vivem à custa dos outros... Inventamos desculpas para tentar justificar o nosso falhanço...

Grepolis é um jogo de oportunidades, de ataques e de conquistas...

Sei que na vossa aliança são demasiado orgulhosos para reconhecer que têm um adversário à altura... Ficava-vos bem reconhecer algum mérito da nossa parte!

Bem haja a todos, e espero que de futuro haja mais educação da vossa parte!

Boas conquistas!
 

DeletedUser11759

Guest
Agora começar a partir para o insulto só porque sim, lamento mas não consigo deixar passar... Peço aos moderadores, se é que ainda os há, que tomem medidas e que imponham respeito neste forum.

Replaced ou La Taupe ou seja qual for o teu verdadeiro nome, por trás de um computador existe uma pessoa... Pessoas que estudam ou que têm o seu trabalho. Todos nós temos uma vida pessoal!


AHAHAHA ! não consegues deixar passar? mas tu és quem ? :D:D
lamento desiludir-te mas há muito tempo que deixou de haver boas maneiras no grepolis, e há muito tempo que não se tomam medidas nenhumas aqui no fórum

nem no forum nem no jogo, mas aí já convém não é?

ps- eu não disse que não faziam nada da vida, disse que o engorda não faz nada da vida! não é um insulto! eu também gostava atenção
mas como não me pagam para ficar o dia todo a mandar ataques no grepolies lá tenho de bulir
 

DeletedUser11759

Guest
Grepolis é um jogo de oportunidades, de ataques e de conquistas...

Sei que na vossa aliança são demasiado orgulhosos para reconhecer que têm um adversário à altura... Ficava-vos bem reconhecer algum mérito da nossa parte!

eu não tenho orgulho nenhum, consigo admitir que temos vários adversários que todos juntos e ás cavalitas uns dos outros lá ficam da nossa altura e quando não chega ainda se vai buscar mais alguns com o "perfil" certo para ajudar

mas não se aflijam conosco, pelo menos da minha parte há muito que sei quem e que vai ganhar isto... quem pensar o contrario so anda iludido
o mundo ta entregue a partir do momento em que tens certas pessoas a jogar e certas pessoas a moderar (ou a fazer as 2 coisas em simultâneo)
;)
isto e so para passar o tempo e no final ganham vocês :p
 

DeletedUser11759

Guest
Ainda bem que falaste em darem-se ao respeito, podes começar por me dizer onde é que te faltaram ao respeito...

Finalmente, a mim ninguém me falta ao respeito através de um ecrã sobretudo indivíduos que eu não conheço e me estou nas tintas para o que dizem ou fazem aqui no fe

agora quando entramos no jogo, existem determinadas regras que são feitas para cumprir e existem determinadas regras que fazem parte do fair.play como em outros jogos/desporto
se os adversarios do jogo não respeitam as regras aí sim faltam me ao respeito. e se não quiseres tapar os olhos, foram vezes sem conta em que se quebraram regras, com situações muito baixas.
espero ter te elucidado
 

DeletedUser12208

Guest
Se sao inactivos pk estao na ally though?
Essa dos inactivos sempre fui contra povo...porque isso so prova é incompetencia por parte da ally a gerir esse dossiet e a fazer C.I.s
 

DeletedUser13652

Guest
Mais vale inactivos adversários do que fantasmas e passagens de cidades:(

Oh zunxinhas mais ninguém te quer passar umas cidadezitas? Não te preocupes daqui a pouco mais alguém vai qerer sair da nossa beira e aí já podes atacar de novo :p
 

DeletedUser12413

Guest
Mais vale inactivos adversários do que fantasmas e passagens de cidades:(

Oh zunxinhas mais ninguém te quer passar umas cidadezitas? Não te preocupes daqui a pouco mais alguém vai qerer sair da nossa beira e aí já podes atacar de novo :p

Tás com inveja flor?
Eu não preciso de atacar ninguém a cultura vem até mim... podes perguntar aí ao teu amigo super banana e mais uns quantos
 

DeletedUser13652

Guest
Eu não disse atacar, desculpa se me expressei mal
Eu falo em conquistas, entendes ? Sei que não tens muitos adversários e por isso devem fazer concursos internos e ver quem conquista mais uns aos outros
As vezes também temos vontade disso, mas aparecem uns 5 ou 6 inactivos de uma vez que nos vamos logo
 
Topo