• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13828

Guest
1 jogador sabe fazê-lo... Ensina aos outros???
Uma aliança serve para algo e no vosso caso serve para banir alianças inimigas para terem uma vitória garantida!

A bater na mesma tecla, deve estar empenada... Se tivessem a jogar como jogavam no inicio ( e que já usavam bot) ninguem bania ninguém :)
VIERAM BATER DE PEITO QUE IAM GANHAR ISTO E QUE JOGAVAM MUITO BEM COM AQUILO, erro deles. Se mantivessem a estratégia sem levantar ondas se calhar não estava assim isto

Que eu saiba não tenho ninguém do suporte aqui na ally...
 

DeletedUser13283

Guest
A bater na mesma tecla, deve estar empenada... Se tivessem a jogar como jogavam no inicio ( e que já usavam bot) ninguem bania ninguém :)
VIERAM BATER DE PEITO QUE IAM GANHAR ISTO E QUE JOGAVAM MUITO BEM COM AQUILO, erro deles. Se mantivessem a estratégia sem levantar ondas se calhar não estava assim isto

Que eu saiba não tenho ninguém do suporte aqui na ally...

Mas tens aí muitos que sozinhos lhes pagam o salário
 

Dunkdar1us

Veterano
Sim usamos . Tito burro es tu que nao sabes escrever português!
Agora nos levarmos bloque por uma coisa que ambos usamos, e só um sair prejudicado...
Ate ao próximo
 

DeletedUser12893

Guest
Só para esclarecer, pazes feitas entre mim e o C3noura, o próprio não se revê nas reacções e insultos que teve. Tudo na paz. Comportem-se bem. É um jogo, não há motivos para ameaças à integridade física e psicológica de outros.
 

DeletedUser13375

Guest
optic optic andas a dormir rapaz, esse nem foi o real motivo dos banimentos, mas também não vou ser eu que te vou dizer. Porque aliás ataques ao segundo é completamente normal de se fazer num coordenado por isso que se chama coordenado e há toda uma preparação por trás do mesmo. Se fosse proibido mandar ataques ao mesmo segundo o grepolis tinha uma ferramenta como tem o tribalwars que te impossibilita de o fazeres. E a questão fundamental aqui é quase todos dos ilegais usam bot também, essas mesmas pessoas reportarem outros jogadores onde fica a coerência no jogo? Mas isso agora também não importa, o importante é que os Cultos claramente iam ganhar o mundo, deixamos o mundo por cima, e espero que gostem de jogar um mundo onde a competitividade acabou.
 

DeletedUser13340

Guest
A bater na mesma tecla, deve estar empenada... Se tivessem a jogar como jogavam no inicio ( e que já usavam bot) ninguem bania ninguém :)
VIERAM BATER DE PEITO QUE IAM GANHAR ISTO E QUE JOGAVAM MUITO BEM COM AQUILO, erro deles. Se mantivessem a estratégia sem levantar ondas se calhar não estava assim isto

Que eu saiba não tenho ninguém do suporte aqui na ally...

Manter a mesma estratégia... Queres dizer jogar a defesa e levar coordenado da tribo ? Agora não se pode fazer coordenado bem feito que é logo bot fdz
 

DeletedUser10895

Guest
Sim usamos . Tito burro es tu que nao sabes escrever português!
Agora nos levarmos bloque por uma coisa que ambos usamos, e só um sair prejudicado...
Ate ao próximo
AMBOS USAMOS FALA POIR TI SABES QUAL TEU POBLEMAE QUE ESX O MAOIR BURRO E NÃO SABES
 

DeletedUser12893

Guest
É injusto banirem uma aliança inteira... ainda por cima se foram os ilegais a queixarem-se eles sabem que têm muitos que lá usam também, há em todo lado, por isso banir um grupo coletivo por isso é muito injusto...

Este mundo tava espetacular, PORTUCALE ILEGAIS CULTO tinha-mos grandes nomes,
mas isto foi logo a rebolar para baixo com uso abusado de bot e ouro, PT nunca vai ser nada de jeito, até nunca !!

Vou acabar este mundo e de volta ao EN, nunca mais dou uma oportunidade de novo ao pt

Voltas para o EN onde se gasta ainda mais ouro e o BOT está so ever present. Concordo contigo, a nossa comunidade está "poluida", mas não é por aí amigo. Quanto mais, o EN é bem melhor, apenas porque é bem mais competitivo. Novelas também as há por lá.
 

DeletedUser13861

Guest
Sim usamos . Tito burro es tu que nao sabes escrever português!
Agora nos levarmos bloque por uma coisa que ambos usamos, e só um sair prejudicado...
Ate ao próximo

e voces que tinham tanto rato nao sabiam q estavamos a fazer report, porq continuaram a abusar do bot como abusaram, sentiam se invenciveis?
 

DeletedUser13828

Guest
Manter a mesma estratégia... Queres dizer jogar a defesa e levar coordenado da tribo ? Agora não se pode fazer coordenado bem feito que é logo bot fdz

Queres atirar areia para a cara de quem? Trata-te moço...

Coordenado bem feito é quando apanhas cidades por mérito próprio, o que fizeram varias vezes sem terem de usar bot, mas sabes bem que muitas apanharam porque encaixaram mais de 5 ataques no mesmo segundo juntamente com 5 ataques 1 s antes, temos prints de tudo :)
 

DeletedUser12893

Guest
Até parece que é difícil meter ataques ao segundo, quando sabes o ping que tens para os servidores do grepolis e com várias tentativas... fodasse, nem merecem ganhar se não sabem fazer isso....

O delay não depende exclusivamente de ping nenhum meu senhor. É uma mecânica inserida no jogo para meter o factor sorte na equação (para além da habitual sorte negativa ou positiva nos ataques). Querem falar de factos, usem-nos bem.
 

perfil

O mais Requisitado
continuem com estes mundos de dominância que isto vai bem.. a mim não me convencem ...
(Só de passagem não estou no mundo já agora :D )
 

DeletedUser13340

Guest
Queres atirar areia para a cara de quem? Trata-te moço...

Coordenado bem feito é quando apanhas cidades por mérito próprio, o que fizeram varias vezes sem terem de usar bot, mas sabes bem que muitas apanharam porque encaixaram mais de 5 ataques no mesmo segundo juntamente com 5 ataques 1 s antes, temos prints de tudo :)
Prints pouco me importam, para isso tenho o photoshop e mesmo sem isso, como já referi, não é difícil por ataques ao segundo e a tribo ficou com medo então andou de joelhos.

Já agora parabéns pela (falsa) vitoria nesse mundo, vocês (não) merecem! Trabalharam muito (o bot e o ouro).

Para a próxima vejo se sou eu que me ponho de joelhos para ter uma vitória assim tão "gloriosa".
 

DeletedUser13861

Guest
Queres atirar areia para a cara de quem? Trata-te moço...

Coordenado bem feito é quando apanhas cidades por mérito próprio, o que fizeram varias vezes sem terem de usar bot, mas sabes bem que muitas apanharam porque encaixaram mais de 5 ataques no mesmo segundo juntamente com 5 ataques 1 s antes, temos prints de tudo :)

se quiserem copia dos prints meto os aqui
 

DeletedUser13830

Guest
optic optic andas a dormir rapaz, esse nem foi o real motivo dos banimentos, mas também não vou ser eu que te vou dizer. Porque aliás ataques ao segundo é completamente normal de se fazer num coordenado por isso que se chama coordenado e há toda uma preparação por trás do mesmo. Se fosse proibido mandar ataques ao mesmo segundo o grepolis tinha uma ferramenta como tem o tribalwars que te impossibilita de o fazeres. E a questão fundamental aqui é quase todos dos ilegais usam bot também, essas mesmas pessoas reportarem outros jogadores onde fica a coerência no jogo? Mas isso agora também não importa, o importante é que os Cultos claramente iam ganhar o mundo, deixamos o mundo por cima, e espero que gostem de jogar um mundo onde a competitividade acabou.

Não vale apena perder tempo explicando algo a esses gajos.

1- Não sabem português

2- Para entrarem no 44 só com recruit em massa

3- Mandam apoios depois de perderem as cidades lol

Minha pergunta é. Será que quando eles andam a mamar o suporte eles choram tanto assim que nem aqui?
 

DeletedUser11934

Guest
Calma, falem devagar, não consigo acompanhar...
Mas no final disto tudo, as pessoas block vão ser reembolsadas?
 

DeletedUser10895

Guest
Claro! Vão ter o previlegio de não jogarem contra essa gente.
FABIO SE ES QUEM EU PENSO TE FICA MAL ISSO SE VIOLARAM AS REGRAS DEVEM SER PUDIDOS E SE ALGUEM DAQUI TB AS VIOLA TB O DEVE SER SE ARRISCAO FAZER BATOTA DEPOIS NÃO SE FAÇÃO DE VITIMAS QUANTO AO OURO NOS USAMOS MAS VOCES TB E NÃO E ILEGAL
 
Topo