• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser7361

Guest
Santola Santola
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif


Quando houver churrascos avisa
smiley_emoticons_irre4.gif


Abraços
Olha o gajo.... Como é knight tudo fixe companheiro da piela?lol
Já estou a comer porrada, churrasco on há dois dias :)
fad56485bdd381d53ee18b5be4494ef7.png

Eles não me deixam... Eu estava ali a pensar: se calhar antes de desistir ainda vou dar uma palavrinha ao Azedo :p
Mas este pessoal é chato, nem deixam um tipo em paz... Eu no outro dia até ataquei o azedo com 200 tropas de defesa, já nem sei qual foi a razão... mas ataquei... O Ambush tb já o ataquei, mas foi porque precisava de recursos, tinha perdido 2 níveis de muro... De resto, estava aqui no meu cantinho a jogar ao carolo...lol
 

DeletedUser7361

Guest
Vais te meter logo no meio desses artistas assim não te safas kkkkk
smiley_emoticons_lol.gif

Eu não sei jogar revolta... Vou-te corrigir!
Eu já lá estava ... esses gajos é que se foram lá plantar... Nem bateram há porta... entraram logo...

Queres ver que a culpa é minha? Eu estava sossegado a ver se me safava com 100 ou 200 moedas de ouro... vê lá que já retirei as cenas do mercado, para fazer dois soldados e um anão... O anão safou-me agora do colono... tenho a casa de aberta mais um dia , vamos embora Knight é só malandragem nessa cidade...As harpias defendem? vou lançar um boost de harpias para defender a cidade...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Bem... alguém me explica porque anda para aí 1 mass recruit a recrutar uma mão cheia de espiões a trabalhar para nós?

Eles entram à grande sem precisar de serem entrevistados, revistados ou escrutinados. Só esta semana já entraram 2.

Assassin.png


Ou estarei a fazer bluff?
 

DeletedUser13482

Guest
Mas é por isso que a nossa aliança vai ganhar esta m**** porque somos os melhores disto! Sujos ou não, com bot ou não sairemos vencedores. Os meios justificam os fins então se for preciso jogar sujo para vencer nós vamos fazê-lo!

É preciso ser muita congo para dizer uma destas! Vêm com cada uma para este FE
 

DeletedUser12893

Guest
Hmmm, boa imagem, sim senhora. O pessoal de vez em quando esmera-se nos posts...

Estás a fazer bluff, mas é no número.
 

DeletedUser7361

Guest
Ambush, se existir ai uma vaga eu posso ser um chibo NATO... Como te disse no jogo.

CENAS
AmbushSquad
santola30 a 18/03/19 às 20:20
Vá na verdade eu iria ser o bufo, achas que esse cargo já está ocupado? tenho experiência em vertente espião :)
... Consigo sacar umas boas espias ao inimigo :p E umas receitas de churrasco :)

Estou no gozo. Nem quero ser espião, que isso é cena de fracos. E nem quero entrar ai, possivelmente até vos dar a cidade.Não gosto de revolta, deixa-me revoltado...lol
 

DeletedUser10895

Guest
Bem... alguém me explica porque anda para aí 1 mass recruit a recrutar uma mão cheia de espiões a trabalhar para nós?

Eles entram à grande sem precisar de serem entrevistados, revistados ou escrutinados. Só esta semana já entraram 2.

Ver anexo 1622

és magnifico não só usas bot e ainda tens espiões e jogar sabes e que com tanto truques sujo fico na duvida se sabem jogar. E que digo já não vale jogar isto já que actualmente não se joga e só truques que importa e vencer a todo custo
 

DeletedUser10540

Guest
lol

O pt ta ao rubro pelo que vejo, é sempre porreiro ver aqui malta da pesada ainda no FE como o Botsob,e a nova vedeta do PT W4sh1ton ( Grande jogador que ja foi meu inimigo ha muito tempo) e ja agora saber que o meu grande amigo Baionas continua a dar cartas ( Grande Jogador ) pode ser que quando ganhe o inglês venha aqui fazer uma perninha para matar saudades deste servidor........Mas so se o maricon do botsob andar por ai ou se for para ser inimigo do baionas porque de resto é tudo muito bla bla bla mas poucos skills ,mas pelo que vejo continua o mesmo choro de sempre, bot ou gold , joguei contra muito pessoal que usava bot e devo dizer que isso de pouco serve pois não ganha mundos ......Grande Abraço a todos, especialmente aos meus amigos grepolianos e nao se esqueçam mais guerra e menos novelas e o maior deste servidor sera sempre o grande Peter King
 

DeletedUser11934

Guest
Hora ai esta um dos grandes jogadores ao qual nao tive oportunidade de jogar nem contra, nem a favor...
Mas a oportunidade surgirá ;);)
Boa sorte juliolopes
 

DeletedUser13761

Guest
O que se passou?
O mundo está de pernas para ar!
Malta feedback!!!
 

Dunkdar1us

Veterano
Dão report por nós usarmos bot enquanto vocês também o usam...
Vergonha de suporte sim Sr. Ando eu a fazer noitadas para cacar faróis enquanto uns mandam sabedoria instantânea.
E nós é que somos bloqueados..
Bem agora tem 500 cidades fantasma por apanhar
 

Dunkdar1us

Veterano
Alguém mete prints dos nossos líderes no discord do bot.. não se esqueçam que sabemos 100% quem o usa...

Edit: para tirar prints também têm de pertencer ao discord e usar o bot
 

DeletedUser13798

Guest
Não levem a mal sou um brincalhão, o que eu digo só se escreve, continuação de bom jogo, amo-vos!
 
Topo